LE : FK Vorskla Poltava 2 - 1 SL Benfica, 27Ago. Qui. 20h45 *SPORTTV1*

FK Vorskla Poltava 2 - 1 SL Benfica

Liga Europa

FK Vorskla Poltava: Serhiy Dolhansky, Armend Dallku, Debatik Curri, Hennadiy Medvedyev, Hryhoriy Yarmash, Filip Despotovski, Oleh Krasnopyorov, Jovan Markoski, Denys Kulakov, Dmytro Yesin, Vasyl Sachko
Treinador: Nikolay Pavlov
SL Benfica: José Moreira, Luís Filipe, Sidnei, Luisão, David Luiz, Javi García, Ramires (Ruben Amorim [71m]), Fábio Coentrão (Ángel Di María [63m]), César Peixoto, Nuno Gomes (Javier Saviola [46m]), Keirrison
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Javier Saviola (60)

tribeiro

Citação de: Meio_metro em 20 de Agosto de 2009, 22:26
o Nacional está em uma posição positiva!! lá é não perder e é possível!! pois eles têm que ir a trás do golo!! eu sei que é difícil mas eu nem esperava a vitoria! mas o azar que tiveram hj no final pode se converter em sorte lá!

Se fod@ o Nacional contra os Russos!!
Eles têm é que ganhar aos porcos.... interessa-me lá contra o zenit... se ganhar melhor, mas não me chateia se saltarem!!

polo norte

Citação de: mmartins1 em 20 de Agosto de 2009, 22:24
Acabou o Nacional 4 - zenit 3

O Treinador do nacional deve pedir ao seu colega do maritimo que lhe explique como se estaciona um bom autocarro, no jogo da 2ª Mão

:2funny: :2funny: :2funny:

Roronoa

Equipa para a 2ª mão:

Quim

M. Vitor                                  Sidnei               D. Luiz                   Shaffer

Javi Garcia

Amorim                                                                             Coentrão

Ramires

Nuno Gomes                           Keirrison

Meio_metro

Citação de: tribeiro em 20 de Agosto de 2009, 22:28
o Nacional está em uma posição positiva!! lá é não perder e é possível!! pois eles têm que ir a trás do golo!! eu sei que é difícil mas eu nem esperava a vitoria! mas o azar que tiveram hj no final pode se converter em sorte lá!

Eles têm é que ganhar aos porcos.... interessa-me lá contra o zenit... se ganhar melhor, mas não me chateia se saltarem!!
O Nacional sabe muito bom o que é ganhar no Dragão!1 eu acredito!!

Meio_metro

Na 2ª mão alguns suplentes ou melhor bastantes mas para ganhar!! precisamos dos pontos!! e de começar a acumular vitorias!!

bud!

Oi pessoal viva o glori  :slb2: .
Cheguei agora do bules tou em inglaterra e nao vi o nosso benfica .
Sera que alguem tem algum link com o resumo ou mesmo so os golos ,por favor.
Um abraco a todos e obrigadao.
Fiquem bem meus amigos e forca benfica  :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: .

Sempre Fiél SLB

ENTÃO E OS PALERMAS QUE VIERAM AQUI PARA ESTES SITE FAZER COMENTÁRIOS DE MERDA A SEGUIR AO JOGO DO MARITIMO.....JÁ ANDAM NOVAMENTE TODOS CONTENTINHOS É??????

Gimenez

Grande jogo, vitória mais que justa. Viva o Benfica.  :slb2:

Shoky

Na 2ªMão...é para poupar jogadores...mas não 11...4 ou 5 e chega...
Convém não brincar com o fogo...

Mas a verdade é que seria precisa uma hecatombe gigantesca para perdermos o jogo por 2-0...ou 3-0...quanto mais 5...

Eu colocaria a jogar:

Júlio César
Miguel Vitor
Luisão
Sidnei
César Peixoto
Javi Garcia
Ruben Amorim
Fábio Coentrão
Aimar
Weldon
Saviola

Se as coisas corressem nos conformes...poupava-se Javi, Saviola e Aimar no segundo tempo!

SeN$hi

Citação de: bud! em 20 de Agosto de 2009, 22:32
Oi pessoal viva o glori  :slb2: .
Cheguei agora do bules tou em inglaterra e nao vi o nosso benfica .
Sera que alguem tem algum link com o resumo ou mesmo so os golos ,por favor.
Um abraco a todos e obrigadao.
Fiquem bem meus amigos e forca benfica  :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: .

Só tem os golos ;)

http://tinypic.com/player.php?v=2lviv6x&s=3

SeN$hi

Citação de: Shoky em 20 de Agosto de 2009, 22:33

Mas a verdade é que seria precisa uma hecatombe gigantesca para perdermos o jogo por 2-0...ou 3-0...quanto mais 5...

Eu colocaria a jogar:

Júlio César
Miguel Vitor
Luisão
Sidnei
César Peixoto
Javi Garcia
Ruben Amorim
Fábio Coentrão
Aimar
Weldon
Saviola

Se as coisas corressem nos conformes...poupava-se Javi, Saviola e Aimar no segundo tempo!

Acho que o J. César não está inscrito :huh:

KRF

Citação de: Meio_metro em 20 de Agosto de 2009, 22:30
Citação de: tribeiro em 20 de Agosto de 2009, 22:28

O Nacional sabe muito bom o que é ganhar no Dragão!1 eu acredito!!

O Nacional já ganhou no dragão e recordo os 4-0 no ano em que fomos campeões (2004/2005) mas ao jogarem hoje porventura ressentir-se-ão fisicamente e isso será uma pena.. até nisto os cabrões dos porkos tiveram sorte no sorteio..

Royal_Flush

Citação de: Sempre Fiél SLB em 20 de Agosto de 2009, 22:32
ENTÃO E OS PALERMAS QUE VIERAM AQUI PARA ESTES SITE FAZER COMENTÁRIOS DE MERDA A SEGUIR AO JOGO DO MARITIMO.....JÁ ANDAM NOVAMENTE TODOS CONTENTINHOS É??????

Achas...
O Benfica ganhou não s fala.

Agora é esperar pelo próximo resultado negativo lol.

Grande jogo, grande vitória.

Il Capitano

Citação de: † SëN$hi™ † em 20 de Agosto de 2009, 22:34
Citação de: Shoky em 20 de Agosto de 2009, 22:33

Eu colocaria a jogar:

Júlio César
Miguel Vitor
Luisão
Sidnei
César Peixoto
Javi Garcia
Ruben Amorim
Fábio Coentrão
Aimar
Weldon
Saviola

Acho que o J. César não está inscrito :huh:

està