Comunicação Social

rambo

"Isto" da Internet (vide forum) é de facto persuasivo ...

Depois de ver e reler certos comentários já quase chego a conclusão que fomos ... beneficiados

Rui Costa

Citação de: rambo.6 em 18 de Agosto de 2009, 10:50

Depois de ver e reler certos comentários já quase chego a conclusão que fomos ... beneficiados

Olha que de tanto se queixar de que o penalti deveria ter sido repetido (e devia mesmo, há quem o tenha visto no domingo... há para quem foi preciso parar o vídeo para acrescentar novo motivo para discutir), que havia mais não sei quantos penaltis por assinalar, os 50 minutos de descontos que faltaram e mais não sei o quê, pensei que alguém ia falar da maneira como o Saviola já estava a cair antes do Miguelito lhe tocar.

É daqueles lances que a serem feitos pelo Hulk são simulação, e por um jogador do Benfica uma falta bem ganha.

Roy Kent

Se o Cardozo tivesse feito marcado o Penalti, o Benfica ainda ganhava o jogo, faltava  muito tempo, e o Maritimo acabava por ceder, uma equipa que só tem como preocupação não deixar os outros jogar, quando sofre um golo cai tudo por terra, o árbitro nem esteve mal, o Benfica não ganhou por culpa própria.

peta

ontem ainda passei pelo programa, mas como comecei a ouvir o anormal do GA com os seus disparates, mudei de canal, haja alguma, já nem peço muita, seriedade.

Vavá_SLB

o aguiar e o ferreira

tá td dito

Mourinho_1

alguem ja viu a analise do cruz dos santos na bola? qual é o problema daquele gajo alguem que me explique?

kemosabe

Muito bem o jornal a Bola a ter a coragem para mostrar este erro de arbitragem.
A bola é claramente o jornal desportivo mais isento e imparcial.

Roberto R.

Citação de: Roberto R. em 18 de Agosto de 2009, 10:45
Será possivel algum colega de fórum postar aqui o video do penalty do Karagouinis contra o Aves que tanto se fala em páginas anteriores, Seria interessante analisar e  ver se existem semelhanças e quais os critérios.

Strata

Citação de: kemosabe em 18 de Agosto de 2009, 11:49

Eheheh...pudera!...

Bekambol

fazem o trabalho deles, até aprecio por vezes certos pormenores mas outros não tanto, mas enfim, talvez, como todos os que andam e lidam com o mundo do nosso deporto, procurem fazer e talvez até consigam fazer um bom trabalho, mas como nem sempre estou de acordo, não posso dizer isso, mas todos temos opiniões que pode ser mais ou menos acertadas, convenientes ou não, ou desportivamente mais ou menos abrangentes, mas o que como costumo dizer, devemos é de ver respeito pelas ideias e opiniões e claro, eles devem de procurar dar boa informaçãoi desportiva em geral e claro, eu, ou nós como benfiquistas teremos sempre a nossa que embora concordante ou não o que precisamos é de um grande respeito mútuo, por todos e pelas intituições vinculadas à informação desportiva.

Wach Wíinik

Citação de: Strata em 18 de Agosto de 2009, 12:10
Citação de: kemosabe em 18 de Agosto de 2009, 11:49

Eheheh...pudera!...

:whistle2:

Di Nes

Citação de: Roberto R. em 18 de Agosto de 2009, 11:51
Citação de: Roberto R. em 18 de Agosto de 2009, 10:45
Será possivel algum colega de fórum postar aqui o video do penalty do Karagouinis contra o Aves que tanto se fala em páginas anteriores, Seria interessante analisar e  ver se existem semelhanças e quais os critérios.

http://futebol.videos.sapo.pt/LF19HWPQrEaQzAqCm8zD

diabo maiato

Citação de: Rui Costa em 18 de Agosto de 2009, 10:59
Citação de: rambo.6 em 18 de Agosto de 2009, 10:50

Olha que de tanto se queixar de que o penalti deveria ter sido repetido (e devia mesmo, há quem o tenha visto no domingo... há para quem foi preciso parar o vídeo para acrescentar novo motivo para discutir), que havia mais não sei quantos penaltis por assinalar, os 50 minutos de descontos que faltaram e mais não sei o quê, pensei que alguém ia falar da maneira como o Saviola já estava a cair antes do Miguelito lhe tocar.

É daqueles lances que a serem feitos pelo Hulk são simulação, e por um jogador do Benfica uma falta bem ganha.
Para o Azias Ferreira achar que é penalty............o que é curioso é que há outro penalty, este sobre o David Luiz!!!!Não viram??????

Americano69

Foda-se, os gajos do Jogo são tão estúpidos que naquela notíca falam dum reforço para o futsal do Benfica. Começo a ler e leio sobre o jogador de 1.90 e 100 e tal kilos, comecei a pensar "está tudo maluco no futsal"?? Depois li que ele jogou com o Eduardo Filipe num clube qualquer, pelo que concluo que será reforço para o ANDEBOL, e que eles são uma cambda de mentecaptos. leiam, vale a pena pela risada!

diabo maiato

será que há um filtro na "bancada Central" na TVI24 (RCP)????!!è que a maioria dos telefonemas são de sportém...intriguistas..........então ontem falaram dois anormais a falarem do escândalo da Luz e que o Benfica super beneficiado........meu Deus que gentalha .....afinal ainda há mais como o Dias Ferreira...há vários.........lagartóides atrasados mentais fdp :estrelas: :estrelas: :estrelas: