LE : FK Vorskla Poltava 2 - 1 SL Benfica, 27Ago. Qui. 20h45 *SPORTTV1*

FK Vorskla Poltava 2 - 1 SL Benfica

Liga Europa

FK Vorskla Poltava: Serhiy Dolhansky, Armend Dallku, Debatik Curri, Hennadiy Medvedyev, Hryhoriy Yarmash, Filip Despotovski, Oleh Krasnopyorov, Jovan Markoski, Denys Kulakov, Dmytro Yesin, Vasyl Sachko
Treinador: Nikolay Pavlov
SL Benfica: José Moreira, Luís Filipe, Sidnei, Luisão, David Luiz, Javi García, Ramires (Ruben Amorim [71m]), Fábio Coentrão (Ángel Di María [63m]), César Peixoto, Nuno Gomes (Javier Saviola [46m]), Keirrison
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Javier Saviola (60)

SaviAimar

Acho que os adeptos ao festejar qualquer coisa boa que a equipa faça,faz com que alguns jogadores sintam que não se teem de esforçar.Se os adeptos estão contentes,para que mexer uma palha? :boxing:  Há alguns jogadores que não merecem estes adeptos fantásticos.Ficam logo a a dormir na forma. :bah2:
O Fabio Coentrão é um dos poucos que tem mostrado atitude desde o início.

Tanta palma no intervalo..Está bem que 1-0 ao intervalo não é mau,mas a forma sobranceira e convencida com que jogámos quase toda a primeira parte não merecia tanta festa..Só se viu 10 minutos razoáveis..O resto...  :fight:

Fly 13

Citação de: Chefe em 20 de Agosto de 2009, 20:32
Citação de: Lost_88 em 20 de Agosto de 2009, 20:30
Esta Javi é ESSENCIAL na nossa equipa!
QUE JOGADOR
Não é nada... é um paqueton!!! O que eu ouvi quando disse no dia da sua transferencia que ele iria encaixar-se como uma luva no nsso sistema,que era uma excelnte contratação... jogo após jogo... dá-lhe paqueton!!!

Meio_metro

Citação de: Shoky em 20 de Agosto de 2009, 20:33
Estavamos claramente a precisar do golinho na primeira parte!
Depois do 1-0...melhoramos imenso...só deu Benfica!

Que seja para continuar na segunda parte...volto a dizer, vitória por 2 golos, e eu ficava satisfeito...até porque os gajos são perigosos no contra ataque!
concordo!!
na pré-época entravamos sempre muito fortes agora não!! espero que seja só impressão minha!!

LuigiSLB83

Eu percebo perfeitamente ond querem chegar, a diferença aqui, é que eu não iria apelidar a equipa de uma merda, pois sei perfeitamente que é impossível jogar bem durante 90 min. Há momentos em qe é mais complicado a construção do jogo, pois do outro lado ainda existem 11 jogadores que também correm...

Lucas_SLB

Só começaram a jogar depois do golo.
Vamos ver se melhoram na 2ª parte.

maxifinus

Citação de: No20__ em 20 de Agosto de 2009, 20:33
Todas as equipas com grandes redes e nós com Quim...

1º Em quê que o Quim errou??
2º A bola chegou ao nosso GR nos dois jogos oficiais esta época??

Que mania de se ter sempre alguma coisa para criticar!:blah:

Becken

Se voces acham que foram trinta minutos fraquinhos do Slb, eu acredito em voces...ate porque posso ter sido enganado pela bejeca e pelos percebes deliciosos que estava a comer, mas achei um inicio normal...razoavelmente bom...

pedro982

Os gajos n sao nenhuns cepos.... trocam bem a bola....
Coentrao e diMaria a partir a loiça toda...
D Luis a cental é outra fruta...

Shoky

Se os ucranianos...que me parecem melhores que o Maritimo até...têm vindo com o autocarro para a Luz...ia ser muito dificil ganharmos...

Mas lá está...mentalidades diferentes...felizmente!

kemosabe

Grande 1ªparte - so falhamos um pouco na finalização.
Na 2ª parte são mais 3 golos.

Gorasax

Bom eu tenho medo é quando o Javi não estiver em forma...
É que é o único com características mais defensivas, no meio campo é tudo a atacar...
Quando estiver o Ramirez talvez esteja mais equilibrado o meio campo!

Força Benfica :flagglorioso:

Jonny-Venezuela

Meio_metro

Citação de: Arsène em 20 de Agosto de 2009, 20:36
Se voces acham que foram trinta minutos fraquinhos do Slb, eu acredito em voces...ate porque posso ter sido enganado pela bejeca e pelos percebes deliciosos que estava a comer, mas achei um inicio normal...razoavelmente bom...
não me digas que estas nas festa da agonia?

Lost_88

Citação de: Shoky em 20 de Agosto de 2009, 20:37
Se os ucranianos...que me parecem melhores que o Maritimo até...têm vindo com o autocarro para a Luz...ia ser muito dificil ganharmos...

Mas lá está...mentalidades diferentes...felizmente!
felizmente mesmo..