Arbitragens 2017/2018

Jonny-Venezuela

é um escândalo nao mandar repetir o penal do Maritimo.

joaonunes

Sinceramente acho que a arbitragem do jogo não foi má de todo, e até tivemos alguma sorte.

1- Penalti bem assinalado por falta cometida pelo David Luiz. Ficou amarelo por mostrar ao jogador do Benfica

2- Embora não tenha a certeza, penso que o penalti é ilegal. Penso que devia ter sido repetido.

3- David Luiz devia ter sido expulso por agressão a um jogador do Marítimo

4- Penalti bem assinalado por falta de Miguelito sobre Saviola (apesar de ter sido cavada muito bem por este). Amarelo bem mostrado a Miguelito

5- Falta de Cardozo que devia ser punida com vermelho directo. Levou apenas amarelo.

6- A meio da segunda parte existe uma mão de um jogador do Maritimo ainda no meio-campo do Benfica. Penso que foi o Olberdran, o àrbitro deu a lei da vantagem, o jogo segiu, e o Saviola também dominou a bola com a mão já na área do Marítimo, mas o árbitro não mostrou posteriormente amarelo cartão que seria o segundo para o brasileiro. Também não mostrou ao Saviola.

diogo32

e não te pareceu que na jogada que originou o penalty deles o manu devia ter levado amarelo e assinlada a respectiva falta por cortar com a mão?

fffernas

Só agora é que vi aquele fora de jogo tirado pelo fiscal de linha ao jogador do paços quando este ia fazer o 2º golo e consequente derrota do porko....inacreditável!!!!...assim se constróiem campeões.

Sr Aimar

Por incrivel que pareça ainda ha quem acredite na arbitragem portuguesa, é triste mas é verdade. O porto hoje perdia o jogo, nao fosse o fiscal de linha a invalidar um golo limpo ao paços de ferreira no ultimo minuto de jogo... e com isto la o porto ganha um pontinho. Hoje fomos roubados digam o que disserem, o cardozo devia ter sido expulso mas nesse caso tambem o orberdam ou la como se escreve que tambem ja tinha um amarelo e comecou uma falta dura perto da sua grande area. Ficou um penalti por assinalar a nosso favor e depois claro o anti-jogo que o arbitro perimitiu fazerem.

Este futebol portugues é um nojo, cada vez têm menos vergonha em roubar e beneficiar, ja pego em palavras do LFV que o ano passado disse e bem "nao vale apena continuar a falar de arbitragens, toda a gente viu as imagens", e este ano caminhamos para o mesmo.

almeidius

Citação de: joaonunes em 17 de Agosto de 2009, 01:01
Sinceramente acho que a arbitragem do jogo não foi má de todo, e até tivemos alguma sorte.

1- Penalti bem assinalado por falta cometida pelo David Luiz. Ficou amarelo por mostrar ao jogador do Benfica

2- Embora não tenha a certeza, penso que o penalti é ilegal. Penso que devia ter sido repetido.

4- Penalti bem assinalado por falta de Miguelito sobre Saviola (apesar de ter sido cavada muito bem por este). Amarelo bem mostrado a Miguelito

5- Falta de Cardozo que devia ser punida com vermelho directo. Levou apenas amarelo.

6- A meio da segunda parte existe uma mão de um jogador do Maritimo ainda no meio-campo do Benfica. Penso que foi o Olberdran, o àrbitro deu a lei da vantagem, o jogo segiu, e o Saviola também dominou a bola com a mão já na área do Marítimo, mas o árbitro não mostrou posteriormente amarelo cartão que seria o segundo para o brasileiro. Também não mostrou ao Saviola.

depreendo que se para ti o penalti contra o benfica é bem marcado, apesar do david luis nem saber onde andava á bola(basta ver a repetição do lance) é estranho nessa tua lista não aparecer um penalti igual, em que um passe do weldon é interceptado com o braço dentro da grande area por um carrinho de um jogador do maritimo...

tambem acho engraçado, termos tido tanta sorte com este arbitro que permitiu tanto anti jogo... ui que sorte que tivemos

|Red_Eagle|

"Fazer fintas durante a execução de um pontapé de grande penalidade para confundir o adversário é autorizado e faz parte do futebol. "

Juro que desconhecia totalmente esta regra. Assim fica fácil....

joaonunes

Citação de: |Red_Eagle| em 17 de Agosto de 2009, 01:23
"Fazer fintas durante a execução de um pontapé de grande penalidade para confundir o adversário é autorizado e faz parte do futebol. "

Juro que desconhecia totalmente esta regra. Assim fica fácil....

Li isso e ainda estou para descontinar o significado de "fazer fintas"

_SLBИИ_

Tá podre a arbitragem...

Alguma vez aquela penalty do D.Luiz era marcado a nosso favor? LOL
Já agora para a próxima marcamos tb um penalty ah andebol! Ou a fazer simulacoes com a bola!

SLB@Glorioso

Citação de: joaonunes em 17 de Agosto de 2009, 01:01

1- Penalty até pode ser mas no lance anterior o Manu teve um lance idêntico à entrada da área do Marítimo, e então onde está essa dualidade de critérios? Não há para variar...

2- O penalty penso que não foi ilegal, pelo que o comentador disse a paradinha é permitida.

3- David Luiz teve claramente uma entrada com o cotovelo infeliz, mas houve jogadores do Maritimo que podiam ter levado o segundo amarelo também, mas nem quero entrar por aí

4- Penalty bem assinalado sobre o Saviola, se ele procorou o contacto? É provável mas o que é certo é que houve toque e ponto final

5- Vermelho para o Cardozo? Acho que o amarelo foi bem mostrado, tudo bem que apenas joga o jogador mas acho que foi mais para parar o contra ataque, se viste a repetição viu-se que ele mal lhe tocou, pois ele saltou, ou então vi mal esse lance, confesso que não tomei muita atenção também

6- O Olberdam devia ter levado amarelo, o árbitro aí deu a lei da vantagem e depois "esqueceu-se", o Saviola sinceramente não me pareceu que tocou mas se tocou não houve intenção

Este árbitro para mim é só o pior que anda aí, e não é pelos lances decisivos, são as faltinhas de porcaria que ele marca só às vezes, e outras que se esquece que eram também para amarelo, quer para um lado quer para o outro, e já para não falar que houve ainda um lance decisivo, o do Weldon na área o jogador do máritimo no chão a bola vai-lhe ao braço, o homem não se pode fazer assim ao lance, se fosse ao contrário era penalty essa é que essa.

Deviamos ter jogado ainda mais que aí nem o cromo do árbitro os safava, odeio estas equipas que não jogam nada e contra o SLB até comem a relva e tem uma sorte desgraçada, nem me lembro do Quim ter feito uma defesa. Já para não falar do anti-jogo que os gajos do maritimo fizeram, é um nojo desgraçado mesmo.

PluribusUnum

os penaltys tem uma lei esquesita ... e por isto deu nisto...

para mim devia ser como no hoquei corrida e remate logo ....

paradinhas e merdas do genero só dificultam....

Alem do mais esta o alonso leva a perna atrás para e depois chuta...

mas repito tem de ver as leis dos penaltis..

Sr Aimar

Citação de: _SLBNN_ em 17 de Agosto de 2009, 01:27
Tá podre a arbitragem...

Já agora para a próxima marcamos tb um penalty ah andebol! Ou a fazer simulacoes com a bola!

Se fosse o porto nem sequer se falava disto... os critérios não são iguais para todos.

|Red_Eagle|

Realmente....  :estrelas: :estrelas:  Eu associei a fazer simulação... deve ser mais uma brilhante tradução das regras da FIFA ao nível do Goal-Average na altura da taça da liga  ;D

sanfinense

Citação de: Sr Aimar em 17 de Agosto de 2009, 01:18
Por incrivel que pareça ainda ha quem acredite na arbitragem portuguesa, é triste mas é verdade. O porto hoje perdia o jogo, nao fosse o fiscal de linha a invalidar um golo limpo ao paços de ferreira no ultimo minuto de jogo... e com isto la o porto ganha um pontinho. Hoje fomos roubados digam o que disserem, o cardozo devia ter sido expulso mas nesse caso tambem o orberdam ou la como se escreve que tambem ja tinha um amarelo e comecou uma falta dura perto da sua grande area. Ficou um penalti por assinalar a nosso favor e depois claro o anti-jogo que o arbitro perimitiu fazerem.

Este futebol portugues é um nojo, cada vez têm menos vergonha em roubar e beneficiar, ja pego em palavras do LFV que o ano passado disse e bem "nao vale apena continuar a falar de arbitragens, toda a gente viu as imagens", e este ano caminhamos para o mesmo.
O0

_SLBИИ_

Citação de: Sr Aimar em 17 de Agosto de 2009, 01:28
Citação de: _SLBNN_ em 17 de Agosto de 2009, 01:27
Tá podre a arbitragem...

Se fosse o porto nem sequer se falava disto... os critérios não são iguais para todos.

Pois, infelizmente é o mesmo ano após ano.

Mas continuo na minha, o Benfica pelo q jogou nao precisava disto!