Weldon

Avançado, 45 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2009-2011), 27 jogos (762 minutos), 6 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

Shoky

2 golos em 2 jogos...

Só faltam 3 golitos ao Suazo dos pobres...para igualar o registo do Suazo dos ricos! ;D

Golden

Ueldon é foda!

Dá espaço, bola no fundo das redes!

Siga!

rkc

Continuo na minha: Entrando a partir dos 70 minutos, vai ser sempre decisivo. A titular, não me cheira...

FtRaven

que golo cocó  ;D

belos minutos pah! Continua assim!  :metal:

Shoky

Golo parecido com o de Mantorras ao Rio Ave na época passada...
À ponta de lança...basicamente!

Saviolafication

Citação de: Shoky em 20 de Agosto de 2009, 23:36
Golo parecido com o de Mantorras ao Rio Ave na época passada...
À ponta de lança...basicamente!

O remate foi parecido, mas este veio de um ressalto, o mantorras pegou na bola e foi à força por ali adentro.

BenficaSetsFire

É o nosso Mantorras com o joelho em condições!

Tipet

Citação de: rkc em 20 de Agosto de 2009, 23:29
Continuo na minha: Entrando a partir dos 70 minutos, vai ser sempre decisivo. A titular, não me cheira...

Tendo em conta a forma como joga, ganha grande vantagem contra defesas já desgastadas (é óbvio que é sempre uma vantagem, mas por exemplo, com o estilo de jogo de NG e do Cardozo essa vantagem não é tão evidente).

TiagoBrisido

ja vale 2 milhoes  :bow2:

:whistle2:

kramxel²

O que me tem surpreendido mais é o (bom) jogo de cabeça.

rkc

Beneficia imenso por os defesas já não poderem com uma gata pelo rabo quando entra. Isto de correr atrás do Saviola e a bater numa parede de 1,94 metros cansa qualquer um.

Shoky

Citação de: rkc em 20 de Agosto de 2009, 23:45
Beneficia imenso por os defesas já não poderem com uma gata pelo rabo quando entra. Isto de correr atrás do Saviola e a bater numa parede de 1,94 metros cansa qualquer um.
Exactamente...ele tem tudo para ser uma espécie de Vata 2009/2010...porque dificilmente terá condições para ser titular!Mas como suplente, pode aproveitar todas as suas capacidades, enquanto os defesas já estão no final das suas forças...
E pode fazer muitos golos assim...

Meio_metro

mas não se entusiasmem!! claramente que ser suplente para ele é o melhor!1 menos pressão!! e os adversários estão cansados de andar a bater e levar do cardozo!! que é muito peso e muita força e de repente um gajo rápido e não se csg adaptar!! por isso acho que como suplente é uma excelente opção!!

Saviolafication

Weldon Resolve.

LuigiSLB83

so veio pq é amigo do jj, n se esqueçam