LE : FK Vorskla Poltava 2 - 1 SL Benfica, 27Ago. Qui. 20h45 *SPORTTV1*

FK Vorskla Poltava 2 - 1 SL Benfica

Liga Europa

FK Vorskla Poltava: Serhiy Dolhansky, Armend Dallku, Debatik Curri, Hennadiy Medvedyev, Hryhoriy Yarmash, Filip Despotovski, Oleh Krasnopyorov, Jovan Markoski, Denys Kulakov, Dmytro Yesin, Vasyl Sachko
Treinador: Nikolay Pavlov
SL Benfica: José Moreira, Luís Filipe, Sidnei, Luisão, David Luiz, Javi García, Ramires (Ruben Amorim [71m]), Fábio Coentrão (Ángel Di María [63m]), César Peixoto, Nuno Gomes (Javier Saviola [46m]), Keirrison
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Javier Saviola (60)

Sempre Fiél SLB

Citação de: Sempre Fiél SLB em 20 de Agosto de 2009, 22:32
ENTÃO E OS PALERMAS QUE VIERAM AQUI PARA ESTES SITE FAZER COMENTÁRIOS DE MERDA A SEGUIR AO JOGO DO MARITIMO.....JÁ ANDAM NOVAMENTE TODOS CONTENTINHOS É??????

GrupoTasca

VERGONHA: Foram impedidos elementos dos Diabos Vermelhõs de entrarem com material alusivo ao grupo e inclusivé obrigaram a tirar as t-shirts que tinham vestidas com símbolos do grupo! Esta atitude do Vieira é inadmissível para com os sócios e mais concretamente para com um grupo que apoia o clube desde 1982, em todos os jogos! Esta foi a primeira vez em muito tempo que não foi possível colocar faixa no estádio! Este senhor maltrata os sócios e tema atitudes pouco dignas de um presidente do Benfica...

MxPxFx

33, 24, 27, 22, 23, 22, 21(22), 21, 29, 27(29), 26(29).

Média de idades do 11 inicial: 25 anos.
Média de idades dos 14 que jogaram: 25,36 anos.

Sabe-me tão bem isto!!! Nem imaginam como.

Saviolafication

Citação de: GrupoTasca em 20 de Agosto de 2009, 23:50
VERGONHA: Foram impedidos elementos dos Diabos Vermelhõs de entrarem com material alusivo ao grupo e inclusivé obrigaram a tirar as t-shirts que tinham vestidas com símbolos do grupo! Esta atitude do Vieira é inadmissível para com os sócios e mais concretamente para com um grupo que apoia o clube desde 1982, em todos os jogos! Esta foi a primeira vez em muito tempo que não foi possível colocar faixa no estádio! Este senhor maltrata os sócios e tema atitudes pouco dignas de um presidente do Benfica...

Isto é verdade?? Fdx é para estragar a noite...

xungaria

que belo jogo Benfica que belo jogo!!

só vem provar uma coisa... q alguma malta n pode ficar raivosa e a querer destruir o q ta
a ser construido á 1ª adversidade!

Saviolafication

Tenho uma sugestão: quando for possível mudar o nome do tópico para o jogo da 2a mão com a data e a informação do costume.

MxPxFx

Digo mais...se formos bem longe na competição e continuarmos a jogar este futebol. Com o avanço gradual na competição e as casas boas que fizermos durante os jogos dessas grandes noites Europeias.... vai-se recuperar grande parte e talvez até superar o investimento feito.

GrupoTasca

Viste lá a faixa? É triste mas é verdade e inaceitável para quem tem milhares de quilómetros atrás do SLB! Foi-nos dito pelos Stewards que havia ordens expressas lá de cima para não entrar material... 

BC

Citação de: Sempre Fiél SLB em 20 de Agosto de 2009, 23:50
Citação de: Sempre Fiél SLB em 20 de Agosto de 2009, 22:32
ENTÃO E OS PALERMAS QUE VIERAM AQUI PARA ESTES SITE FAZER COMENTÁRIOS DE MERDA A SEGUIR AO JOGO DO MARITIMO.....JÁ ANDAM NOVAMENTE TODOS CONTENTINHOS É??????
Queres que te diga uma coisa ? Sabes a diferença entre o jogo contra o Maritimo para este? Os golos .

E mais... o Poltava veio cá para jogar futebol, logo levou com 4 na bucha. O Maritimo veio cá para defender e consegui o que queria . Nesse jogo o Maritimo fez 3 remates, 3 meu Deus e conseguiram empatar. É uma vergonha este campeonato Português.

Agora... que vamos continuar a levar com equipas assim em Portugal lá isso vamos!

Para mim até acho que jogamos melhor e tivemos mais oportunidades de golo contra o Maritimo, mas lá está... deu EMPATE então o "puro" Benfiquistas fez o que sempre faz, contestar.

Hoje, como ganhamos... já jogamos MUITO BEM. É triste mas vai ser sempre assim.

Saviolafication

Citação de: GrupoTasca em 20 de Agosto de 2009, 23:57
Viste lá a faixa? É triste mas é verdade e inaceitável para quem tem milhares de quilómetros atrás do SLB! Foi-nos dito pelos Stewards que havia ordens expressas lá de cima para não entrar material...

Pior que a faixa para mim é essa cena das camisolas. Então agora uma pessoa não pode tar vestida como quiser?? Dasse...Tristeza  ::bater::

original

Citação de: GrupoTasca em 20 de Agosto de 2009, 23:57
por acaso achei muito estranho porque a faixa até nem tem o simbolo do grupo, acho eu,é aquela a dizer"Benfica82".  VERGONHA

SeN$hi

Dimaria_20

COMECEM AGORA A DIZER OUTRA VEZ O QE DISSERAM ASEGUIR DO JOGO DO MARITIMO... SÓ SAO DO BENFICA QANDO VOS CONVEM!

GrupoTasca

A questão aqui é que o presidente do Benfica deveria ser o principal representante dos sócios e nunca a pessoa que complica a vida aos sócios do Benfica! Nunca vi esse senhor levantar a voz para defender que é a essência do Benfica... Os stwearts lamentaram a situação e disseram que apenas estavam a cumprir ordens com as quais não concordavam! No que diz respeito a mim, já sei o que farei no próximo jogo, caso a situação se repita... Vou ao departamento de sócio exigir que me devolvam o dinheiro do cativo! Nunca concordei com situações de autoritarismo e também discordo das interdições à comunicação social! Sempre fomos um clube democrático, a história do Benfica assim o exige, e não é o Vieira que vai mudar isso!