Comunicação Social

tmfernandes

gulherme aguiar é um fdp do caralho porra

Merkel

Citação de: Monraigon em 17 de Agosto de 2009, 23:24
Não vejam estas merdas...

o mundo é bem melhor sem estes programas de merda...faz muita muita falta um grande programa de desporto em portugal.

é tudo uma cambada de fanáticos da pior espécie,incapazes de conversar,apenas vomitam ódio aos rivais.

passam horas e horas e horas...e não se aprende nada.

se há coisa boa no verão sem futebol,é que também não existem estes programas.

passamos a puta da semana na merda destas discussões,a mim enoja-me.

Digo o mesmo há imenso tempo. Estes programas só contribuem para fomentar ódios e para que se passe a falar cada vez menos de futebol jogado propriamente dito

cacetadas

Alguidar disse que o lance do falcão é penalty(quando o jogador tem os braços atras das costas) proxima etapa cortar os braços à catanada, pelo ombro para nem os cotos ficarem

João Pinto 7

Citação de: cacetadas em 17 de Agosto de 2009, 23:44
Alguidar disse que o lance do falcão é penalty(quando o jogador tem os braços atras das costas) proxima etapa cortar os braços à catanada, pelo ombro para nem os cotos ficarem

Lol..
Ya
e o Taliban concordou

Gnr. Keenan

Citação de: Monraigon em 17 de Agosto de 2009, 23:24
Não vejam estas merdas...

o mundo é bem melhor sem estes programas de merda...faz muita muita falta um grande programa de desporto em portugal.

é tudo uma cambada de fanáticos da pior espécie,incapazes de conversar,apenas vomitam ódio aos rivais.

passam horas e horas e horas...e não se aprende nada.

se há coisa boa no verão sem futebol,é que também não existem estes programas.

passamos a puta da semana na merda destas discussões,a mim enoja-me.

Segui o teu conselho da semana passada, e de facto é a melhor opção.
Façam como o galo Tito, deixem-nos pousar...

Gambino

Cervan é humilhado ali, aqueles dois sao uns filhas da puta uns cabroes fazem um complo do caralho, ate mete nojo

fffernas

Pela minha sanidade mental à muito que não vejo esses programas.....assistir a andróides e seus cumplíces submissos lagartóides a dar baile a representantes do benfica sem fibra para dar a resposta adequada a esta escumalha tiráva-me o sono.
O unico representante do benfica com fibra e que não tem medo das palavras é o joão gobern....o resto....sinceramente...

cacetadas

ForçadoBloqueio

Citação de: Slbstriker em 17 de Agosto de 2009, 23:34
Aqui já não é penalty, mas quando o Karagounis, no jogo com o Desportivo das Aves, caiu, apoiou-se sobre o braço, e a bola foi chutada contra ele, aí já foi penalty!

E eu a ver o Jorge Sousa a fazer o seu papelinho nesse jogo....

cacetadas

Citação de: ForçadoBloqueio em 17 de Agosto de 2009, 23:58
Aqui já não é penalty, mas quando o Karagounis, no jogo com o Desportivo das Aves, caiu, apoiou-se sobre o braço, e a bola foi chutada contra ele, aí já foi penalty!

E o Miguel vitor o ano passado

fffernas

Citação de: cacetadas em 17 de Agosto de 2009, 23:59

Ora bem.....o ódio ao benfica tolda-lhes completamente o raciocinio.

Wach Wíinik

Mas nós Benfiquistas temos alguma necessidade desta merda???

Slbstriker

Citação de: fffernas em 18 de Agosto de 2009, 00:04
Citação de: cacetadas em 17 de Agosto de 2009, 23:59

Ora bem.....o ódio ao benfica tolda-lhes completamente o raciocinio.

Mas o mesmo Jorge Sousa, num sportem - Benfica, em que o SLB venceu por 0 - 2, não viu uma mão de um jogador do sportem num livre cobrado pelo Benfica, e onde daí poderia resultar o terceiro golo do SLB.

Gudjohnsen

Sinceramente há muito que não vejo este tipo de decadência telivisiva, e eu se fosse o Cervan saía, ficavam os 2 energumenos a falar sozinhos e sem ninguém do Benfica.

Apollo_22

É muito simples, houve três penalties... dois foram marcados... um não... fomos prejudicados? fomos!

Ultimo minuto dos porcos c os gajos dos móveis... jogador do paços isolado e tal... passa por helton apesar de este jogar a bola c a mão fora da área... fora de jogo mt mal assinalado... porkos beneficiados? foram sim sr!!!

No fim fazendo as contas apenas se lembram e será sempre assim... de quem foi campeão... mas talvez tenhamos 2 pts a menos e porto um a mais e menos uma expulsão... é assim q as coisas vão.

P.S.: Futebol medonho na 1ª jornada... a grande parte da culpa é do negativismo dos treinadores de mais de metade das equipas... pq há pequenos a tentar jogar futebol... e sobretudo dos cabrões dos arbitros q fazem um autentico e habil concerto de apito q, curiosamente, já nos tá a entalar... pq independentemente dos golos falhados ele tinha de marcar o penalti da mão do Briguel e mainada... tava mt bem posicionado e faz sinaletica contra os protestos dizendo q a bola teria batido nas costelas do madeirense... patético!!!

Havemos de os f**** a tds ordinários!!! Dê por onde der!!!