Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

Marafado

Citação de: Joaoac em 21 de Agosto de 2009, 15:22
Citação de: Afonso em 21 de Agosto de 2009, 15:18
custa-te que o Rui seja aplaudido???

A gratidão é uma coisa tão bonita, pena que não seja uma qualidade de todos os seres humanos

Gratidao?! Pk? Já houve jogadores que deram mais ao Benfica do que o Ruizinho, alguns deles foram mandados embora e nunca tiveram o reconhecimento que deviam..
Onde é que esse facto impõe que tenhamos ou tenhas o mesmo procedimento, que à partida censuras, em relação ao Rui?

Covenant

Duvido é que o Rui Costa fosse para o Sporting. :)

eusebio13

Citação de: SLB_09_10 em 21 de Agosto de 2009, 15:16
Citação de: Marafado em 21 de Agosto de 2009, 15:09
Citação de: SLB_09_10 em 21 de Agosto de 2009, 13:46
Citação de: Fly 13 em 21 de Agosto de 2009, 13:37
Citação de: SLB_09_10 em 21 de Agosto de 2009, 13:33
Citação de: maranarciso em 21 de Agosto de 2009, 13:28
Grande Rui

http://lateral-esquerdo.blogspot.com/2009/08/admiravel-benfica-novo.html

Admiravel Benfica novo de Rui Costa e Jorge Jesus

De Rui Costa?

esse admirável benfica tem pelo menos três coisas que Rui Costa não queria:

- Jesus
- Cardozo
- Coentrão

O primeiro impôs o vieira, os outros dois impôs o Jesus. E quem baixou as calças?
Como é que sabes que o Rui Costa não queria?

cada um tem os seus gostos técnicos e tácticos.
o Rui, como o meu pai por exemplo, não gosta(va) do tipo de jogo do Cardozo, mas rendeu-se áo fim de época dele e ao Jesus exigir que se mantinha
Também não é novidade que o Rui prefere treinadores de nome e carisma internacional, o que não entra no perfil do Jesus. A opção do Jesus já vem do ano passado e é do Vieira.
O Coentros ninguém adivinhava que ele ia aparecer assim é obra de Jesus e a opção ao prencipio era vender ou emprestar com opção de compra.
Isto não é revelação nenhuma, foi bué falado.
Desafio-te aqui a postares onde está escrito que Rui Costa não queria Cardozo e Coentrão.

Se não o fizeres, és claramente pior que uma fofoqueira barata.

sou uma fofoqueira barata e mentiroso. contentes?

continuem na vossa opinião e eu a acreditar no que quero. abreijos

lol que ridiculo! o rui costa nao querer o cardozo... ta beeeeeem! so se nao percebesse um pintelho de futebol... lol que ridiculo! nao querer o cardozo... ahahah

trainmaniac

Cada um idolatra quem quer.

Eu também acho uma fantochada só possível nos tempos que correm esta idolatria exagerada ao Rui Costa, que não deu ao Benfica, objectivamente, o que muitas dezenas de jogadores ao longo da história deram.

Golden

Havias de ler o que o Rui Costa disse na altura sobre isso Covenant, sobre o que o Benfica fez com o JVP.

Ou já estás esquecido?

trainmaniac

Citação de: eusebio13 em 21 de Agosto de 2009, 15:26lol que ridiculo! o rui costa nao querer o cardozo... ta beeeeeem! so se nao percebesse um pintelho de futebol... lol que ridiculo! nao querer o cardozo... ahahah

Não digo que acredito nisso ou deixo de acreditar, mas que o Rui Costa quis o Quique (que não queria o Cardozo, e deixaram que ele não o quisesse durante tempo demais), e que foi atrás do Balboa porque assim lhe disseram, isso é a verdade. E que autorizou folgas excessivas a seguir a derrotas, já agora.

patm

A gratidão é uma coisa tão bonita, pena que não seja uma qualidade de todos os seres humanos

Gratidao?! Pk? Já houve jogadores que deram mais ao Benfica do que o Ruizinho, alguns deles foram mandados embora e nunca tiveram o reconhecimento que deviam..
Joaoaczinho tipo quem? JVP?

lá pq uma criança morreu à fome não quer dizer que se deva deixar as outras tb morrer à fome.. metaforicamente falando lol ainda bem que somos gratos qdo devemos ser, pena é n sermos sempre que devemos.. mas é melhor algumas do que nenhumas!

p.s tenho q ir pessoal, ate;)

Joaoac

Citação de: Marafado em 21 de Agosto de 2009, 15:24

Onde é que esse facto impõe que tenhamos ou tenhas o mesmo procedimento, que à partida censuras, em relação ao Rui?

Eu acho que existem muitos outros a quem os adeptos fossem mais gratos pelo que fizeram durante varios anos ao serviço do nosso clube,mas acredito que os miudos achem piada ao Rui Costa..agora gratidao!?? pois pois

Marafado

Olha Joaoac, o que me faz mesmo espécie é esta nova gama de adeptos, os adeptos da "exigência", da "competência" e do "profissionalismo". Confesso que não estava habituado a eles.

O Rui Costa foi, é e será um jogador que transportará sempre a mistica, cresceu como homem e como jogador no Benfica, proporcionou grandes momentos a todos nós que viveram a sua primeira passagem, foi à busca do seu sonho e da independência financeira, mas levando sempre a bandeira do Benfica ao Mundo, curiosamente no momento em que o Benfica mais precisava de não ser deixado ao esquecimento. Voltou quando achou que deveria voltar e quando foi financeiramente viável ao Benfica fazê-lo regressar, voltando a ser o responsável pelo que de melhor se viu aquando do seu regresso.

Não vai ser um primeiro ano como director desportivo, em que cometeu erros, que me vai desviar do respeito e consideração que tenho por ele, e muito menos fazer-me acreditar que não é ele o homem certo no lugar certo.

sculpture

Citação de: Afonso em 21 de Agosto de 2009, 15:05
conheces alguem mais Benfiquista que o Rui Costa?

voçes um dia mordem a lingua, morrem envenenados

mais Benfiquista que o rui? sou eu e milhoes de Benfiquistas

J074_RiP

Quantos titulos ganhou o Rui Costa no Benfica?
Lembro-me de um JVP que alem de mais titulos e de um concerto nos wc's da 2ª circular foi corrido do Benfica e cada vez que lá voltava era vergonhosamente assobiado.
Lembro-me de um V. Paneira que tudo deu pelo Benfica e de certeza a maioria dos carneiros nem sabe em que posiçao jogava.

O Rui Costa para ser um SIMBOLO do Benfica tem muitos titulos que ganhar, muita obra que fazer e muitos milhoes de euros que poupar.

Até agora o trabalho do Rui Costa, como director desportivo tem sido uma merda: ainda não ganhamos nada, ja despediu um treinador, ficou em terceiro lugar e fora da liga dos campeoes e gastou 50ME.
Se este ano for campeao será reconhecido e saberei reconhecer o trabalho, mas ate agora o que ele fez foi uma merda que custou 50ME.

J074_RiP

Citação de: sculpture em 21 de Agosto de 2009, 15:39
Citação de: Afonso em 21 de Agosto de 2009, 15:05
conheces alguem mais Benfiquista que o Rui Costa?

voçes um dia mordem a lingua, morrem envenenados

mais Benfiquista que o rui? sou eu e milhoes de Benfiquistas

Eu sou mais Benfiquista que o Rui Costa, mesmo como adepto nao consigo ir para os copos ao fim de uma derrota ou empate do Benfica.

trainmaniac

Citação de: J074_RiP em 21 de Agosto de 2009, 15:40
Quantos titulos ganhou o Rui Costa no Benfica?
Lembro-me de um JVP que alem de mais titulos e de um concerto nos wc's da 2ª circular foi corrido do Benfica e cada vez que lá voltava era vergonhosamente assobiado.
Lembro-me de um V. Paneira que tudo deu pelo Benfica e de certeza a maioria dos carneiros nem sabe em que posiçao jogava.

O Rui Costa para ser um SIMBOLO do Benfica tem muitos titulos que ganhar, muita obra que fazer e muitos milhoes de euros que poupar.

Até agora o trabalho do Rui Costa, como director desportivo tem sido uma merda: ainda não ganhamos nada, ja despediu um treinador, ficou em terceiro lugar e fora da liga dos campeoes e gastou 50ME.
Se este ano for campeao será reconhecido e saberei reconhecer o trabalho, mas ate agora o que ele fez foi uma merda que custou 50ME.

Friamente é o que penso. E acho que a gestão de balneário/exigência do ano passado foi um desastre total. Este ano ao menos está lá o Jesus, que ele próprio faz isso tudo sozinho, sem precisar da estrutura.

E é preciso começar a trabalhar para vender jogadores. Não podemos andar a mandar Petit's a custo zero para vê-los a brilhar noutros lados, nem podemos andar anos a fio a sustentar jogadores que estão mais do que fora do nosso plantel.

J074_RiP

Citação de: Marafado em 21 de Agosto de 2009, 15:38
Olha Joaoac, o que me faz mesmo espécie é esta nova gama de adeptos, os adeptos da "exigência", da "competência" e do "profissionalismo". Confesso que não estava habituado a eles.

O Rui Costa foi, é e será um jogador que transportará sempre a mistica, cresceu como homem e como jogador no Benfica, proporcionou grandes momentos a todos nós que viveram a sua primeira passagem, foi à busca do seu sonho e da independência financeira, mas levando sempre a bandeira do Benfica ao Mundo, curiosamente no momento em que o Benfica mais precisava de não ser deixado ao esquecimento. Voltou quando achou que deveria voltar e quando foi financeiramente viável ao Benfica fazê-lo regressar, voltando a ser o responsável pelo que de melhor se viu aquando do seu regresso.

Não vai ser um primeiro ano como director desportivo, em que cometeu erros, que me vai desviar do respeito e consideração que tenho por ele, e muito menos fazer-me acreditar que não é ele o homem certo no lugar certo.

O Rui Costa cresceu muito em Fafe nao foi no Benfica, quando voltou ao Benfica já estava crescidinho.

Pedro84

Citação de: J074_RiP em 21 de Agosto de 2009, 15:43
Citação de: Marafado em 21 de Agosto de 2009, 15:38

O Rui Costa cresceu muito em Fafe nao foi no Benfica, quando voltou ao Benfica já estava crescidinho.

LOOOOOOOL

Sabes ao menos quanto tempo esteve o RC em Fafe?