LE : FK Vorskla Poltava 2 - 1 SL Benfica, 27Ago. Qui. 20h45 *SPORTTV1*

FK Vorskla Poltava 2 - 1 SL Benfica

Liga Europa

FK Vorskla Poltava: Serhiy Dolhansky, Armend Dallku, Debatik Curri, Hennadiy Medvedyev, Hryhoriy Yarmash, Filip Despotovski, Oleh Krasnopyorov, Jovan Markoski, Denys Kulakov, Dmytro Yesin, Vasyl Sachko
Treinador: Nikolay Pavlov
SL Benfica: José Moreira, Luís Filipe, Sidnei, Luisão, David Luiz, Javi García, Ramires (Ruben Amorim [71m]), Fábio Coentrão (Ángel Di María [63m]), César Peixoto, Nuno Gomes (Javier Saviola [46m]), Keirrison
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Javier Saviola (60)

Diogo Brito

Então o ucraniano disse que não há favorito..  :2funny:   Vais sair com pesadelos vais, e depois vais pedir que tivesses calhado com o Real ou Barcelona..  >:(

Jorge.P_

iloy

voçès è so rir, ninguem aprendem neste forum, sao 3-0 6-0 15-0 bla bla bla e depois toda a gente chora.

Kai

redbullstar

Citação de: iloy em 18 de Agosto de 2009, 21:11
voçès è so rir, ninguem aprendem neste forum, sao 3-0 6-0 15-0 bla bla bla e depois toda a gente chora.
é o que digo desde o inicio,a outra equipa ucraniana na epoca passada era a mesma merda e depois perdemos,vamos com calma e jogo a jogo,um resultado de 2-0 é o melhor possivel que nos pode acontecer,mas se for por mais melhor,mas sem ilusoes.

Kai

Jorge.P_

Kai

diabo maiato

Parece que as osgas já foram (2-2) muito mau!!!!!!Vá lá já estão na Taça Europa!!E já venceram um jogo esta época: 3-0 ao At. Cacém!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Não é mau em mês e meio!!!!!!! ^-^ ^-^

jo3l

bora la encher o estadio novamente...e nestes momentos k a forç benfiquista se faz sentir! eu vou!

Megaphone

Citação de: jo3l em 18 de Agosto de 2009, 21:39
bora la encher o estadio novamente...e nestes momentos k a forç benfiquista se faz sentir! eu vou!
com aqueles preços e com este adversario nao enche de certeza... 50000 ja nao e mau

tds93250

concordo ctg plenamente... O0   

e tbm vou !! eh eh eh :flagglorioso:

jo3l

Citação de: Megaphone em 18 de Agosto de 2009, 21:40
com aqueles preços e com este adversario nao enche de certeza... 50000 ja nao e mau

nesse aspecto tens razao...mas somos mt mais fortes k todos esses factores..temos k mostrar k estamos com a equipa e k mtmtmt grandes! vamos la pessoal!

diabo maiato

Citação de: Megaphone em 18 de Agosto de 2009, 21:40
Não é mau?????!!!!O FCP-SCP ou vice-versa não atinge esse nº!!!!!!!!!mas também acho que não vai chegar a esse nº. Aponto para 35000......