LE : FK Vorskla Poltava 2 - 1 SL Benfica, 27Ago. Qui. 20h45 *SPORTTV1*

FK Vorskla Poltava 2 - 1 SL Benfica

Liga Europa

FK Vorskla Poltava: Serhiy Dolhansky, Armend Dallku, Debatik Curri, Hennadiy Medvedyev, Hryhoriy Yarmash, Filip Despotovski, Oleh Krasnopyorov, Jovan Markoski, Denys Kulakov, Dmytro Yesin, Vasyl Sachko
Treinador: Nikolay Pavlov
SL Benfica: José Moreira, Luís Filipe, Sidnei, Luisão, David Luiz, Javi García, Ramires (Ruben Amorim [71m]), Fábio Coentrão (Ángel Di María [63m]), César Peixoto, Nuno Gomes (Javier Saviola [46m]), Keirrison
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Javier Saviola (60)

patriarca

Citação de: ricardof em 17 de Agosto de 2009, 05:53
Que venha depressa o próximo jogo para esquecer o último...

Era precisamente isso que nós dizia-mos na época passada.

No20__

Moreira;R.Amorim,Luisão,D.Luiz,Shaffer;Javi,Coentrão,Aimar,Ramires,Weldon,Keirrison.

Joaoac

Vamos la ver o que vai dar este jogo,vamos la ver se nao temos mais uma surpresa desagradavel..a brincar a brincar ainda nao ganhamos um 1 jogo esta epoca em casa,1-2 com o Atletico 1-1 com o Milan e agora 1-1 com o Maritimo..

Tá visto que tem sido mais do mesmo,estadio cheio meninos borrados!!

No20__

Se não vierem defender que nem o Maritimo, não há a menor dúvida que ganhamos facilmente. Anti-jogo nojento daquele com 30 minutos no chão, não existe.

Lord_of_Tuborg

o Coentrão entrou mt bem na partida com o Maritimo acho que merecia ser titular no proximo jogo

:metal:

Joaoac

Citação de: No20__ em 17 de Agosto de 2009, 08:35
Se não vierem defender que nem o Maritimo, não há a menor dúvida que ganhamos facilmente. Anti-jogo nojento daquele com 30 minutos no chão, não existe.

:blah: :blah: :blah: :blah: :blah: :blah: :blah:

Foi mesmo por isso que o Benfica nao ganhou ontem..

redbullstar

temos que ir jogo a jogo,e nao ir mentalizados para dentro do campo que esta equipa sera o bombo da festa,pois a outra equipa ucraniana o ano passado tambem o era e foi o que foi,,perdemos,na 5 feira a minha equipa era esta
                                  quim
                m.vitor luisao d.luiz shaffer
                            garcia
                  di maria aimar coentrao
                           cardozo saviola
mentalizem se que deixaram de existir equipas fracas na europa é assim que devemos pensar um resultado de 2-0 para nós é importante.

Redady

Citação de: francisco em 17 de Agosto de 2009, 00:49
Citação de: Redady em 17 de Agosto de 2009, 00:47
Vocês vão com calma, estes tipos têm vários jogos nas pernas e se andam a fazer-se de «fraquinhos» para nos enganarem ... não papem os últimos resultados deles!

agora andas com medo de uns ucranianos cujo nome nunca tinha ouvido ou visto
A minha Mãe esteve de férias em Kiev e Odessa, e diz que os autocarros lá são do piorio!

Redady

Citação de: Joaoac em 17 de Agosto de 2009, 08:32
Vamos la ver o que vai dar este jogo,vamos la ver se nao temos mais uma surpresa desagradavel..a brincar a brincar ainda nao ganhamos um 1 jogo esta epoca em casa,1-2 com o Atletico 1-1 com o Milan e agora 1-1 com o Maritimo..

;D ::bater::

Elvecchio

Penso que contra os ucranianos devemos pôr uma cadeira no lugar do Saviola para o outro se sentar e descansar da viagem ao Japão.

Devil1

Citação de: Joaoac em 17 de Agosto de 2009, 08:32

É a ideia que eu tenho, actualmente o Benfica da-se melhor a jogar fora do que em casa com o estádio cheio... mal nos vimos em desvantagem foi o que se viu, ansiedade a vir ao de cima, pressão de não poder errar frente aos adeptos. Se queremos ser campeões, esta mentalidade tem de mudar, é algo que nos persegue de à largos anos para cá infelizmente.

Isto é falta de estofo e fibra, só espero que as coisas melhorem a este nível ao longo da temporada.

ppfinder

Citação de: Redady em 17 de Agosto de 2009, 09:38
Citação de: francisco em 17 de Agosto de 2009, 00:49
Citação de: Redady em 17 de Agosto de 2009, 00:47
Vocês vão com calma, estes tipos têm vários jogos nas pernas e se andam a fazer-se de «fraquinhos» para nos enganarem ... não papem os últimos resultados deles!

agora andas com medo de uns ucranianos cujo nome nunca tinha ouvido ou visto
A minha Mãe esteve de férias em Kiev e Odessa, e diz que os autocarros lá são do piorio!

Se tiverem furados, pode ser que a bola passe.

Riquelme_10

m20

Que não pratiquem o mesmo tipo de jogo que o Marítimo, senão vamo-nos ver gregos :-X