LE : FK Vorskla Poltava 2 - 1 SL Benfica, 27Ago. Qui. 20h45 *SPORTTV1*

FK Vorskla Poltava 2 - 1 SL Benfica

Liga Europa

FK Vorskla Poltava: Serhiy Dolhansky, Armend Dallku, Debatik Curri, Hennadiy Medvedyev, Hryhoriy Yarmash, Filip Despotovski, Oleh Krasnopyorov, Jovan Markoski, Denys Kulakov, Dmytro Yesin, Vasyl Sachko
Treinador: Nikolay Pavlov
SL Benfica: Moreira, Luís Filipe, Sidnei, Luisão, David Luiz, Javi García, Ramires (Ruben Amorim [71m]), Fábio Coentrão (Ángel Di María [63m]), César Peixoto, Nuno Gomes (Javier Saviola [46m]), Keirrison
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Javier Saviola (60)

Riquelme_10

Citação de: Elvecchio em 18 de Agosto de 2009, 10:41
Depois de ver alguns "onzes" aqui postados dei comigo a pensar que depois de 50M de Euros gastos ainda conseguimos apresentar um onze de merda.

Somos grandes em tudo crl!

Com o 11 do Foculporto este ano ficavamos em 6º lugar...e com o do Zbording em 10º...seguindo essa linha de raciocinio. :whistle2:

Redady

As vendas dos bilhetes andam fraquitas ... devemos ter  uns 35.000!

nft

Só uma questão, o benfica vai transmitir todos os jogos da liga europa na BTV? Ou só os iniciais?

Riquelme_10

Citação de: nft em 18 de Agosto de 2009, 11:36
Só uma questão, o benfica vai transmitir todos os jogos da liga europa na BTV? Ou só os iniciais?

Todos que jogar em casa...

LR1904

patriarca

Espero que o Estádio da Luz esteja com uma boa lotação a apoiar o Benfica, sou um dos presentes na Catedral e desejo que muitos milhares de Benfiquistas façam o mesmo.

RogerioS

Citação de: Riquelme_10 em 18 de Agosto de 2009, 11:21
Citação de: Elvecchio em 18 de Agosto de 2009, 10:41
Depois de ver alguns "onzes" aqui postados dei comigo a pensar que depois de 50M de Euros gastos ainda conseguimos apresentar um onze de merda.

Somos grandes em tudo crl!

Com o 11 do Foculporto este ano ficavamos em 6º lugar...e com o do Zbording em 10º...seguindo essa linha de raciocinio. :whistle2:

sem os outras dezenas de jogadores do fcporcos espalhados pelos outros campos, não tenham dúvidas que o 6º seria uma sorte.

GamaUno

Bem podiam voltar a ter os bilhetes de acompanhante.......Quero levar a minha mulher, mas pagar 20€ só para o bilhete dela não me parece nada bem...

Kostov

Os bilhetes estão caros, já tinha dito o mesmo para a primeira jornada. O departamento de Marketing deve crer aproveirar a onda de euforia que se esperava, o que é legítimo, mas também não podem abusar como fizeram. E agora este é o problema: não ganhámos no domingo e agora nem 40 000 vão ter na Luz, o que é francamente mau.

PattyBrooks

É natural que haja menos assistência para este jogo, é um desafio menor... e sejamos francos o dinheiro não é elástico. A combinação de preços com o adversário e o dia da semana também não ajuda. Esperemos que o Benfica dê uma boa réplica neste jogo para que as pessoas percebam que um jogo não são jogos.

FORÇA SLB.

pedro982

espero que o JJ nn invente muito...

jcesar
lfilipe
mvitor
dluiz
schafer
yebda
amorim
peixoto
k11
weldon
ngomes

kramxel²

Miguel Gouveia

Citação de: pedro982 em 18 de Agosto de 2009, 12:29
espero que o JJ nn invente muito...

jcesar
lfilipe
mvitor
dluiz
schafer
yebda
amorim
peixoto
k11
weldon
ngomes

nesse caso tu é que estás a imventar

Fly 13

Citação de: Kramxel² em 18 de Agosto de 2009, 13:35
Exige-se o 11 titular para despachar já a eliminatória!
Nós só temos que exigir empenho e garra. E exigir a nós mesmos o apoio durante os 90 minutos.

kramxel²

Citação de: Fly 13 em 18 de Agosto de 2009, 13:38
Citação de: Kramxel² em 18 de Agosto de 2009, 13:35
Exige-se o 11 titular para despachar já a eliminatória!
Nós só temos que exigir empenho e garra. E exigir a nós mesmos o apoio durante os 90 minutos.

Rodar a equipa e menosprezar o adversário é exactamente aquilo que não se deve fazer....