LE : FK Vorskla Poltava 2 - 1 SL Benfica, 27Ago. Qui. 20h45 *SPORTTV1*

FK Vorskla Poltava 2 - 1 SL Benfica

Liga Europa

FK Vorskla Poltava: Serhiy Dolhansky, Armend Dallku, Debatik Curri, Hennadiy Medvedyev, Hryhoriy Yarmash, Filip Despotovski, Oleh Krasnopyorov, Jovan Markoski, Denys Kulakov, Dmytro Yesin, Vasyl Sachko
Treinador: Nikolay Pavlov
SL Benfica: José Moreira, Luís Filipe, Sidnei, Luisão, David Luiz, Javi García, Ramires (Ruben Amorim [71m]), Fábio Coentrão (Ángel Di María [63m]), César Peixoto, Nuno Gomes (Javier Saviola [46m]), Keirrison
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Javier Saviola (60)

GrupoTasca

Citação de: Fly 13 em 21 de Agosto de 2009, 00:16
Citação de: GrupoTasca em 21 de Agosto de 2009, 00:07
Nestes moldes da lei - NUNCA!
Porque?

Informa-te sobre a lei... Tenta perceber porque é que uma minoria das claques aderiu! Porque é que a Juve leo que tem milhares de elementos e os Super Dragões sõ mandaram algumas dezenas de nomes para a Liga! É tudo fachada... Lei de merda esta!

Sempre Fiél SLB

jovem se estás inserido num grupo organizado CADA UM é responsável pelos actos do grupo, é quase como o lema da tropa, um faz merda o grupo paga

AIC

Respeito pelo Vorskla que não fez jogo sujo e tentou jogar o jogo pelo jogo
com todas as suas limitações ao contrário de muitas equipas da nossa liga. ::) ::bater::

catchutch

alguem tem o link para downloade do jogo

por favor

GrupoTasca

Ah é? Essa é um lema retrógada e infeliz! cada um é responsável pelos seus actos... Só espero que um dia não sejas injustiçado, assim não te sai o tiro pela culatra!

Pain

Mandar bocas para o ar todos podemos fazer, mas será que sabem o que está em causa? Conhecem a realidade da lei? Não falem sem saber por favor. Argumentem mas com conhecimento de causa.

Adepto livre sempre!

Saviolafication

Citação de: AIC em 21 de Agosto de 2009, 00:20
com todas as suas limitações ao contrário de muitas equipas da nossa liga. ::) ::bater::

Marítimo?? ::) ::)

trainmaniac

Deixem-se lá de picardias!

Belo jogo do nosso Benfica hoje :)

Sempre Fiél SLB

Citação de: Sempre Fiél SLB em 21 de Agosto de 2009, 00:19
jovem se estás inserido num grupo organizado CADA UM é responsável pelos actos do grupo, é quase como o lema da tropa, um faz merda o grupo paga

E atençao q eu não sou contra a claques antes pelo contrário, são elas q normalmente fazem as grandes festas.........mas que já ando farto de ouvir "petardos" nos estádios, lá isso estou.

Fly 13

Citação de: GrupoTasca em 21 de Agosto de 2009, 00:18
Citação de: Fly 13 em 21 de Agosto de 2009, 00:16
Citação de: GrupoTasca em 21 de Agosto de 2009, 00:07
Nestes moldes da lei - NUNCA!
Porque?

Informa-te sobre a lei... Tenta perceber porque é que uma minoria das claques aderiu! Porque é que a Juve leo que tem milhares de elementos e os Super Dragões sõ mandaram algumas dezenas de nomes para a Liga! É tudo fachada... Lei de merda esta!
Eu já pertenci a uma claque,já passei por muito,ir a campos como ermesinde e são pedro da cova garanto te que não é para todos,dois GNRs para unica e exclusivamente provocarem nos e permitirem tudo e mais alguma coisa. Mas tenho consciencia da outra realidade das claques...

cwally

Exacto, era isso mesmo que queria vir dizer. E podem dizer-me que o Maritimo empatou. Pois foi. Mas dps de ver os dois jogos fikei a gostar um pouco do Poltava (tavam a jogar bem até sofrer) e o Maritimo por mim pode descer de divisão...

Kai

Que jogo! Estive no estádio e é impressionante a rotina que está a ser criada pelo JJ na nossa GRANDE equipa! Será difícil para qualquer equipa que venha jogar á luz um pouco mais abertamente, nao sair goleada!

P.S.: David Luis esteve perfeito, um jogador de classe mundial, e é nosso!

:slb2: SAUDAÇOES BENFIQUISTAS PARA TODOS :slb2:

FlyMan

Dou mais valor ao Poltava, que levou 4 secos, do que ao maritimo que conseguiu "empatar-nos"... o Poltava mostrou ambição, tentou jogar e fez jogar, enquanto que o Maritimo tentou apenas defender em vez de jogar futebol.

Gnr. Keenan

Bom jogo da equipa. A entrada assustou-me um bocado, lembrou-me o jogo com o Marítimo, mas após o primeiro golo o Benfica soltou-se e começou a jogar num nível semelhante ao da pré-época.
De notar que o Vorskla circulou durante os primeiros 30 min bem a bola, mas a ingenuidade traiu-os, ficando a eliminatória resolvida hoje.
Em Guimarães é para continuar !!

flsb

Bom jogo de uma equipa com muito potencial , mas ainda em formação . Temos que ser pacientes .Esperava mais Benfiquistas no Estádio .