Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

Mestre

Citação de: Kaligula12 em 17 de Agosto de 2009, 12:21
Citação de: Americano69 em 17 de Agosto de 2009, 12:17
Citação de: Strata em 17 de Agosto de 2009, 12:11
É realmente triste tanto milhão gasto em reforços e andar-se com tantas adaptações desnecessárias...enfim.

O Rui é que sabe, eu confio no Rui, não queiras saber mais que o Rui.
Injusto....é o Rui, certo, mas é tambem o JJ e o Quiqui...

o Quiqui sabe sacar gajas e orientar-se, de resto pouco mais. Mas ainda se aproveitou do Rui para se dar a conhecer na noite alfacinha, ou acham que a Orsi não era cliente do "10".

E depois, todos eles sabem muito mas, por azar, nunca sabem do mesmo. Por isso é que temos 4 milhões em laterais que não são certezas do futebol português.

Americano69

É realmente triste tanto milhão gasto em reforços e andar-se com tantas adaptações desnecessárias...enfim.

Já conheço o texto, quando aparece um Aimar, ou um Saviola, dá-se graças ao Rui por ter conseguido o "milagre", Quando aparecem os Balboas, os Jorge Ribeiros, os Patric, etc então a culpa é do treinador. É claramente o melhor trabalho do mundo, o que correr bem é mérito dele, o que correr mal será sempre culpa do treinador.

bystander

Citação de: Francescoli em 17 de Agosto de 2009, 12:21
Nada temais, meus caros amigos, pois o plantel foi formati... formataliz... formatiliza... Formatalizado para nos dar todas as garantias!!

:buck2:

oh caralho...ouvi essa no linha avançada, que pagode de rir  :2funny:

Kaligula12

Citação de: Americano69 em 17 de Agosto de 2009, 12:27

Já conheço o texto, quando aparece um Aimar, ou um Saviola, dá-se graças ao Rui por ter conseguido o "milagre", Quando aparecem os Balboas, os Jorge Ribeiros, os Patric, etc então a culpa é do treinador. É claramente o melhor trabalho do mundo, o que correr bem é mérito dele, o que correr mal será sempre culpa do treinador.

Nao é bem assim ; as contrataçoes sao feitas por recomendaçao de um treinador.
Foi o Quiqui que sugeriu o Patric e esta contrataçao teve o aval do Rui Costa Culpados ? os dois...Schaffer e Ramires foram feitas pelo Rui ? Vamos ver se serà culpado no bom ou mau sentido no final da epoca. Julio Cesar, Weldon e Cesar Peixoto foram recomendaçoes do JJ...o Saviola teve o aval do JJ....
O Rui nao é o culpado, ou melhor dizendo, nao é o unico culpado se as coisas correrem mal este ano. é o meu ponto de vista.

STORM_13

nao temos aquela estrelinha rui..o sporting nao jogou nada, e la marcou um golo as tres pancadas...o porto o hulk e expulso, mas de um momento para outro o falcao lembra-se de marcar de cabeca, perante mais uma vez a passividade da defesa do pacos, o benfica, jogou jogou jogou, e nao queria entrar a bola, impressionante

Domnul de Cauciuc

Não é bem assim!
Se o rapazinho é o chefe do "departamento de compras", cada compra errada, a culpa é exclusivamente dele!
Não é só ser-se profi$$ional para receber o arame...

sculpture

Citação de: Domnul de Cauciuc em 17 de Agosto de 2009, 16:49
Não é bem assim!
Se o rapazinho é o chefe do "departamento de compras", cada compra errada, a culpa é exclusivamente dele!
Não é só ser-se profi$$ional para receber o arame...
arame recebo eu, ele é mais "rolo de arame"  O0

Gambino

Grande verdade...

Velazquez

Não preciso mais de vir a este tópico,a conversa é sempre a mesma
Boa tarde e até á próxima

Americano69

Citação de: Velazquez em 17 de Agosto de 2009, 17:07
Não preciso mais de vir a este tópico,a conversa é sempre a mesma
Boa tarde e até á próxima

É a coerência. Repetem-se os mesmos erros, sofrem-se as mesmas críticas.

LibetiNNe

falta de ética e rapidez a tratar dos dispensados.

SeN$hi

Continuo a achar que é um aprendiz.

cacete

Citação de: LibetiNNe em 17 de Agosto de 2009, 20:39
falta de ética e rapidez a tratar dos dispensados.

Eles que façam pela vidinha. Ou oa empresários é só pra virem pro Benfica? Tem os ordenados em dia, não tem? Se querem jogar, meu amigo, façam-se à vida...

trainmaniac

É de facto preocupante a incapacidade para despacharmos os jogadores. Até o Petit quando saiu, foi a custo zero!

E de facto, novamente, após tantos milhões continuamos com debilidades incompreensíveis.... os laterais são o que são, e depois de tanto milhão, um GR de inquestionável valor, nem vê-lo.