José Moreira

Guarda-redes, 43 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (1999-2011), 148 jogos (13176 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

pedro6250

Se a nossa dsefesa for forte (centrais, Mdef.,MD, laterais...).

No fim do ano vão dizer que o Quim nos deu "outro" campeonato :2funny:
É que tou mesmo a ver.

Jonny-Venezuela

é triste o que JJ esta a fazer ao Moreira  :disgust:

O Moreira foi o melhor GR na pre-época e foi chamado a seleção, também é mais novo do que Quim e logo tem mais futuro...

na minha é o melhor keeper do Benfica

Toronto_SLB

Citação de: Jonny-Venezuela em 21 de Agosto de 2009, 02:51

O Moreira foi o melhor GR na pre-época e foi chamado a seleção, também é mais novo do que Quim e logo tem mais futuro...

x2

Yahsek

O ex guarda redes do V.Setubal não é titular em Italia ,um tal de Rubinho se não tou em erro.Era ele melhor que os que temos?

Sinan

Citação de: Toronto_SLB em 21 de Agosto de 2009, 04:09
Citação de: Jonny-Venezuela em 21 de Agosto de 2009, 02:51

x2

x3

ricardof

Citação de: Golden em 19 de Agosto de 2009, 01:25
Citação de: ricardof em 19 de Agosto de 2009, 00:51
Esta discussão do Moreira vs Quim já enjoa. Ainda não perceberam que entre eles pouco ou nada os separa? A escolha foi o Quim, por isso agora é inevitável que ele será o nosso GR até ao fim do campeonato.

Se não o for, é mau sinal... Mas por agora é um tema completamente estéril. Só serve mesmo para criar mais um foco (desnecessário) de contestação.

Há algo aqui que me ultrapassa. O que tem a ver o dar a nossa opinião sobre jogador x ou y com o criar um foco de contestação?

No estádio apoia-se, aqui discutem-se opiniões.

Golden, dar a opinião sobre o jogador aqui no fórum não tem mal nenhum. O problema é quando o fórum se transpõe para o estádio, e a opinião se transforma em assobios. No caso do Quim, essa contestação é notória. E acho que é consensual que o Quim é um GR com limitações... E pior do que um GR com limitações, só mesmo um GR com limitações e sem confiança...

De resto, se a discussão se limitar ao fórum, não vem mal nenhum ao mundo. Só que nesse caso reitero a minha opinião que é uma discussão irrelevante. Entre o Quim e o Moreira é mais o que os une do que os diferencia. Mais para o final da temporada ou, no pior dos casos, em Janeiro talvez haja mais motivos para conversar e para discutir a eventual necessidade de nos reforçarmos nesta posição.

BC

2ª opção. A que aceitar .

O que é certo é que todos os treinadores escolhem o Quim...  :-X

peter_slb

Citação de: BC em 21 de Agosto de 2009, 08:19
2ª opção. A que aceitar .

O que é certo é que todos os treinadores escolhem o Quim...  :-X

diz lá quais é que contam para os vossos todos... é que estão fartos de dizer que todos escolhem o quim, mas o que eu vejo é que Trap e Quique dividiram-se entre Quim e Moreira, o Koeman escolheu o Moreira e depois o Moretto, Quim terminou a época como 3º GR, com o Fernando Santos o Moreira vinha duma lesão gravíssima e por isso é normal que não pudesse lutar pela baliza e o Moretto estava marcado pelos frangos (da pré-época e de Paços de Ferreira), o único treinador que escolheu o Quim com uma concorrência decente (Butt, já que Moreira estava lesionado) foi o Camacho.

Pinguinha

No Benfica existem 2 vacas sagradas intocáveis. O Moreira e o Mantorras.

Nenhum deles tem qualidade para jogar no Benfica, mas existe uma adoração irracional a estes jogadores que vai para além da explicação comum.

O Moreira há quase 10 anos que é a eterna promessa adiada do Benfica, será que ainda não cairam na realidade ? Não é tempo suficiente ?

Epa , se eu fosse o Quim já tinha bazado do Benfica há muito tempo , mas mesmo há muito tempo. isto é quase impossivel de aturar. 

Almada

Moreira não é vaca sagrada.
Na pré-época demonstrou estar à altura da titularidade.
Foi preterido em favor do Quim, porque este, depois dos frangos da pré-época, defendeu quatro penaltis contra o Milão, depois de no decorrer do jogo ter revelado mediocridade.
Perante a conquista do traféu e a defesa dos penaltis, JJ premiou-o dando-lhe a titularidade.
Moreira revela profissionalismo e benfiquismo ao aceitar a escolha sem revelar azia, ao contrári do Quim das ocasiões em que foi suplente.
Estou convencido que JJ é justo e que vai dar oportunidade a Moreira, que me parece ser o melhor GR português.

Rick84

Citação de: Pinguinha em 21 de Agosto de 2009, 13:20

Nenhum deles tem qualidade para jogar no Benfica, mas existe uma adoração irracional a estes jogadores que vai para além da explicação comum.

O Moreira há quase 10 anos que é a eterna promessa adiada do Benfica, será que ainda não cairam na realidade ? Não é tempo suficiente ?

Epa , se eu fosse o Quim já tinha bazado do Benfica há muito tempo , mas mesmo há muito tempo. isto é quase impossivel de aturar. 
x2

peter_slb

Citação de: Pinguinha em 21 de Agosto de 2009, 13:20

quem me dera que o quim pensasse o mesmo.

PS: tem mais frangos o quim em qualquer das épocas que fez no Benfica que o Moreira em toda a carreira profissional.

VALEBEM

O Quim fez uma época 2007/2008 impressionante, sendo que a anterior já tinha sido muito boa...

Golden

Óh pá não me gozes.

VALEBEM

As coisas são esquecidas com muita facilidade... Não é por acaso que em 2008, por esta altura, há apenas 1 ano atrás, Benfiquistas mas também suínos e lagartos, achavam que ele devia ser o titular de Portugal! Era unânime!
Quim fez uma grandíssima época em 2007/2008, com apenas 20 golos sofridos no campeonato, o menor valor de golos sofridos pelo Benfica desde há quase 20 anos...
E, no ano anterior, só tinha sofrido 21!
A amnésia é lixada!