José Moreira

Guarda-redes, 43 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (1999-2011), 148 jogos (13176 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

Meio_metro

o Benfica merecia era um redes melhor!! entanto dinheiro que gastamos podiamos ter algum para um redes de top!!

rkc

Pensar que só na liga italiana há mais de 10 melhores que ele, Quim e JC juntos... Mas de longe.

LuigiSLB83

é tao mau mau ou pior do q o quim, mas fez um pre epoca melhor. n condeno o jj, pois a escolha é dificil, mas pelos maus motivos

blueviper

Continou na minha o moreira é bem melhor que o quim...e não percebo o quim a titular.

pedro6250

Citação de: blueviper em 19 de Agosto de 2009, 00:05
Continou na minha o moreira é bem melhor que o quim...e não percebo o quim a titular.
A pre epoca serve para ver quais os melhores jogadores e os que merecem o lugar no "11", pelos visto, Moreira, perdeu o lugar INJUSTAMENTE.

lcferreira

A pré época serve para dar minutos/km aos jogadores, os treinos durante a semana para definir e perceber quem dá mais garantias.

Se em 5 treinadores todos optaram por Quim não entendo a dúvida, só mesmo por matraquilhice.

Moreira, o banco é o teu lugar, aquece bem e trabalha semana a semana que terás oportunidades.

Monraigon

Citação de: rkc em 18 de Agosto de 2009, 23:44
Pensar que só na liga italiana há mais de 10 melhores que ele, Quim e JC juntos... Mas de longe.

só 10??

tenho um amigo meu italiano que é keeper da roma(camadas jovens) e ele diz-me:nenhum dos vossos guarda redes jogaria em qualquer equipa de italia...nem Serie A...nem Serie B... :ashamed: :ashamed:

pedro6250

Citação de: Monraigon em 19 de Agosto de 2009, 00:41

só 10??

tenho um amigo meu italiano que é keeper da roma(camadas jovens) e ele diz-me:nenhum dos vossos guarda redes jogaria em qualquer equipa de italia...nem Serie A...nem Serie B... :ashamed: :ashamed:
Pois, futebol português é o melhor do mundo. :tomates:

cacete

Citação de: vcart31 em 18 de Agosto de 2009, 21:22
Pode ser que quando o virem a brilhar numa equipa de listas verticais lhe dêem o valor que merece...

O Moreira tem duas grandes doenças... não é sul americano e foi formado no benfica...

...

É, foi formado no Benfica foi... e também é benfiquista desde pequenino não?

Rui1983

Citação de: lcferreira em 19 de Agosto de 2009, 00:37
A pré época serve para dar minutos/km aos jogadores, os treinos durante a semana para definir e perceber quem dá mais garantias.

Se em 5 treinadores todos optaram por Quim não entendo a dúvida, só mesmo por matraquilhice.

Moreira, o banco é o teu lugar, aquece bem e trabalha semana a semana que terás oportunidades.

Mentira!!!

Trap e Koeman, optaram por Moreira.

A seu, o seu dono.

ricardof

Esta discussão do Moreira vs Quim já enjoa. Ainda não perceberam que entre eles pouco ou nada os separa? A escolha foi o Quim, por isso agora é inevitável que ele será o nosso GR até ao fim do campeonato.

Se não o for, é mau sinal... Mas por agora é um tema completamente estéril. Só serve mesmo para criar mais um foco (desnecessário) de contestação.

cacete

Citação de: ricardof em 19 de Agosto de 2009, 00:51
Esta discussão do Moreira vs Quim já enjoa. Ainda não perceberam que entre eles pouco ou nada os separa? A escolha foi o Quim, por isso agora é inevitável que ele será o nosso GR até ao fim do campeonato.

Se não o for, é mau sinal... Mas por agora é um tema completamente estéril. Só serve mesmo para criar mais um foco (desnecessário) de contestação.

Abençoadas Palavras!!

jozemiguel

Citação de: cacete em 19 de Agosto de 2009, 00:52

Abençoadas Palavras!!
completamente de acordo

insan

Citação de: Monraigon em 19 de Agosto de 2009, 00:41

só 10??

Em Itália um GR que não se saiba sair aos cruzamentos nem no banco tem lugar... :ashamed:

Golden

Há algo aqui que me ultrapassa. O que tem a ver o dar a nossa opinião sobre jogador x ou y com o criar um foco de contestação?

No estádio apoia-se, aqui discutem-se opiniões.