Comunicação Social

Meio_metro

eu não via a muito tempo!! mas esta semana disse para mim que ia ver!! para depois não ver mais!! faço quase sempre assim!! pode ser ridículo eu sei!!

llm14

o dia seguinte, comecei a ver e desisti ao fim de 2/3 programas, o da tvi nem nunca vi...o trio de ataque até ia resistindo, mas isto já não tem jeito...a falta de coerência é mesmo indescritivel...resta ver o da quinta-feira...

Shoky

Eu deixei de ver depois do choradinho com o Ulqui...mas pelo que leio por aqui...andaram a pedir penalty do Anunciação quando tem as mãos atrás das costas...mas claro que o lance mesmo no fim do Fernando a por a mão...não é nada!

Fantástico!

Gnr. Keenan

Citação de: an7dre em 18 de Agosto de 2009, 23:42
Citação de: LuigiSLB83 em 18 de Agosto de 2009, 23:39
vcs gostam é disto. fdx mas eles dizem alguma coisa de jeito para se perder sequer 5min com eles?

Isso é que não percebo... não gostam mas tao sempre lá colados a ver.

Pá, desculpa mas só tens de respeitar quem vê. Cada um vê o que quer e se existe este tópico é para comentar o que se passa nestes programas.
Se tu também não gostas, não venhas cá ler.
:)

SeN$hi

O osga disse o Livemylips ?? :huh: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Wach Wíinik

Mas que necessidade temos nós desta merda???

...ou melhor...destes merdas!?!?!?!

RedJohn

Citação de: an7dre em 18 de Agosto de 2009, 23:42
Citação de: LuigiSLB83 em 18 de Agosto de 2009, 23:39
vcs gostam é disto. fdx mas eles dizem alguma coisa de jeito para se perder sequer 5min com eles?

Isso é que não percebo... não gostam mas tao sempre lá colados a ver.

Quanto mais mentem sobre o Benfica, mais audiência os Benfiquistas lhes dão.

Acham que estes programas duravam se quem diz que não gosta, não os visse religiosamente?

Meio_metro

Citação de: llm14 em 18 de Agosto de 2009, 23:44
o dia seguinte, comecei a ver e desisti ao fim de 2/3 programas, o da tvi nem nunca vi...o trio de ataque até ia resistindo, mas isto já não tem jeito...a falta de coerência é mesmo indescritivel...resta ver o da quinta-feira...
ontem troquei pela novela da TVI porque é mau mas é ficção!! mas isto é mau e é realidade!!

TJSF

Nota-se uma clarissima, CLARISSIMA, aliança entre o portista e o sportinguista, eles quase acabam as frases de um do outro, concordam em tudo.

Shoky

Debate a sério é o da Tertulia...é parcial...mas ao menos admitem-no!

Meio_metro

Citação de: Shoky em 18 de Agosto de 2009, 23:45
Debate a sério é o da Tertulia...é parcial...mas ao menos admitem-no!
mas ai são sérios!! não enganam ng!! não vão disfarçados!!

O portista a retribuir o apoio agora!!

Spooner®

ZONA MISTA é o melhor programa desportivo da actualidade....

Pelo menos para mim....

Grande Joao Gobern...

SeN$hi

O Porko ganhou a supertaça de Portugal :pray:
O Zbording passou a fase da LC :pray:
O Benfica tem uma réplica da taça da liga  :huh:

Tem lógica  :estrelas:

Gnr. Keenan

O grande mal é o ódio que estes gajo têm ao Benfica, se repararem só enaltecem os feitos do Porto e do Sporting e o Benfica é tratado como a maior merda (desculpem que anda aí), de mim já não levam mais nenhum visionamento. Só quando formos campeões para ver os melões.

PablitoAimar

Citação de: Spooner® em 18 de Agosto de 2009, 23:48
ZONA MISTA é o melhor programa desportivo da actualidade....

Pelo menos para mim....

Grande Joao Gobern...
100% Acordo apesar de nao gostar do prata. tb gosto muito do domingo desportivo