LE : FK Vorskla Poltava 2 - 1 SL Benfica, 27Ago. Qui. 20h45 *SPORTTV1*

FK Vorskla Poltava 2 - 1 SL Benfica

Liga Europa

FK Vorskla Poltava: Serhiy Dolhansky, Armend Dallku, Debatik Curri, Hennadiy Medvedyev, Hryhoriy Yarmash, Filip Despotovski, Oleh Krasnopyorov, Jovan Markoski, Denys Kulakov, Dmytro Yesin, Vasyl Sachko
Treinador: Nikolay Pavlov
SL Benfica: José Moreira, Luís Filipe, Sidnei, Luisão, David Luiz, Javi García, Ramires (Ruben Amorim [71m]), Fábio Coentrão (Ángel Di María [63m]), César Peixoto, Nuno Gomes (Javier Saviola [46m]), Keirrison
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Javier Saviola (60)

Chepo

MasterPT

A "camisola berrante" já está preparada...
Amanhã ,com aquele orgulho ,estarei! :slb2:

Meio_metro

Alguém sabe um café para ver o jogo no porto??

é que não sei de nenhum!!

ou a casa de alguém!!lolol

Songoku

Onun

Citação de: Songoku em 19 de Agosto de 2009, 21:13
Este jogo já vai contar para o ranking da UEFA ?
Acho que todos os jogos oficiais contam...

bud!

Boas pessoal do maior clube do mundo. :slb2: :flagglorioso: :slb2: :flagglorioso: :slb2: :flagglorioso:
Epa so espero que o Benfica venca e nao sofram golos em casa ,please !
Fiquei triste com o empate contra o maritimo mas la esta fomos mais uma vez prejudicados pelo apito da fruta podre.
Forca rapazes juntos voces tem equipa para vencer qualquer um , acreditem porque eu eide acreditar em voces ate morrer.
Viva o Benfica,mai nada!!!! :flagglorioso: :ptflag:

FUTURO PRESIDENTE

Citação de: Meio_metro em 19 de Agosto de 2009, 21:12
Alguém sabe um café para ver o jogo no porto??

é que não sei de nenhum!!

ou a casa de alguém!!lolol
eu desse mal nao sofro
costumo ir a um café onde o dono é benfiquista e quando joga o maior ele até fecha o tasco as vezes e ficamos lá uns 15 ou 20 adeptos do maior sem intreferençias de porkos nem lagartos.

FUTURO PRESIDENTE

Golden

Não poderei estar presente, mas a minha garganta vai fazer-se ouvir!

Carrega Benfica
:metal: :metal: :metal:

ForçadoBloqueio

Confirmado: aproveitando mais uma vez a vertente profissional, lá darei um saltinho para ver como o Jesus Christ Super Star põe os meninos a mexer! No ano passado, chegou-me um Benfica-Galatasaray para perceber como iria ser a época do Benfica e para não voltar a lá pôr os pés....vamos lá ver amanhã....

mikedoom

Espero que haja respeito pelo adversário, para não haver surpresas e muita atitude, para ganharmos confortavelmente pois lá as coisas podem ser mais difíceis!!

Que seja mais um jogo à Benfica!