José Shaffer

Defesa, 40 anos,
Argentina
Equipa Principal: 1 época (2009-2009), 6 jogos (495 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

pedro982

daí ser o melhor!!

Barão

Este tem uma qualidade enorme, não tem medo de ir à linha, vai e consegue centros de qualidade. Parece lutador, humilde e disposto a aprender.

Não dava grande coisa por ele, MAS está a mostrar valor.

red side

Parece-me claro que tem dificuldades a defender.
Ontem tivemos um David Luiz em grande que permitiu colmatar as falhas defensivas do Shaffer.

No entanto nota-se que é um jogador com qualidade ofensiva, com técnica. Precisa de jogar para melhorar as suas insuficiências e para ganhar mais confiança.

Deve ser titular até como forma de o David Luiz jogar a central.

Shaffer pode tornar-se, com tempo, um lateral fiável e desequilibrador.

lonstrup

o jogo de ontem, devido à capacidade do adversário, não dá para tirar grandes ilações individuais. mas pegando neste jogo e nos jogos frente a milan e maritimo reparamos no óbvio: na lateral o shaffer não defende pior que o david luiz.

red side

Citação de: lonstrup em 21 de Agosto de 2009, 11:29
o jogo de ontem, devido à capacidade do adversário, não dá para tirar grandes ilações individuais. mas pegando neste jogo e nos jogos frente a milan e maritimo reparamos no óbvio: na lateral o shaffer não defende pior que o david luiz.
sim, isso é verdade.
Mais uma boa razão para ele jogar com o David Luiz a central.

Marafado

O que lhe falta em capacidade defensiva, sobra-lhe em esforço, garra, raça e competitividade e até algum talento. Precisa de ser trabalhado.

Bela Guttmann

Citação de: Marafado em 21 de Agosto de 2009, 11:37
O que lhe falta em capacidade defensiva, sobra-lhe em esforço, garra, raça e competitividade e até algum talento. Precisa de ser trabalhado.
Ora :)

Mas creio também que ninguém estava à espera que chegasse e partisse logo a louça toda, temos de ter calma, mas está a surpreender e, tendo em conta a maneira como foi tratado quando souberam da sua contratação terá sempre o meu apoio.

rkc

Sem RL por perto, é o melhor (e único) defesa esquerdo da equipa.

Esbutenado

Provou que não é preciso andarmos a estragar o David Luiz colocando-o a jogar a DE.
Titular e depois é deixá-lo crescer. A qualidade está lá.

cwally

Para mim precisa de jogar a titular...em 4 jogos faz-se ali o melhor lateral esquerdo do campeonato portugues..

Francescoli

Peficago

Acho que nos surpreende a todos à medida que se vai adaptando ao Benfica e a Portugal. Tacticamente está muito melhor desde que chegou :D

Cada vez que penso que iamos dar 4,5M por um cepo qqer para def esq..

GRANDE SHAFFER!! O nosso defesa esquerdo sem qqer duvida

Pedro84

Citação de: Francescoli em 21 de Agosto de 2009, 11:51
Citação de: Miguel Gouveia em 21 de Agosto de 2009, 10:30
São Javi Garcia.

::) ::)

O que é que isso significa? Também posso dizer São David Luiz.

Parece-me perfeitamente normal um lateral ser dobrado, principalmente se subir no terreno.

Bela Guttmann

Citação de: Pedrinho84 em 21 de Agosto de 2009, 11:53
Citação de: Francescoli em 21 de Agosto de 2009, 11:51
Citação de: Miguel Gouveia em 21 de Agosto de 2009, 10:30
São Javi Garcia.

::) ::)

O que é que isso significa? Também posso dizer São David Luiz.

Parece-me perfeitamente normal um lateral ser dobrado, principalmente se subir no terreno.
Deixa lá, bons bons são aqueles que se limitam a ficar lá atrás a defender. Esquecem-se que com o Léo sempre foi assim, mas com uma grande diferença... o Léo não corria atrás do prejuízo.

Ft.johИИ

o maxi ha um ano e tal tb nao era grande coisa a defender, no entanto, evoluiu jogando e agr ta um grande lateral ;)