Javi García

Médio, 39 anos,
Espanha
Equipa Principal: 4 épocas (2009-2012), 132 jogos (11108 minutos), 14 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

maranarciso

Citação de: Di Nes em 21 de Agosto de 2009, 13:49
Citação de: VALEBEM em 21 de Agosto de 2009, 13:47
Que jogão do crl! Na linha do que tem feito!
Madridistas, não percebem um boi de futebol!

acham que sabem muito por serem adeptos daquele clube. a humildade não faz mal a ninguém

o Javi joga mm mt!

maranarciso

Citação de: Wach Wíinik em 21 de Agosto de 2009, 00:23
É o unico medio de caracteristas mais defensivas que temos neste sistema tactico. É normal que não o vejamos muitas vezes a subir no terreno. Ainda assim, tem um magnifico sentido posicional e sempre que sente que pode, ele sobe para ajudar! ...mas não entra em aventuras e no meu ver, faz ele muito bem!

É grande!!!

grande mm  :smitten:

http://lateral-esquerdo.blogspot.com/2009/08/javi-garcia-e-jorge-jesus.html

SLB@Glorioso

Excelente jogo e excelente jogador ;)

MAPMA

O que eu estou a rir ao ler as primeiras paginas desta thread...

AG

Com um apelido destes, só pode ser grande jogador. :metal:

Fly 13

Deviam todos ler as primeiras páginas deste tópico... isto ía desde " espero que reprove nos exames médicos" a "7M€ deveria ser considerado crime de gestão", entre muitas outras coisas... mais uma vez,caladinhos são uns poetas.

Miguel Gouveia

Citação de: Fly 13 em 21 de Agosto de 2009, 14:18
Deviam todos ler as primeiras páginas deste tópico... isto ía desde " espero que reprove nos exames médicos" a "7M€ deveria ser considerado crime de gestão", entre muitas outras coisas... mais uma vez,caladinhos são uns poetas.

Em dois jogos não justificou os 7M €. Estou a gostar bastante dele, mas creio que ainda pode dar muito mais. Se assim continuar, óptimo, vale os 7 milhões ou mais, se descer de nível... O Yebda no ano passado por esta altura era maravilhoso.

Fly 13

Citação de: Miguel Gouveia em 21 de Agosto de 2009, 14:23

Em dois jogos não justificou os 7M €. Estou a gostar bastante dele, mas creio que ainda pode dar muito mais. Se assim continuar, óptimo, vale os 7 milhões ou mais, se descer de nível... O Yebda no ano passado por esta altura era maravilhoso.
Eu não questiono isso,questiono sim falarem do que não sabem... muitos dizem que foi caro mas nunca o viram jogar, isso é que é engraçado.

Miguel Gouveia

Citação de: Fly 13 em 21 de Agosto de 2009, 14:26

Eu não questiono isso,questiono sim falarem do que não sabem... muitos dizem que foi caro mas nunca o viram jogar, isso é que é engraçado.

Eu nunca o tinha visto jogar e por isso mesmo achei 7M€ caro. é mesmo por isso... quem já o tivesse visto a jogar provavelmente não acharia, não sei... Mas também não foi por isso que deixei de o apoiar, ao contrário do que fiz com Césares Peixotos, p.e.

Glenn Stromberg

Meus amigos:

Um diamante ... e já muito bem burilado, mas que veio cair nas mãos do mestre Jesus ...

Li, há dias, numa entrevista dele a um jornal desportivo uma frase que dá para perceber muito da qualidade do nosso treinador. Dizia Javi "é impressionante como já aprendi tanto com Jesus em tão pouco tempo ...". Acho que isto diz muito, mais ainda quando se trata de um jogador que veio do colosso Real Madrid, com os seus galácticos técnicos e jogadores.

Agora, só vos vou dizer mais uma coisa: com o potencial ofensivo que o Benfica revela, quem é que quer saber se Javi aparece nos lances ofensivos??? Eu digo-vos já que isso não me preocupa nada, aliás o que me preocupava era se ele aparecesse. Sabem porquê? Porque este homem é o homem das compensações, dos equilíbrios defensivos, o homem que tapa as posições dos colegas que se integram nos movimentos ofensivos. Como ele cumpre magnificamente esta missão, obviamente que ele é o pêndulo que dá o equilíbrio perfeito aos desdobramentos do Benfica, ele é o coração da equipa.

Uma última coisa: é espantoso como o Real Madrid gasta milhões e milhões em craques e pseudo-craques e desperdiça talentos desta envergadura.

Real Madrid, em nome de todos os benfiquistas, muito obrigadinho pá !!!

Fly 13

Citação de: Miguel Gouveia em 21 de Agosto de 2009, 14:28
Citação de: Fly 13 em 21 de Agosto de 2009, 14:26

Eu nunca o tinha visto jogar e por isso mesmo achei 7M€ caro. é mesmo por isso... quem já o tivesse visto a jogar provavelmente não acharia, não sei... Mas também não foi por isso que deixei de o apoiar, ao contrário do que fiz com Césares Peixotos, p.e.
Como é que podes considerar um jogador caro se não o conheces???  consideramos alguma coisa cara ou barata consoante o seu valor,daquilo que conhecemos.

GamaUno

Pelos 7M, fui dos que achei caro........Continuo a achar que 7M é muito €uro....Independentemente de, agora, considerar que se trata de um excelente jogador, um "6" que precisamos desde há muito tempo.....

Miguel Gouveia

Não percebeste o que eu quis dizer. Se o conhecesses e soubesses o que ele valia não acharias estupidez o que se pagou por ele. Se, por outro lado, nunca tivesses ouvido falar nele e a única coisa que sabias, sem avaliar a qualidade, era que tinha jogado no Osasuna e era suplente no Real Madrid, o que não é para qualquer um, ficarias um pouco reticente ao ver que se tinha pago 7 milhões de euros por ele. Vi aqui também gente na altura que o conhecia e que achou 7 milhões exagerados... Mas ainda bem que veio, pois está a revelar-se útil.

Francescoli

Para a realidade do futebol portugues, o Javi "7 milhoes" Garcia foi objectivamente caro!

Se mantiver este tipo de rendimento e trouzer rendimento desportivo ao clube e talvez posteriormente rendimento economico, o caro foi apenas investimento! É o que eu acho que vai acontecer, parece que foi "encomendado" para este esquema táctico!!

Relembro no entanto os mais exaltados que apenas fez 2 jogos a serio, convinha tb lerem as primeiras paginas do tópico do Balboa, só naquela.....

Fly 13

Citação de: Miguel Gouveia em 21 de Agosto de 2009, 14:32
Não percebeste o que eu quis dizer. Se o conhecesses e soubesses o que ele valia não acharias estupidez o que se pagou por ele. Se, por outro lado, nunca tivesses ouvido falar nele e a única coisa que sabias, sem avaliar a qualidade, era que tinha jogado no Osasuna e era suplente no Real Madrid, o que não é para qualquer um, ficarias um pouco reticente ao ver que se tinha pago 7 milhões de euros por ele. Vi aqui também gente na altura que o conhecia e que achou 7 milhões exagerados... Mas ainda bem que veio, pois está a revelar-se útil.
Já passou do util ao fulcral,neste momento é indispensável.