Arbitragens 2017/2018

helderrocha

Para amim hoje o arbitro teve  fraco, marcar aquele penalti do david luis e nao marcar aquela mao do manu no inicio da jogada tem mt que se lhe diga. para alem dakele lance do weldon que o jogador volta a jogar com a mao.  tb penso que havia motivos para penalti num lance na primeira parte quando o david luiz é empurrado pelas costas aquanto tenta jogar a bola como peito, o adversário tem a mao nas costas do davil luiz o david luiz como estas a saltar qualquer toque desiquilibra o jogador.

no lance do saviola é claro como agua. saviola toca na bola e o do maritimo no saviola. tudo o resto se ele ja vai a cair ou nao, é secundário.

Tambem merece destaque aquela agressao de cardozo. este de vez enquanto tem umas paragens cerebrais e vaz destes gestos feios.

e uma nota, a quem vir a repetição do jogo, que anote o tempo jogado entre os minutos 60 e o 66. acho que so nesse tempo foram perdidos uns tres quatro minutos

fffernas

Em relação ás arbitragens....foi mais do mesmo....porko beneficiado e o benfica prejudicado...é assim...ponto a ponto que se constrói um campeão.
Ao marcar penalty pela mão de david luiz teria forçosamente de ter marcado o penalty pela mão do jogador do maritimo....não marcou porque não quis ou não teve coragem.

vcart31

Por muito mau que seja o árbitro e este é dos piores... tivemos o que merecemos... quem falha golos como nós falhámos arrisca-se a não ganhar... foi o que aconteceu...

_SLBИИ_

Citação de: trainmaniac em 17 de Agosto de 2009, 00:17
Citação de: _SLBNN_ em 17 de Agosto de 2009, 00:16
e o penalty do alonso... ele parou, dissserram me q na tv disseram q era legal...eh vdd?

Não é nada legal, foi um escândalo tremendo. Ele até marcava novamente se o mandassem repetir, mas não ter mandado repetir é obsceno, incompreensível!

Bem me parecia...ele pára e espera q o Quim se deite, lol

Ruud

Citação de: _SLBNN_ em 17 de Agosto de 2009, 00:27
e o penalty do alonso... ele parou, dissserram me q na tv disseram q era legal...eh vdd?

Não é nada legal, foi um escândalo tremendo. Ele até marcava novamente se o mandassem repetir, mas não ter mandado repetir é obsceno, incompreensível!

O Simão não fazia isso?

trainmaniac

O simão abranda o movimento. Não pára, espera que o GR se deite, e chuta depois..

_SLBИИ_

vi agr a repeticao...q escandalo mesmo, ele para, simula, o Quim deita-se e ele chuta... parecia andebol, rofl.
Sendo assim podemos fazer o mesmo...simular ate o GK se deitar...quanto ao penalty, aquilo eh bola na mao! se ele marca aquele, tem que marcar aquele no fim...falta de criterios...tb ouvi dizer q o pacos foi roubado num fora de jogo... mas enfim, nada de novo!

Mas é como digo, o benfica só tem de se queixar de si próprio, podiamos ter ganho uns 4-1!

RED_RUM

Citação de: helderrocha em 17 de Agosto de 2009, 00:18
Para amim hoje o arbitro teve  fraco, marcar aquele penalti do david luis e nao marcar aquela mao do manu no inicio da jogada tem mt que se lhe diga. para alem dakele lance do weldon que o jogador volta a jogar com a mao.  tb penso que havia motivos para penalti num lance na primeira parte quando o david luiz é empurrado pelas costas aquanto tenta jogar a bola como peito, o adversário tem a mao nas costas do davil luiz o david luiz como estas a saltar qualquer toque desiquilibra o jogador.

no lance do saviola é claro como agua. saviola toca na bola e o do maritimo no saviola. tudo o resto se ele ja vai a cair ou nao, é secundário.

Tambem merece destaque aquela agressao de cardozo. este de vez enquanto tem umas paragens cerebrais e vaz destes gestos feios.

e uma nota, a quem vir a repetição do jogo, que anote o tempo jogado entre os minutos 60 e o 66. acho que so nesse tempo foram perdidos uns tres quatro minutos

O Marítimo simplesmente não jogou à bolo, viram que o arbitro foi no caldinho e começaram a cair por todos os lados, de vez em quando lá estava um palhaço a contorcer-se de dores no chão... minutos... minutos...

ai ainda não consigo pensar bem neste jogo.

PS: ó Pedro Neto, foste para a caminha como eu te disse?

_SLBИИ_

Citação de: Ruud Gullit em 17 de Agosto de 2009, 00:30

O Simão não fazia isso?

Népia, ele abrandava quase até parar...isso é legal

Ruud

Citação de: _SLBNN_ em 17 de Agosto de 2009, 00:33
Citação de: Ruud Gullit em 17 de Agosto de 2009, 00:30

O Simão não fazia isso?

Népia, ele abrandava quase até parar...isso é legal

Ok.

Adu30

O Simão continuava em movimento, não parava em cima da bola de pézinho no ar á espera.

O MOVIMENTO tem de ser continuo.

Shoky

Vou dar a minha polémica opinião sobre o jogo de hoje!
Não vou por aqui...

Dito isto passo a por aqui os erros graves:

Não mandar repetir o penalty do Alonso
Não expulsão de Cardozo...que entrou com tudo...não amarelar David Luiz no penalty...algo que lhe valeu a sua não expulsão...
Penalty cavado por Saviola...para mim não foi falta!

E penalty por marcar por mão na bola a 2 minutos do fim...

Fica o amargo de boca pelo penalty no fim que nos podia dar a vitória...mas erro muito...mas para os dois lados!

Gambino

Concordo com tudo menos com o penalty do Saviola, foi penalty.
E o Cardozo acrescento, aquilo era pra 3 joguinhos de suspensao...

_SLBИИ_

o do Cardozo eu e bancada era tudo "vais pra rua"

mas em portugal nao se vai para a rua com aquilo, nunca...connosco ate era provavel servir de exemplo lol

maxifinus

Citação de: Adu30 em 17 de Agosto de 2009, 00:34
O Simão continuava em movimento, não parava em cima da bola de pézinho no ar á espera.

O MOVIMENTO tem de ser continuo.
Para que não hajam duvidas:
http://www.lpfp.pt/futebol/leisjogo/lei14.aspx
O Penalty do Alonso é legal e o do Cardozo devia de ter sido repetido!