Quim

Guarda-redes, 50 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2004-2010), 184 jogos (16370 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça da Liga (2)

Edu

Off-topic: Tudo a gritar pelo Benfica no topico do Herois.. Bora lá pessoal!!!

Francescoli

Citação de: rkc em 21 de Agosto de 2009, 00:10
Citação de: Saviolafication em 21 de Agosto de 2009, 00:07
Citação de: rkc em 21 de Agosto de 2009, 00:05
Citação de: Adu30 em 21 de Agosto de 2009, 00:01
Esteve em campo hoje?
Só vi a agarrar um remate de cabeça.

Porque é que há tanta conversa aqui hoje?

Porque no único remate que passa perto do poste, lançou-se com os braços dobrados, como sempre...

Oi?? isso foi quando?? em que jogo?

Nenhum. esquece...

Nao vale a pena, man...

VteX

Com o Benfica a jogar assim ... até eu posso ir para a baliza!

Esbutenado

Há um lance do Poltava na primeira parte, ainda com 0-0, onde depois de um centro da direita que ainda bate no Ruben Amorim, o gajo do Poltava cabeceia por cima da barra. Este cabeceamento é feito na linha da pequena área. O Quim tinha obrigação de ter saído da baliza e agarrado aquela bola. É uma das suas maiores limitações, muito débil no jogo aéreo, fica muito debaixo dos postes, mesmo quando as bolas caem na pequena área, onde o GR até goza de protecção extra. Deixo esta crítica ao fim de termos ganho 4-0 para não me acusarem de destabilizar  :angel:
De resto não teve trabalho nenhum.

Francescoli

Citação de: Edu_dv em 21 de Agosto de 2009, 11:41

Nao entro em topicos criados por rabetas...

:angel:

blog benficaatemorrer

Citação de: Francescoli em 21 de Agosto de 2009, 11:44
Citação de: Edu_dv em 21 de Agosto de 2009, 11:41

Nao entro em topicos criados por rabetas...

:angel:

tens de sair do armário pá... ;D

dmc

Citação de: Esbutenado em 21 de Agosto de 2009, 11:43
Há um lance do Poltava na primeira parte, ainda com 0-0, onde depois de um centro da direita que ainda bate no Ruben Amorim, o gajo do Poltava cabeceia por cima da barra. Este cabeceamento é feito na linha da pequena área. O Quim tinha obrigação de ter saído da baliza e agarrado aquela bola. É uma das suas maiores limitações, muito débil no jogo aéreo, fica muito debaixo dos postes, mesmo quando as bolas caem na pequena área, onde o GR até goza de protecção extra. Deixo esta crítica ao fim de termos ganho 4-0 para não me acusarem de destabilizar  :angel:
De resto não teve trabalho nenhum.

Não concordo. O toque do Rúben destabilizou a defesa e se o Quim saísse, não chegava ao lance.

Não sei se vos acontece o mesmo, mas enervo-me com a calma do Quim durante os jogos. A bola vai para fora e lá vai ele demorar 234525 segundos a repor a bola em jogo.

ntomassempre

ja devias estar fora do benfica a muito tempo, nao sentes a camisola, nao respeitas os socios, devias ganhar vergonha e sair por ti mesmo, nao tens classe e só metes veneno no balneario....enfim, se depende-se de mim ja estavas na rua

Nuno Lino

m20

Mesmo quando n se sofre golos e não há nada a dizer, vem-se criticar.

Nem toda a gente tem de  gostar de todos os jogadores, eu também não gosto de todos, mas há que tentar por os ódios de estimação de lado quando eles se "portam bem" e jogam correctamente em prol da equipa.
Ontem mandamos 4 e n sofremos nenhum. São factos. Noutras ocasiões em que ele falhe devem vir criticar e dizer o que está mal, com educação de preferência, que é o que tem faltado em certas alturas

Rick84

Citação de: ntomassempre em 21 de Agosto de 2009, 12:08
ja devias estar fora do benfica a muito tempo, nao sentes a camisola, nao respeitas os socios, devias ganhar vergonha e sair por ti mesmo, nao tens classe e só metes veneno no balneario....enfim, se depende-se de mim ja estavas na rua

Infiltrados aqui ?

GamaUno

Jogo descansadinho....assim é bom para todos !!!

Sav1ola

Citação de: GamaUno em 21 de Agosto de 2009, 14:27
Jogo descansadinho....assim é bom para todos !!!

Concordo. Nos dois particulares não teve qualquer lance de perigo eminente.
Espero até ser realmente colocado à prova, e aí sim muitas ilações se vão tirar quanto a merecer ser titular ou não.

Continuo a achar que parece sempre uma barata tonta entre os postes. Ainda o extremo não cruzou e já anda ele a subir e a descer todo aflito  :huh:

Bakari

Bom GR já nos deu alguns titulos. Obrigado Quim, continua a calar as bocas aos teus detratores.

Peter_Tosh

Tem feito grandes jogos... ;D ;D ;D ;D ;D