LE : FK Vorskla Poltava 2 - 1 SL Benfica, 27Ago. Qui. 20h45 *SPORTTV1*

FK Vorskla Poltava 2 - 1 SL Benfica

Liga Europa

FK Vorskla Poltava: Serhiy Dolhansky, Armend Dallku, Debatik Curri, Hennadiy Medvedyev, Hryhoriy Yarmash, Filip Despotovski, Oleh Krasnopyorov, Jovan Markoski, Denys Kulakov, Dmytro Yesin, Vasyl Sachko
Treinador: Nikolay Pavlov
SL Benfica: José Moreira, Luís Filipe, Sidnei, Luisão, David Luiz, Javi García, Ramires (Ruben Amorim [71m]), Fábio Coentrão (Ángel Di María [63m]), César Peixoto, Nuno Gomes (Javier Saviola [46m]), Keirrison
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Javier Saviola (60)

tensao

Citação de: VALEBEM em 20 de Agosto de 2009, 12:43
Acho que os jogos europeus, mesmo com equipas de nomeada, vão ser mais fáceis para este Benfica, do que muitos jogos domésticos!

Já tenho comentado isso várias vezes com alguns amigos.Aliás, tenho poucas dúvidas que tal acontecerá.Esta mentalidade do pontinho cá é que mete nojo e depois ninguém dá fifias contra nós.

Kostov

Citação(...) e também longe dos valores que Kostyantin Zhevago, presidente honorário do Vorskla, paga aos seus jogadores se estes eliminarem os encarnados: três milhões de euros a dividir pelos 23 jogadores, contas feitas, 130 mil euros a cada um.

fonte: http://dn.sapo.pt/desporto/benfica/interior.aspx?content_id=1339973

Estes gajos até vão comer a relva...

Shroom

Afonso

130 mil euros por jogador é obra.

infelizmente os Benfiquistas mais uma vez vão deixar muitas cadeiras vazias na LUZ, porque o estádio cheio seria mais uma grande ajuda para rapidamente o Benfica resolver esta eliminatoria. Força Benfica, lá estarei a teu lado

B.Verissimo

Eu queria ver o jogo mas nao vou poder.  :cry2:

Vou ter treino as 19horas.

Ainda vejo a segunda parte.

ponta de lança

an7dre

Citação de: B.Verissimo em 20 de Agosto de 2009, 13:17
Eu queria ver o jogo mas nao vou poder.  :cry2:

Vou ter treino as 19horas.

Ainda vejo a segunda parte.

Tá descansado que não es o unico... à hora do jogo vou tar a trabalhar...

Afonso

os meus antigos treinadores sabiam perfeitamente que em dias de jogos do Glorioso para mim não havia treino

B.Verissimo

Citação de: Afonso em 20 de Agosto de 2009, 13:20
os meus antigos treinadores sabiam perfeitamente que em dias de jogos do Glorioso para mim não havia treino

xD

Mas agora nao da para faltar . Ta a comexar a temporada e eu tenho que manter a titularidade.

:tonge:

Fly 13

Estou a ver mais uma vez na BenficaTV o Benfica-Napoles da epoca passada... arrepiante aquele ambiente... impressionante...

Afonso

Fly 13

Citação de: Afonso em 20 de Agosto de 2009, 13:24
hoje era bom um ambiente parecido
Impossivel infelizmente... estava a abarrotar o estádio