LE : FK Vorskla Poltava 2 - 1 SL Benfica, 27Ago. Qui. 20h45 *SPORTTV1*

FK Vorskla Poltava 2 - 1 SL Benfica

Liga Europa

FK Vorskla Poltava: Serhiy Dolhansky, Armend Dallku, Debatik Curri, Hennadiy Medvedyev, Hryhoriy Yarmash, Filip Despotovski, Oleh Krasnopyorov, Jovan Markoski, Denys Kulakov, Dmytro Yesin, Vasyl Sachko
Treinador: Nikolay Pavlov
SL Benfica: Moreira, Luís Filipe, Sidnei, Luisão, David Luiz, Javi García, Ramires (Ruben Amorim [71m]), Fábio Coentrão (Ángel Di María [63m]), César Peixoto, Nuno Gomes (Javier Saviola [46m]), Keirrison
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Javier Saviola (60)

MOZ

lorenzzu

quero 6-0 neste jogo e 3-0 no jogo dos lagartos (derrota claro)
preciso de acertar umas contas aqui com um "amigo" que se farta de mandar bocas e vê-se a bela merda k a equipa dele joga...

insan

Citação de: lorenzzu em 17 de Agosto de 2009, 13:24
preciso de acertar umas contas aqui com um "amigo" que se farta de mandar bocas e vê-se a bela merda k a equipa dele joga...
Realmente tenho visto os tripeiros e os lagartos a mandarem bocas sobre o jogo do Benfica quando eles é que jogaram miseravelmente.

Mr.Costa

O Peçanha deve estar internado no hospital, tantas foi as vezes que se lesionou...

Enfim, o que me entristece é saber que, numa fase em que Paulo Bento anda a inventar, o porto precisa dos seus 5-7 jogos para começar a impor futebol (?) , nós deviamos estar a aproveitar para chegar alcançar o maximo de pontos possiveis e andamos com estas parvoices....

Carlos Martins ja deu para ver mais que uma vez que NÃO PODE SER TITULAR. É jogador para entrar aos 60 minutos, conseguindo ter a condiçao fisica dos que ja la estao a jogar à 1 hora.

Se estamos a jogar com uma equipa que se vai fechar, precisamos de laterais ofensivos, que saibam centrar e ate rematar (Schaffer caia na perfeiçao) e de centrais rapidos para os contra-ataques dos adversarios (david luis ou/e miguel victor).
ACHO QUE ISTO SERIA CLARO A QUALQUER 1...

De resto, creio que nao havia mais nada a fazer. A nao ser colocar os jogadores em campo mais cedo. Quando vejo o Weldon aos 60 minutos preparado para entrar, mas volta ao banco esperar mais um bocado, o Nuno Gomes a ir aquecer so a essa altura, e o Benfica a nao consegui-la meter la dentro, percebi que a hipotese de vitoria acabava ali...

Cardoz entristeceu me bastante a maneira como jogou (nao acertou 1 passe, nao rematou de feito, nao aplica força nos remates(penalti e aquele ja dentro da area à meia volta!) ...)
Saviola e Di Maria muito mal no jogo...

Gostei bastante do Ruben Amorim (apesar de outro falhanço isolado). apesar duma posiçao que nao a dele, subia, centrava, lutava, cortava, muito bem.
Javi Garcia que dobrou inumeras vezes o david luis , destruia o jogo dos adversarios e começava o nosso..
e weldon, cheio de vontade e garra e ainda podia ter dado a vitoria num cabeceamento.

os outros nada de especial , nem bons nem maus (e nisto Aimar deixou muito a desejar)...

Pré-época e pensar que só iamos apanhar portos , sportins, bragas e guimaraes's ...  apanhamos equipas nojentas, arbitros porcos, costinhas's (guarda-redes que fazem as exibiçoes da sua vida contra nós) e algum (muito) azar... é a displicensia total. ninguem pega no jogo, na 2ª parte é mais coração que cabeça, é chutão para a frente , etc etc...

Voltando ao topico...

Moreira
Ruben Amorim               Luisao                    David Luis                     Schaffer

Javi Garcia

Weldon                                                                     Coentrao
             I                                       Aimar
             I                   Saviola
             I                                            Cardozo

Moreira, porque se o Quim esta la por defender penaltis, que va agora mandar calar os adeptos....PARA A BANCADA!!!!
Schaffer e ruben amorim para dar velocidade, qualidade e força ofensiva ao ataque.
centrais , 1 para o jogo aereo, outro rapido e bom de rins
weldon uma especie de interior/extremo. se saviola depois descai se na direita, alem da subida do ruben amorim, iamos ter 3 jogadores de grande qualidade a desequilibrar...

di maria no banco para saber distinguir o que sao jogos a seriu dos de a brincar

Fly 13

Moreira
                                      Luisão                                        Sidnei
 M.Victor                                                                                                            Shaffer
                                                                 Yebda

Ramires                                        F.Coentrão

Aimar

N. Gomes                                  Weldon

lorenzzu

Citação de: insan em 17 de Agosto de 2009, 13:28
Citação de: lorenzzu em 17 de Agosto de 2009, 13:24
Realmente tenho visto os tripeiros e os lagartos a mandarem bocas sobre o jogo do Benfica quando eles é que jogaram miseravelmente.

Chegou cá a casa com merdas e perguntámos-lhe assim...."quantas vezes é que o vosso WC teve 54 mil pessoas num jogo"... :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Di Nes

Mr.Costa

Citação de: Fly 13 em 17 de Agosto de 2009, 13:30
                                                                Moreira
                                      Luisão                                        Sidnei
M.Victor                                                                                                            Shaffer
                                                                 Yebda

Ramires                                        F.Coentrão

Aimar

N. Gomes                                  Weldon

jogas com 3 centrais, tiras o equilibrador e 1 dos melhores do ultimo jogo para por 1 jogador que nao se adapta a essa posiçao, metes o ramires que terá nessa altura 2-3 treinos depois de recuperar e deixas no banco 1 investimento de 17 milhoes de euros em pontas de lança?

Rigters

O onze que eu queria era este:

Quim
M. Vitor  Luisão D. Luiz  Shaffer
                  Javi
    Ramires            Coentrão
               C. Peixoto
       Saviola       Weldon

Descansar um pouco alguns jogadores. Especialmente Cardozo.

Fly 13

Temos um excelente plantel,só temos que o usar. Temos que dar rodagem a este pessoal e essa mesma rodagem tem que ser dada contra estas equipas.

god_dice

Isso, metam-se a subestimar o adversário e depois venham dizer que a culpa é dos jogadores e do treinador quando são os próprios adeptos que já vão para o jogo de barriga cheia.

Fly 13

Citação de: god_dice em 17 de Agosto de 2009, 13:40
Isso, metam-se a subestimar o adversário e depois venham dizer que a culpa é dos jogadores e do treinador quando são os próprios adeptos que já vão para o jogo de barriga cheia.
Eu falo daquilo que já ouvi falar deles... e segundo o que ouvi os gajos são fraquissimos

SLB_paixao

Citação de: Rigters em 17 de Agosto de 2009, 13:36
O onze que eu queria era este:

Quim
M. Vitor  Luisão D. Luiz  Shaffer
                  Javi
    Ramires            Coentrão
               C. Peixoto
       Saviola       Weldon

Descansar um pouco alguns jogadores. Especialmente Cardozo.

peixoto a 10??LOOL

Red Men

Citação de: Fly 13 em 17 de Agosto de 2009, 13:37
Temos um excelente plantel,só temos que o usar. Temos que dar rodagem a este pessoal e essa mesma rodagem tem que ser dada contra estas equipas.

Exactamente, com um Plantel destes, basta saber por as pedras nas posições certas e que esses escolhidos se portem com homens e como profissionais.