Comunicação Social

benfica és grande

Citação de: diabo maiato em 18 de Agosto de 2009, 12:34
será que há um filtro na "bancada Central" na TVI24 (RCP)????!!è que a maioria dos telefonemas são de sportém...intriguistas..........então ontem falaram dois anormais a falarem do escândalo da Luz e que o Benfica super beneficiado........meu Deus que gentalha .....afinal ainda há mais como o Dias Ferreira...há vários.........lagartóides atrasados mentais fdp :estrelas: :estrelas: :estrelas:

muitos deles secalhar andam por aqui.

diabo maiato

Citação de: benfica és grande em 18 de Agosto de 2009, 13:08
será que há um filtro na "bancada Central" na TVI24 (RCP)????!!è que a maioria dos telefonemas são de sportém...intriguistas..........então ontem falaram dois anormais a falarem do escândalo da Luz e que o Benfica super beneficiado........meu Deus que gentalha .....afinal ainda há mais como o Dias Ferreira...há vários.........lagartóides atrasados mentais fdp :estrelas: :estrelas: :estrelas:

muitos deles secalhar andam por aqui.
eis também a minha ( e de muitos) dúvida......... >:(

Shoky

Fernando Guerra parte a loiça toda hoje na Bola...
Vale a pena ler...

Fly 13

Citação de: Shoky em 18 de Agosto de 2009, 15:14
Vale a pena ler...
Tambem li. Muita gentinha deveria por os olhos naquela crónica...

diabo maiato

Vale a pena ler...

Um pouco offtopic (mas nem tanto....) leiam o Anti-tripa......

TJSF

Vale a pena ler...
Então e o Cruz dos Santos?

Shoky

Beduas

Vi o Dia Seguinte na repetiçao ás 3h da manhã, e aquilo sinceramente, o Cervan ali parece uma formiga, os outros dois parece que fazem caixinha contra ele. Não há nenhum comentario em que alguem fique do lado dele. E aquele porco a rir apetece mesmo dar uns gandas socos naquelas trombas.

TJSF

Citação de: Beduas em 18 de Agosto de 2009, 15:29
Vi o Dia Seguinte na repetiçao ás 3h da manhã, e aquilo sinceramente, o Cervan ali parece uma formiga, os outros dois parece que fazem caixinha contra ele. Não há nenhum comentario em que alguem fique do lado dele. E aquele porco a rir apetece mesmo dar uns gandas socos naquelas trombas.
Se vires Prolongamento na TVI24 então passaste a serio. O Poncio Monteiro não se percebe o que está ali a fazer, o Eduardo Barroso é um bom comentador quando está calado, quando fala mais tarde ou mais cedo acaba a falar no Benfica. O Seara também não participa muito, mas é o mais isento e parece-me que ele não se está para chatiar com as bocas do Borrado.

a13263

Já nem consigo olhar para as fuças de tais figurinhas.  :crazy2:

pjin1980

Vale a pena ler...

e pq n por aqui a cronica p todos lerem???

Roberto R.

Muito obrigado "Di Nes" pelo video que eu pedi, só quem é burro é que não vê como os critérios são usados de forma a prejudicar o nosso Glorioso.
PS: Não me lembro mas aposto que sei qual terá sido a opinião do Lagarto Ferreira e do Porco Aguiar, em relação ao lance deste penalty cometido pelo Karagouinis. Se não for pedir demais será que consegues imagens do programa Dia seguinte da altura, para de uma vez por todas desmascarar estes filhos de puta... please...

fffernas

Esses 2 artolas que representam o porko e a lagartada fazem o papel deles!...são fanáticos e têm um ódio ao benfica que é na perspectiva dos adeptos dessas agremiações uma coisa fantástica.
O que dá dó é ver o benfica ser representado nesses programas da treta por gente sem fibra, sem paixão , sem medo das palavras, sem que para isso tenha de ser fanático ou menos racional...é uma pena....e por isso não vejo.

madlock

E o video do penalty do tipo do maritime não há video disso?
Cumps

Interactivo

será que há um filtro na "bancada Central" na TVI24 (RCP)????!!è que a maioria dos telefonemas são de sportém...intriguistas..........então ontem falaram dois anormais a falarem do escândalo da Luz e que o Benfica super beneficiado........meu Deus que gentalha .....afinal ainda há mais como o Dias Ferreira...há vários.........lagartóides atrasados mentais fdp :estrelas: :estrelas:

Lol .. São todos!  ;D

Eu vou registando as coisas, e depois na devida altura respondo à letra e de barriga cheia!