LE : FK Vorskla Poltava 2 - 1 SL Benfica, 27Ago. Qui. 20h45 *SPORTTV1*

FK Vorskla Poltava 2 - 1 SL Benfica

Liga Europa

FK Vorskla Poltava: Serhiy Dolhansky, Armend Dallku, Debatik Curri, Hennadiy Medvedyev, Hryhoriy Yarmash, Filip Despotovski, Oleh Krasnopyorov, Jovan Markoski, Denys Kulakov, Dmytro Yesin, Vasyl Sachko
Treinador: Nikolay Pavlov
SL Benfica: José Moreira, Luís Filipe, Sidnei, Luisão, David Luiz, Javi García, Ramires (Ruben Amorim [71m]), Fábio Coentrão (Ángel Di María [63m]), César Peixoto, Nuno Gomes (Javier Saviola [46m]), Keirrison
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Javier Saviola (60)

kramxel²

Se alguém apanhar o resumo do Benfica na INTER+ canal ucraniano, 45 do MEO que avise....

GrupoTasca

Sempre Fiel SLB - Legaliza-te também para frequentares um estádio de futebol! Não sabes do que estás a falar, não deves conhecer a lei, por isso não atires postas de pescada do senso comum! Devias levar com a repressão que levamos, para perceber o que sofremos por amor a um clube... Se fosses a Guimarães, Porto, Alvalade, Braga, estrangeiro, levasses bastonadas só por pertenceres a uma claque, mandarem-te descalçar na chuva, ias perceber um pouco da questão! Mas é fácil falar sem saber...

Fly 13

Citação de: GrupoTasca em 21 de Agosto de 2009, 00:03
A questão aqui é que o presidente do Benfica deveria ser o principal representante dos sócios e nunca a pessoa que complica a vida aos sócios do Benfica! Nunca vi esse senhor levantar a voz para defender que é a essência do Benfica... Os stwearts lamentaram a situação e disseram que apenas estavam a cumprir ordens com as quais não concordavam! No que diz respeito a mim, já sei o que farei no próximo jogo, caso a situação se repita... Vou ao departamento de sócio exigir que me devolvam o dinheiro do cativo! Nunca concordei com situações de autoritarismo e também discordo das interdições à comunicação social! Sempre fomos um clube democrático, a história do Benfica assim o exige, e não é o Vieira que vai mudar isso!
Os Diabos estão legalizados?

Sempre Fiél SLB

A questão aqui é que o presidente do Benfica deveria ser o principal representante dos sócios e nunca a pessoa que complica a vida aos sócios do Benfica! Nunca vi esse senhor levantar a voz para defender que é a essência do Benfica... Os stwearts lamentaram a situação e disseram que apenas estavam a cumprir ordens com as quais não concordavam! No que diz respeito a mim, já sei o que farei no próximo jogo, caso a situação se repita... Vou ao departamento de sócio exigir que me devolvam o dinheiro do cativo! Nunca concordei com situações de autoritarismo e também discordo das interdições à comunicação social! Sempre fomos um clube democrático, a história do Benfica assim o exige, e não é o Vieira que vai mudar isso!

Legalizem-se, têm medo do quê?????

GrupoTasca

GrupoTasca

Medo? Mas olha lá meu... Somos todos sócios do Benfica, logo os dados de cada um estão no Benfica, achas que alguém tem medo? Vai informar-te sobre a lei e depois falamos! Não fales sem saber!

LuigiSLB83

la jogaria com, quim, mvictor, dluiz, sidnei, shaffer, yebda, amorim, coentrao, peixoto, keirrison e nuno gomes

Sempre Fiél SLB

Citação de: GrupoTasca em 21 de Agosto de 2009, 00:05
Sempre Fiel SLB - Legaliza-te também para frequentares um estádio de futebol! Não sabes do que estás a falar, não deves conhecer a lei, por isso não atires postas de pescada do senso comum! Devias levar com a repressão que levamos, para perceber o que sofremos por amor a um clube... Se fosses a Guimarães, Porto, Alvalade, Braga, estrangeiro, levasses bastonadas só por pertenceres a uma claque, mandarem-te descalçar na chuva, ias perceber um pouco da questão! Mas é fácil falar sem saber...
mas eu nunca fiz merda num estádio, e se o fizesse assumia a merda q fizesse, coisa q as claques nunca fazem

Calvinehobbes

podem colocar a hora do jogo da 2ª mão - 19h45 de portugal, 21h45m na Ukrania

Pedrosant

Só uma questão, a UEFA nao proibe a entrada de grupos organizados que não estejam ilegais?

Moreira16

A legalização das claques é a maior tanga que existe e essa questão já cheira mal, se fosse à 50 anos atrás ainda se admitia uma legalização agora hoje em dia, se a policia quiser consegue saber toda a gente que está nos estádios

GrupoTasca

As claques são compostas por milhares de adeptos! Se um faz merda, não temos de achar que os outros são iguais! Não tens uma maneira correcta de pensar, logo não vou mais argumentar ctg!

GrupoTasca

Citação de: Pedrosant em 21 de Agosto de 2009, 00:14

Só uma questão, a UEFA nao proibe a entrada de grupos organizados que não estejam ilegais?

Amigo essa questão da legalidade só existe em Portugal...Em todos os países do mundo os adeptos são LIVRES! O mesmo país onde os políticos com 50 processos são absolvidos de cada um! Têm de encontrar ãlguém para entreter a comunicação social e adivinhem quem? Os mais fraco, o povo... as claques!

AIC

Citação de: Calvinehobbes em 21 de Agosto de 2009, 00:14
podem colocar a hora do jogo da 2ª mão - 19h45 de portugal, 21h45m na Ukrania

Parece-me que é muito tarde.