Javier Balboa

Avançado, 40 anos,
Guiné Equatorial
Equipa Principal: 1 época (2008-2009), 17 jogos (391 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Americano69

Quando se quiserem rir um pouco vão às páginas sessentas, setentas, oitentas deste tópico e vejam as expectativas criadas para este cepo.

Sav1ola

Era óptimo para os 100m... De resto muito fraco.
Ainda me lembro do Benfica - Penafiel: mesmo contra um adversário fácil, com espaços e em casa... não conseguiu receber uma bola de jeito, que trapalhada que foi nesse jogo  :disgust:

TJSF

Citação de: Sav1ola em 20 de Agosto de 2009, 10:48
Era óptimo para os 100m... De resto muito fraco.
Ainda me lembro do Benfica - Penafiel: mesmo contra um adversário fácil, com espaços e em casa... não conseguiu receber uma bola de jeito, que trapalhada que foi nesse jogo  :disgust:
Unica coisa boa que fez foi o cruzamento para o 3-1 no jogo com o Belenenses.

Mestre

Citação de: Nuno_Mota em 20 de Agosto de 2009, 01:15
O Jesus bem que podia testá-lo a lateral...estou em crer que ainda faziam deste um novo Miguel O0

Podemos começar pelo corte de cabelo. ;)

trainmaniac

Citação de: Mestre em 20 de Agosto de 2009, 11:54
O Jesus bem que podia testá-lo a lateral...estou em crer que ainda faziam deste um novo Miguel O0

E provavelmente paramos por aí... :-X

TJSF

O Balboa é um jogador sem motivação nenhuma, acho que psicologicamente está arrasado. Era emprestar e se nos derem 1M vende-lo logo.

red side

?????????????????  ::bater::

Mestre

Citação de: trainmaniac em 20 de Agosto de 2009, 11:55

Tu hoje estás pessimista.

trainmaniac

Citação de: Mestre em 20 de Agosto de 2009, 11:58
Citação de: trainmaniac em 20 de Agosto de 2009, 11:55

Tu hoje estás pessimista.

Pessimista? Já estou a admitir que ele conseguiria fazer um corte igual ao do Miguel :angel:

LibetiNNe

Se é para estar um ano parado o melhor em empresta-lo a uma equipa da super para ver o que realmente vale, afinal ainda é novo e é sempre um investimento que, neste momento, não é recuperável...

Wampyro

Pain

Citação de: Americano69 em 20 de Agosto de 2009, 10:42
Quando se quiserem rir um pouco vão às páginas sessentas, setentas, oitentas deste tópico e vejam as expectativas criadas para este cepo.

Muito bons alguns posts... Enganou-nos bem!

Mestre

Citação de: Pain em 20 de Agosto de 2009, 12:02
Citação de: Americano69 em 20 de Agosto de 2009, 10:42

Muito bons alguns posts... Enganou-nos bem!

Enganou alguns, que se deslumbraram com o facto de ser um ex-madrileno.

Nisto da comparação dos jogadores há uma cena de um filme já antigo que me vem sempre à memória. Andam à procura de "mercenários" maus e deparam-se com um tipo cheio de cicatrizes na cara.

Uma das personagem diz "falamos com aquele, que tem ar de implacável".
Responde o outro "bom era encontrarmos o tipo que lhe deixou a cara assim"

Geralmente pensamos como o 1º. :)

Jonny-Venezuela

ninguém apanha o paquete!!!

Barão

Eu enganei-me ao contrário; se o Real está arrasca para o despachar, não pode ser bom. Além disso, se o gajo vem do Real (o clube mais rico!) jogar em Portugal, vem desmotivado. Enganei-me com o Javi e o Saviola, acertei no Balboa.