Javier Saviola

Avançado, 44 anos,
Argentina
Equipa Principal: 4 épocas (2009-2012), 122 jogos (8251 minutos), 39 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

Chefe

Citação de: rkc em 18 de Agosto de 2009, 11:58
DEve ser mau bater penaltys e livres...

Nós somos quase da mesma idade (acho eu), mas sempre tivemos um como o Cardozo: Grandalhão, "desajeitado", só para fazer golos. Quando andámos na fase de não ganhar nada é que vieram os Paulo nunes...

Estou tão frustrado como tu, ou mais, mas SEI que os que não fez no Domingo, fará noutra altura.
Livres é de muito valor... penaltis como já referi atrás, considero um golo "menor", é polémico eu sei, mas é assim que eu penso... não quer dizer que não fique contente com os golos, mas um avançado não pode viver de penaltis...

GamaUno

È impressão minha, ou esteve um bocado aquem do que seria "normal" ?

O Coiso

Um vistoso colibri. À semelhança de Di Maria, tem que arranjar umas munições de peso...

Rikhart

Saviola foi, só não digo um rotundo zero, porque sacou um penalti, mas esteve pessimo. Se contra autocarros joga sempre assim, graças a deus que fomos buscar o WELDON.

pedro6250

Citação de: gio20 em 18 de Agosto de 2009, 12:55
O Saviola ainda precisa de um tempo de adaptaçao, mas quando engatar mesmo, vais ser dificil para lo  :slb2:
A Liga de arbitr...opss, Portuguesa é lixada .

pedro6250

Citação de: Elvecchio em 18 de Agosto de 2009, 12:09
Citação de: rkc em 18 de Agosto de 2009, 11:58
DEve ser mau bater penaltys e livres...

Nós somos quase da mesma idade (acho eu), mas sempre tivemos um como o Cardozo: Grandalhão, "desajeitado", só para fazer golos. Quando andámos na fase de não ganhar nada é que vieram os Paulo nunes...

Estou tão frustrado como tu, ou mais, mas SEI que os que não fez no Domingo, fará noutra altura.

Se tivessemos contratado o Cardozo por 2M de euros para ser suplente e entrar quando as coisas estivessem dificeis não me ouvias criticas.
Discordo, ele custou 11 ou 12 milhoes, mas o preço já está mais que "justo", os 40 golos falam por si.

SLB_09_10

Citação de: kemosabe em 18 de Agosto de 2009, 12:43
Cada vez mais considero uma grande contratação.
Vai fazer uma dupla imparavel com o Cardozo.

ja eu percebo cada vez melhor porque prometeu todo o lado mas pouco cumpriu

S.

Sofreu o penalti e a falta que deu o golo do Weldon.

winteste

Citação de: HRVASTKA em 18 de Agosto de 2009, 22:33
Não chega.

Lampião-7

desculpa lá descordar contigo , mas quem sofreu a falta que deu o golo do weldon foi o nuno gomes , pois o saviola na altura já tinha sido substituido pelo nuno gomes.

pedro6250

Citação de: winteste em 18 de Agosto de 2009, 22:36
Não chega.
Pois ele já mostrou mais, nestes 2 ultimos jogos (Milan e Maritimerda), não esteve muito bem, mas há-de adaptar-se.

Força El Conejito :slb2: :flagglorioso:

SLB_09_10

Citação de: pedro6250 em 18 de Agosto de 2009, 22:39
Não chega.
Pois ele já mostrou mais, nestes 2 ultimos jogos (Milan e Maritimerda), não esteve muito bem, mas há-de adaptar-se.

e o Weldon? nao se adapta? E o Javi? E o Reyes? E o Rodriguez? Esses todos que chegaram ao SLB e pegaram a de estaca? Para esses não é preciso adaptação?

Ou será que a adaptação é uma desculpa para esconder os falhanços. Um jogador quando é bom é bom, não precisa de tempo.

HSR22

Citação de: SLB_09_10 em 18 de Agosto de 2009, 22:44
Citação de: pedro6250 em 18 de Agosto de 2009, 22:39
Não chega.

e o Weldon? nao se adapta? E o Javi? E o Reyes? E o Rodriguez? Esses todos que chegaram ao SLB e pegaram a de estaca? Para esses não é preciso adaptação?

Ou será que a adaptação é uma desculpa para esconder os falhanços. Um jogador quando é bom é bom, não precisa de tempo.

concordo

LuigiSLB83

um user quando é mau, é mau. nao é preciso tempo para se lh tirar A pinta

Benfiquismo

Saviola ha-de melhorar e muito