LE : FK Vorskla Poltava 2 - 1 SL Benfica, 27Ago. Qui. 20h45 *SPORTTV1*

FK Vorskla Poltava 2 - 1 SL Benfica

Liga Europa

FK Vorskla Poltava: Serhiy Dolhansky, Armend Dallku, Debatik Curri, Hennadiy Medvedyev, Hryhoriy Yarmash, Filip Despotovski, Oleh Krasnopyorov, Jovan Markoski, Denys Kulakov, Dmytro Yesin, Vasyl Sachko
Treinador: Nikolay Pavlov
SL Benfica: José Moreira, Luís Filipe, Sidnei, Luisão, David Luiz, Javi García, Ramires (Ruben Amorim [71m]), Fábio Coentrão (Ángel Di María [63m]), César Peixoto, Nuno Gomes (Javier Saviola [46m]), Keirrison
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Javier Saviola (60)

joaonunes

Equipas portuguesas hoje = 4 golos

Benfica 4-0 Poltava

Nacional 4-2 Zenit

Freire

Arbuckle

Citação de: nikas em 20 de Agosto de 2009, 21:56
Citação de: Borsalin em 20 de Agosto de 2009, 21:52
Citação de: Borsalin em 20 de Agosto de 2009, 21:42
Citação de: † SëN$hi™ † em 20 de Agosto de 2009, 21:38
Para um jogo decente que fazemos não vi uma merd* dass para a internet :tickedoff:

:slb2:

Detesto ver os jogos na net

Tenho algumas dúvidas quanto ao Meo.
O serviço da Meo é ADSL, certo?
Significa que todos os equipamentos que tenho para a tvcabo e netcabo (incluindo um Router que comprei cá para casa) se mudar para a meo deixam de servir, certo?

podem tirar-me essa dúvida?

Obrigado.

Não há entendidos, por aqui?  :whistle2:

Penso que sim, a MEO quando vai instalar ai as coisas mete tudo novo deles,  o que tens agora axo k n vais poder usar.

Sim, tudo novo da MEO. Até o miserável router da rede local sai, para entrar o da PT.
(Por acaso é melhor do que o que tinha)

Há um cabo que sai do Router e que liga à Box da Meo, como se fosse um equipamento de rede.

Mas pela BenficaTV, até podiam trocar a porta de entrada, quanto mais um router.

mmartins1

carlutchi

Dalmeida20

Espero que ele continue assim ao longo da nossa época  :metal:

Fly 13

Grande vitória a do Nacional. Vai moralizado para o proximo jogo do campeonato... Limpem esses corruptos...

Borsalin

Citação de: nikas em 20 de Agosto de 2009, 21:56
Citação de: Borsalin em 20 de Agosto de 2009, 21:52
Citação de: Borsalin em 20 de Agosto de 2009, 21:42
Citação de: † SëN$hi™ † em 20 de Agosto de 2009, 21:38
Para um jogo decente que fazemos não vi uma merd* dass para a internet :tickedoff:

:slb2:

Detesto ver os jogos na net

Tenho algumas dúvidas quanto ao Meo.
O serviço da Meo é ADSL, certo?
Significa que todos os equipamentos que tenho para a tvcabo e netcabo (incluindo um Router que comprei cá para casa) se mudar para a meo deixam de servir, certo?

podem tirar-me essa dúvida?

Obrigado.

Não há entendidos, por aqui?  :whistle2:

Penso que sim, a MEO quando vai instalar ai as coisas mete tudo novo deles,  o que tens agora axo k n vais poder usar.

Obrigado. Era o que eu pensava.
Tenho é pena de ficar sem o router.

pedro6250

Muito bom jogo, com arbitros dignos, GRANDES JOGOS Á BENFICA

Os arbitros não servem só para criticar, ele esteve bem.

Redady

Bom, belo jogo com um começo a recear esta equipa que sem ser um Monstro, mostrou que troca bem a bola e sabe jogar.
Jogaram aberto, o que é de louvar, e quando assim é, o Benfica joga bem nos espaços e o resultado espelha isso mesmo.

Bela vitória!

PablitoAimar

Citação de: Fly 13 em 20 de Agosto de 2009, 22:06
Grande vitória a do Nacional. Vai moralizado para o proximo jogo do campeonato... Limpem esses corruptos...
mai nada

Brunex69