Comunicação Social

PORTUGUESE_GIANTS

o APV concorda com tudo que os morcões dizem....eheheh não tarda mt o porco e zbording estão a jogar mt bem e merecerem o empate... loool

crodrigues

Então agora o Benfica vai jogar com uma equipa polaca pra liga europa? À grande hugo gilberto.

Céptico

O APV é mesmo um banana do crl!!!
Alguem que arranje rapidamente uns tomates ao homem!!!

SeN$hi

Citação de: crodrigues em 18 de Agosto de 2009, 23:50
Então agora o Benfica vai jogar com uma equipa polaca pra liga europa? À grande hugo gilberto.

E o Zbording jogou com uma holandesa e como todos sabemos o campeonato holandês não é mais fácil que o português :huh:

SeN$hi

TJSF

Eu gostava de ter o Gobern em qualquer um dos 3 programas. Ele partia aquela merda toda.

carlossebenta

Mesmo o SLB sendo campeão europeu, campeão nacional, vencedor da taça e da taça da liga , tudo ao mesmo tempo e na mesma época, para estes programas o comentário seria o seguinte :
" pois, mas vamos ver se a estrutura aguenta para o ano..."

o BENFICA mete medo meus amigos, esta gentinha não é de outros clubes, é apenas contra o SLB

Miguel Gouveia

Vi 5 minutos. o suficiente por ver aquele anti-benfica verde a rejubilar-se, a dizer que o Benfica tem tantos títulos como o Benfica em 15 anos e o Sportém tem o dobro xD o que é muito diferente. Mas o melhor foi a vangloriação- disse-o 5 ou 6 vezes- de que o sportém foi o único a passar uma eliminatória, quando o Paços já o fez.

Gnr. Keenan

Citação de: carlossebenta em 18 de Agosto de 2009, 23:56
Mesmo o SLB sendo campeão europeu, campeão nacional, vencedor da taça e da taça da liga , tudo ao mesmo tempo e na mesma época, para estes programas o comentário seria o seguinte :
" pois, mas vamos ver se a estrutura aguenta para o ano..."

o BENFICA mete medo meus amigos, esta gentinha não é de outros clubes, é apenas contra o SLB

É que não duvides.

fffernas

Como já disse...não é o andróide nem o lagartóide que estão mal..fazem o papel deles que é defender as suas agremiações e distribuir o seu ódio gratuito pelo glorioso.
Esses bananas pseudo-benfiquistas sem alma, sem paixão, sem ponta de entusiasmo que andam nesses programas a ver o nosso clube a ser gozados e humilhado por essa escumalha é que me tiram do sério...quer dizer...tiravam-me...deixei de aborrecer-me com essa gente.

pedro6250

Este programa (trio de ataque), é bem melhor que o de ontem.

Arbuckle

Mas a RTPn convida o APV pq sabe que é inofensivo. Serve os seus interesses.

Gnr. Keenan

É triste mas o Trio tornou-se na versão 2.0 do Dia Seguinte.
Foi o último programa que vi.

an7dre

Citação de: Gnr. Keenan em 18 de Agosto de 2009, 23:44
Citação de: an7dre em 18 de Agosto de 2009, 23:42
Citação de: LuigiSLB83 em 18 de Agosto de 2009, 23:39
vcs gostam é disto. fdx mas eles dizem alguma coisa de jeito para se perder sequer 5min com eles?

Isso é que não percebo... não gostam mas tao sempre lá colados a ver.

Pá, desculpa mas só tens de respeitar quem vê. Cada um vê o que quer e se existe este tópico é para comentar o que se passa nestes programas.
Se tu também não gostas, não venhas cá ler.
:)

entao não gostam de uma coisa e tão sempre a ver?

pedro6250

Citação de: Gnr. Keenan em 19 de Agosto de 2009, 00:02
É triste mas o Trio tornou-se na versão 2.0 do Dia Seguinte.
Foi o último programa que vi.
Com o apresentador do ano passado, o Carlos Daniel, o programa era melhor