Javi García

Médio, 39 anos,
Espanha
Equipa Principal: 4 épocas (2009-2012), 132 jogos (11108 minutos), 14 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

Fly 13

Citação de: LuigiSLB83 em 21 de Agosto de 2009, 00:06
rkc, n podes pedir a 1 trinco q suba tanto neste esquema. claro q se fosse no 4-4-2 classico, ai sim os medios tinham de subir
Parece que é dificil perceber isso.

JigSaw

Talvez esteja a exagerar mas hoje fez uma das melhores exibições que já vi um jogador fazer com a nossa camisola.

Fly 13

Citação de: JigSaw em 21 de Agosto de 2009, 00:09
Talvez esteja a exagerar mas hoje fez uma das melhores exibições que já vi um jogador fazer com a nossa camisola.
Que idade tens??? 2/3 anos? 

rkc

Citação de: Fly 13 em 21 de Agosto de 2009, 00:08
rkc, n podes pedir a 1 trinco q suba tanto neste esquema. claro q se fosse no 4-4-2 classico, ai sim os medios tinham de subir

Felizmente há muito por este fórum quem me ensine...

rkc

Não é disso que estou a falar. Ainda há 2 anos, no 4x5x1 do Camacho (vocês chamam de 4x2x3x1, mas como eu só acho que há 3 posições no campo...) ele fazia isto e diziam que tinha de fazer isto mais A e B e C! Com Javi, isso já é irrelevante.

Só isto!

JigSaw

Citação de: Fly 13 em 21 de Agosto de 2009, 00:11
Citação de: JigSaw em 21 de Agosto de 2009, 00:09
Que idade tens??? 2/3 anos?

:D

Tenho 20 aninhos.

Fly 13

Citação de: rkc em 21 de Agosto de 2009, 00:12
Citação de: Fly 13 em 21 de Agosto de 2009, 00:08

Felizmente há muito por este fórum quem me ensine...
Ainda bem... Devemos sempre seguir a lógica da vida do "estamos sempre a aprender"

LuigiSLB83

n concordo é q digas q ele tinha de subir mais ou q n o saiba fazer. entramos em campo com 5 jogadores ofensivos, logo seria suicidio subir mais este

BZ

o PILAR principal da equipa.

Sabe estar no campo.
Sabe matar o jogo adversário com faltas boas e inteligentes.
Sabe segurar a bola e sai sempre a jogar, sem ser ao "pontapé prá frente".

Em suma, GRANDE AQUISIÇÃO!

cacete

Citação de: Fly 13 em 20 de Agosto de 2009, 23:59
Citação de: rkc em 20 de Agosto de 2009, 23:56
Citação de: Fly 13 em 20 de Agosto de 2009, 23:54
Citação de: rkc em 20 de Agosto de 2009, 23:49
Citação de: Saviolafication em 20 de Agosto de 2009, 23:47
Citação de: rkc em 20 de Agosto de 2009, 23:45
Grande jogador, mas continuo na minha: Tem de se chegar aqui e ali um pouco mais na frente e rematar tambem. Senão sabem sempre o que vai fazer!

O homem é trinco. Tem de se preocupar em defender, para atacar já estão lá muitos e bons.

Isso é porque se chama Javi Garcia. Se se chamasse, sei lá, GILLES BYNIA, já tinha de ser muito mais que isto!
Que raio de comparação. A função dele em campo não é essa,a equipa já tem um caudal ofensivo que chegue e sobre.

Volto a dizer: Há 2 anos e no ano passado, diziam que o Bynia tinha de subir mais, que não sabia rematar e não fazia ultimos passes. Agora isso já não faz mal!

É preciso ir coleccionar citações?
Mas alguma vez na vida o Bynia tem cultura tactica... inteligencia... pra fazer o que o Javi faz???

O Bynia nunca podia fazer ultimos passes porque não sabia fazer os primeiros.

miguel.ferreira

E cada vez que me lembro que já li por aqui que para fazer o que o Javi Garcia faz, servia o Binya...  :-X

Grande jogo, muito inteligente tacticamente, enche aquele meio campo. Estou a gostar muito.

rkc

Citação de: LuigiSLB83 em 21 de Agosto de 2009, 00:17
n concordo é q digas q ele tinha de subir mais ou q n o saiba fazer. entramos em campo com 5 jogadores ofensivos, logo seria suicidio subir mais este

Tambem não foi isso que disse. Isto ao vivo entendias-me melhor.

Ele até podia não fazer mais nada e fazer jogões atrás de jogões. Como fez e faz. Mas fico puto quando enterram um gajo porque não faz isso e mais, e porque seguem a carneirada da CS.

Que Javi é tipo Bynia versão 873428743265 não tenho dúvidas. Imensamente superior. Tambem custou 7M e o bynia custou 150.000 e este andou anos no Real Madrid e o outro lá para os camarões, a evitar ser recrutado para as guerras.

Não é igual.

Wach Wíinik

É o unico medio de caracteristas mais defensivas que temos neste sistema tactico. É normal que não o vejamos muitas vezes a subir no terreno. Ainda assim, tem um magnifico sentido posicional e sempre que sente que pode, ele sobe para ajudar! ...mas não entra em aventuras e no meu ver, faz ele muito bem!

É grande!!!

LuigiSLB83

miguel.ferreira

Com todo o respeito, comparar o Javi ao Binya até é ofensivo para o espanhol ó rkc...