Comunicação Social

TJSF

Alguem me sabe dizer porque estão 2 portistas e 1 benfiquista no trio de ataque? Que aconteceu ao Sportinguista?

Slbstriker

Citação de: Gnr. Keenan em 18 de Agosto de 2009, 23:19
Citação de: Meio_metro em 18 de Agosto de 2009, 23:14
Citação de: Nuno_SLB em 18 de Agosto de 2009, 23:12
Citação de: Meio_metro em 18 de Agosto de 2009, 23:10
Citação de: Nuno_SLB em 18 de Agosto de 2009, 23:08
Citação de: Meio_metro em 18 de Agosto de 2009, 23:07
o gajo tinha que se desviar e deixar passar a bola!! mas que é isto!!

claro que tem, senão os defesas andavam de braços no ar e desculpavam-se que já tinam os braços no ar antes de chutarem a bola.
ah não estou a perceber!!
ele tem os braços a trás das costas!!

sim, mas não evita o contacto da bola com o braço.
desisto!!
não csg perceber como um jogador com as mãos atrás das costa pode dar mão intencional!! se quando t~em os braços junto ao corpo já dizem que não é!!

A questão é que se reparares o Anunciação roda o corpo para cortar o lance. Se fosse casual, para mim não era penalti mas é casual. Se estivesse a discutir com gajos do fcp não o admitia.

O APV agora meteu completamente os pés pelas mãos, enfim.
E o lagartão, a defender os andrades.
Fazem um lindo par.

Daqui a bocado já se vai ver o que o Rui Moreira vai dizer daquele lance de mão na área do Marítimo, se é que vai haver imagens desse lance, já que não houve do fora-de-jogo mal assinalado ao Paços de Ferreira!

Meio_metro

Citação de: TJSF em 18 de Agosto de 2009, 23:20
Alguem me sabe dizer porque estão 2 portistas e 1 benfiquista no trio de ataque? Que aconteceu ao Sportinguista?
aquilo é Benfica Vs Resto do Mundo!!

PORTUGUESE_GIANTS

alguem pode arranjar o link? obrigado  O0

Nuno_SLB

Já esclareceram se aquela paradinha do Alonso era legal ?

Hajduk FANS

Alguém me dá o e-mail do trio de ataque para enviar para lá uma carta? Urgente, obrigado.

Sir Oliveira

este apresentador e um cabrao pa

diabo maiato

Esses vermes não esclarecem nada!!!!!!!!!!!!!!A favor do Benfica é tudo mal apitado, contra é tudo bem assiinalado!!!Não há pachorra para aturar estes mentecaptos!!!Ainda falam do alberto João Jardim!!!!!!São quase iguais...desde que  o tema seja o Benfica!!!!!!!Uns descarados desbocados fdp :tickedoff: :tickedoff:

cacetadas

coitado do Rui preocupado com o benfica estar adiantado na sua preparação

Meio_metro

Citação de: cacetadas em 18 de Agosto de 2009, 23:28
ele é só par lancar a questão!!

mas eu já pensei no mesmo e já o disse aqui!! mas se o benfica disparar neste inicio por muito mal que depois corra ng nos apanha!! porque a maré vermelha será gigante"!!

Ivo_M

andre_diogo

O lagarto em falar do Benfica em democracia... De morrer a rir...

;D

cacetadas

Citação de: Meio_metro em 18 de Agosto de 2009, 23:30
Citação de: cacetadas em 18 de Agosto de 2009, 23:28
ele é só par lancar a questão!!

mas eu já pensei no mesmo e já o disse aqui!! mas se o benfica disparar neste inicio por muito mal que depois corra ng nos apanha!! porque a maré vermelha será gigante"!!

alguem devia dizer a esta merda de osga que o zbording ganhou 6 em 40 anos

Gnr. Keenan

Eh pá, o lagarto é mesmo tolo. O Benfica em democracia foi campeão 11 vezes, o clube dele 5. Como é possível alguém ser tão tolo ?