LE : FK Vorskla Poltava 2 - 1 SL Benfica, 27Ago. Qui. 20h45 *SPORTTV1*

FK Vorskla Poltava 2 - 1 SL Benfica

Liga Europa

FK Vorskla Poltava: Serhiy Dolhansky, Armend Dallku, Debatik Curri, Hennadiy Medvedyev, Hryhoriy Yarmash, Filip Despotovski, Oleh Krasnopyorov, Jovan Markoski, Denys Kulakov, Dmytro Yesin, Vasyl Sachko
Treinador: Nikolay Pavlov
SL Benfica: José Moreira, Luís Filipe, Sidnei, Luisão, David Luiz, Javi García, Ramires (Ruben Amorim [71m]), Fábio Coentrão (Ángel Di María [63m]), César Peixoto, Nuno Gomes (Javier Saviola [46m]), Keirrison
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Javier Saviola (60)

Songoku

A dupla de ataque devia ser Keirrison e Weldon. De resto acho que vai ser um jogo sem história. Uma equipa ataca, a outra limita-se a defender.

nft

Pelo que consegui ler (que não encontrei esra informação muito bem explicada), a liga europa dispõe de cerca de 37 M euros para dividir pelos prémios dos vencedores.

Riquelme_10

Citação de: Bella Gutman em 20 de Agosto de 2009, 10:21
Citação de: GamaUno em 20 de Agosto de 2009, 10:10
30mil?
O recoreco fala em 35 mil

Off/on-Topic - Viram ontem o ambiente que estava no "Templo de Dortmund"!? E a equipa levou uma mão cheia. Absolutamente fantástico.

Clubes de dimensoes diferentes,mentalidades diferentes...embora ja n me admire nada que certos benfiquistas pudessem aplaudir uma situaçao dessas. :whistle2:

Ru10

30mil?

Off/on-Topic - Viram ontem o ambiente que estava no "Templo de Dortmund"!? E a equipa levou uma mão cheia. Absolutamente fantástico.
Eu acho o contrário,mostraram o clube medíocre que agora infelizmente são... :-X

Ambiente fantástico,mas a partir dos 0-3 é palhaçada...

tiagocc

Citação de: Ru10 em 20 de Agosto de 2009, 10:40
30mil?

Eu acho o contrário,mostraram o clube medíocre que agora infelizmente são... :-X

Ambiente fantástico,mas a partir dos 0-3 é palhaçada...

Foi o primeiro jogo em que vi o RM jogar a serio...

Quanto ao Poltava, ao intervalo ja vai estar resolvido...

Savimar

na minha opinião a equipa para logo será muito idêntica a esta

Quim

Ruben                 Luisão               David Luiz            Shaffer

Javi Garcia

Di Maria                                     Fábio Coentrão

Aimar

Saviola                 Cardozo

No20__

Citação de: Songoku em 20 de Agosto de 2009, 10:23
A dupla de ataque devia ser Keirrison e Weldon. De resto acho que vai ser um jogo sem história. Uma equipa ataca, a outra limita-se a defender.
x2

Afonso

consegui agora convencer mais um casal a ir com o meu grupo ao jogo do nosso Benfica,

VALEBEM

35 mil já será uma boa casa!
Os cativos têm que paar bilhete, os bilhetes são caros, e têm sido muitos jogos em pouco tempo...
Quanto ao jogo, 2 ou 3 a 0, será um bom resultado! O adversário não deve ser fraco, mas temos que ganhar!

pjin1980

aqui vai um off the topic para a malta rir um pouco

Fucile sobre Hulk: «Sente-se impotente»

:2funny: :2funny: :2funny:

Afonso

será sempre uma boa receita para o Benfica uma casa acima dos 35 mil, não considero caro pagar 10€ para ir ver um jogo das competições europeias no magnifico estádio da LUZ, basta comparar o que pagamos nos outros estadios portugueses.

Rigters

Onze que eu queria(entre parenteses e o que deve ser):

Quim
M. Vitor(Ruben)   Luisão Sidnei  Shaffer(David Luiz)
                  Javi
      Ramires          Di Maria
                 Aimar
      Saviola        Weldon(Cardozo)

3-0 com golos de Weldon, Luisão e Aimar.

Red_Fraction

Citação de: pjin1980 em 20 de Agosto de 2009, 11:11
aqui vai um off the topic para a malta rir um pouco

Fucile sobre Hulk: «Sente-se impotente»

:2funny: :2funny: :2funny:

:2funny:

Edu

Citação de: VALEBEM em 20 de Agosto de 2009, 11:10
35 mil já será uma boa casa!
Os cativos têm que paar bilhete, os bilhetes são caros, e têm sido muitos jogos em pouco tempo...
Quanto ao jogo, 2 ou 3 a 0, será um bom resultado! O adversário não deve ser fraco, mas temos que ganhar!

A quem o dizes :cry2: