LE : FK Vorskla Poltava 2 - 1 SL Benfica, 27Ago. Qui. 20h45 *SPORTTV1*

FK Vorskla Poltava 2 - 1 SL Benfica

Liga Europa

FK Vorskla Poltava: Serhiy Dolhansky, Armend Dallku, Debatik Curri, Hennadiy Medvedyev, Hryhoriy Yarmash, Filip Despotovski, Oleh Krasnopyorov, Jovan Markoski, Denys Kulakov, Dmytro Yesin, Vasyl Sachko
Treinador: Nikolay Pavlov
SL Benfica: José Moreira, Luís Filipe, Sidnei, Luisão, David Luiz, Javi García, Ramires (Ruben Amorim [71m]), Fábio Coentrão (Ángel Di María [63m]), César Peixoto, Nuno Gomes (Javier Saviola [46m]), Keirrison
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Javier Saviola (60)

Ivangennaro

lcferreira

Citação de: Ivangennaro em 21 de Agosto de 2009, 00:32
boas...alguem gravou o jogo, ou sabe de algum link onde seja possivel fazer o download do mesmo?? não vi o jogo porque tava a trabalhar! agradecia

Vai repetir na Benfica TV

Ivangennaro

Citação de: lcferreira em 21 de Agosto de 2009, 01:22
Citação de: Ivangennaro em 21 de Agosto de 2009, 00:32
boas...alguem gravou o jogo, ou sabe de algum link onde seja possivel fazer o download do mesmo?? não vi o jogo porque tava a trabalhar! agradecia

Vai repetir na Benfica TV

Às 3 e tal da manha?? isso já é muita tarde..para alêm de não ter a benfica tv! Existe algum link onde tá sempre a dar a benfica tv?

pica_foices

FreddyAduFan

algum link para os golos ao menos? so pude ver a primeira parte :(

Ivangennaro

Citação de: pica_foices em 21 de Agosto de 2009, 01:33
http://www.extralive.tv/pt/

cá em baixo menu extra e depois tens opções q dizem benfica TV

Antigamente usava esse link...mas ultimamente não da para ver o canal, devem ter cancelado!

Moreira16

Citação de: Mjolnir em 21 de Agosto de 2009, 01:19
Citação de: Moreira16 em 21 de Agosto de 2009, 00:32
Alguem sabe onde posso encontrar as declarações do treinador do Vorskla?
Estão nas usernews nas declarações do JJ, basicamente diz que está tudo resolvido, o SLB é uma equipa muito experiente e que fica a torcer pelo Glorioso na liga europa.

Obrigado, foi o que ouvi dizer na rádio que ele tinha dito, era só para confirmar, podia-se fazer sócio, era mais um a ajudar :)!
Já agora parabens ao Poltava, veio cá para jogar futebol e dar espectaculo

Shoky

Curiosidade...alguma vez uma equipa que tenha vencido 4-0 ou mais em casa, foi eliminada na 2ªMão...?

;D

Duvido que tenha acontecido mais que uma...duas vezes!

FtRaven

eu lembro-me de uma vitoria por 6-0 e depois fomos la levar 4-2...nao queria voltar a ver isso :ashamed:

FreddyAduFan

foi mesmo uma pena o resultado com o maritimo, porque bem ou mal, ahco que todos dmitem que NO MINIMO devia ter ficado 2-1, jogamos mais que suficiente para isso (isto a comparar com empates do ano passado que quase eram um bom resultado), foi um resultado enganador que serviu para muitos meninos sairem dos buracos e comecar ja a agoirar.

com o poltava foi o "normal" do que estamos a jogar desde a pre epoca, e esperemos que com o guimaraes venha outra vitoria

Shoky

Citação de: FtRaven em 21 de Agosto de 2009, 02:10
eu lembro-me de uma vitoria por 6-0 e depois fomos la levar 4-2...nao queria voltar a ver isso :ashamed:
Foi com o Beitar...Sinceramente, gostava de fazer um bom resultado na Ucrania...mas se perdermos...1-0...2-1...não me fará espécie nenhuma!
Desde que não saía o Benfica envergonhado...a qualificação já está mais que garantido!