Javi García

Médio, 39 anos,
Espanha
Equipa Principal: 4 épocas (2009-2012), 132 jogos (11108 minutos), 14 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

Rol0

Estou encantado... E atenção que gosto de mulheres!  ;D

TROFAS

É um Paulo Assunção branco mais novo e com mais cabedal

JFSLB

O PÊNDULO do nosso meio campo, simplesmente impressionante.

:bow2: :bow2: :bow2:

Di Nes

kramxel²

rkc

Grande jogador, mas continuo na minha: Tem de se chegar aqui e ali um pouco mais na frente e rematar tambem. Senão sabem sempre o que vai fazer!

Saviolafication

Citação de: rkc em 20 de Agosto de 2009, 23:45
Grande jogador, mas continuo na minha: Tem de se chegar aqui e ali um pouco mais na frente e rematar tambem. Senão sabem sempre o que vai fazer!

O homem é trinco. Tem de se preocupar em defender, para atacar já estão lá muitos e bons.

LuigiSLB83

1 roubo, diz o pedro neto. concordo, foi muito bem roubado ao real madrid

rkc

Citação de: Saviolafication em 20 de Agosto de 2009, 23:47

O homem é trinco. Tem de se preocupar em defender, para atacar já estão lá muitos e bons.

Isso é porque se chama Javi Garcia. Se se chamasse, sei lá, GILLES BYNIA, já tinha de ser muito mais que isto!

saint13

a mim  tb!!
Citação de: Arsène em 20 de Agosto de 2009, 23:40
O Katsouranis deixa me umas saudades do caralho!  :angel: :angel:
a mim tb!!é de outra loiça a atacar!!mas este  é bom jogador..titularissimo para a a posição que ocupa..

rcoelho

com o tempo vem a confiança para avançar...... hoje já vi uma ou duas jogadas em que ele subiu, numa ficou todo lixado porque o weldon não conseguiu centrar....

Para mim a maior surpresa do Benfica deste ano a par do Coentrão..... grande passe para o 1-0

Meio_metro

mas qual é o problema!!
o trabalho dele é defender e equilibrar a equipa!! senão sabe não faz!! eu sempre achei que era um jogador assim que o Benfica devia ter!!

Becken

Citação de: saint13 em 20 de Agosto de 2009, 23:49
a mim  tb!!
a mim tb!!é de outra loiça a atacar!!mas este  é bom jogador..titularissimo para a a posição que ocupa..

Estava a brincar...a mim nao me deixa saudades nenhumas, entao a trinco... :rir: :rir:

BenficaSetsFire

Citação de: saint13 em 20 de Agosto de 2009, 23:49
a mim  tb!!

O Katso que eu me lembro mais recentemente subia, mas depois quando era para defender lá tinha que vir com mais um carrinho por trás, que nem sempre corria bem. Também ainda estou á espera que o Javi suba e remate, mas no aspecto defensivo está impecável. Espero que o resto venha com o tempo.

Toribas

Aos poucos, lá se vai esquecendo a teoria inventada por alguns «iluminados» de que faz muitas faltas.