Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

Arhamiis

Gnr. Keenan

Citação de: trainmaniac em 21 de Agosto de 2009, 17:03
Citação de: Gnr. Keenan em 21 de Agosto de 2009, 16:41trainmaniac, então digam abertamente as coisas. O que muitas vezes vejo aqui é dizerem certas merdas em jeito de piada, de "inside joke", e isso irrita, percebes ?
Sejam objectivos, se sabem dessas casos divulguem-nos, há aqui muito boa gente que gostava de perceber realmente aquilo que se passa no Benfica. Jantares e saídas nocturnas de jogadores em noites de folga, acho perfeitamente normal, eu também sou jovem e gosto de me divertir com os amigos. Agora se se tratam de situações bem mais regulares, é preocupante. Se o sabem digam-no abertamente, sejam objectivos.

Gnr, de que te serve eu ou outros dizerem que isso realmente acontece, e que foi possível vê-lo N vezes durante a época passada, mesmo em vésperas de jogos importantes?

Já eu e outros o dissemos... e nem por isso as pessoas acreditam. Eu não censuro, eu próprio também quereria ver primeiro com os meus olhos. Mas não são inside jokes, são avistamentos. E há histórias bem mais complicadas, que essas não vi mas que acredito depois disto tudo, a envolver gente da SAD, o Rui Costa e o Quique Flores em zonas de diversão nocturna, até altas horas... por vezes com jogadores ao barulho. Parece-me que o efeito disto num grupo de trabalho que devia estar orientado para a responsabilidade e a exigência é claramente questionável.

Ajuda quem quiser acreditar a ver quem são as pessoas que lideram o Benfica, e o motivo para os sucessivos falhanços. Eu já te disse que acredito naquilo que aqui vai sendo dito, só critico a falta de objectividade com que o fazem.
E acredita que esse tipo de situações revolta, só que é como a gente tem dito, tivéssemos ganho o campeonato e ninguém poria nada disto em causa, por outro lado estas situações não abonam nada em favor desse desfecho.
Bem, é melhor ficar por aqui.
Cumprimentos.

Edu

Citação de: barts em 21 de Agosto de 2009, 17:04
Citação de: Edu_dv em 21 de Agosto de 2009, 16:57
Citação de: Pedrinho84 em 21 de Agosto de 2009, 16:56
Citação de: barts em 21 de Agosto de 2009, 16:54
Citação de: LuigiSLB83 em 21 de Agosto de 2009, 16:47
Ao 2º ano de PdC no dep. de futebol eles ganharam o quê?

É que no 1º ano ano de Rui Costa, como DD, o Benfica ganhou a Taça da Liga. Eu sei que é pouco, pouco a favor, é pouquissimo, mas para mim é uma competição oficial e sabe-me bem ganha-la, tal como a Taça de Portugal e a Supertaça...

Como se o ano passado tivesse sido o 1º ano do Rui Costa como DD, mas vamos fingir q foi...

1º ano ou não o que é certo é que não foi suficiente, foi uma época fraquíssima...

:huh:

Pensava que já tinha ouvido tudo. Sou mesmo ingenuo.

Houve um user que há bem pouco tempo colocou um excerto de uma entrevista do Rui Costa que prova o que digo (apesar de toda a gente ter fingido q n viu) e que é por demais evidente...

Bem consegues por aqui o texto em questão? eu confesso que não vi.

Eu nunca mais aprendo :crazy2:

Benfiquismo

maranarciso

Citação de: Marafado em 21 de Agosto de 2009, 15:09
Citação de: SLB_09_10 em 21 de Agosto de 2009, 13:46
Citação de: Fly 13 em 21 de Agosto de 2009, 13:37
Citação de: SLB_09_10 em 21 de Agosto de 2009, 13:33
Citação de: maranarciso em 21 de Agosto de 2009, 13:28
Grande Rui

http://lateral-esquerdo.blogspot.com/2009/08/admiravel-benfica-novo.html

Admiravel Benfica novo de Rui Costa e Jorge Jesus

De Rui Costa?

esse admirável benfica tem pelo menos três coisas que Rui Costa não queria:

- Jesus
- Cardozo
- Coentrão

O primeiro impôs o vieira, os outros dois impôs o Jesus. E quem baixou as calças?
Como é que sabes que o Rui Costa não queria?

cada um tem os seus gostos técnicos e tácticos.
o Rui, como o meu pai por exemplo, não gosta(va) do tipo de jogo do Cardozo, mas rendeu-se áo fim de época dele e ao Jesus exigir que se mantinha
Também não é novidade que o Rui prefere treinadores de nome e carisma internacional, o que não entra no perfil do Jesus. A opção do Jesus já vem do ano passado e é do Vieira.
O Coentros ninguém adivinhava que ele ia aparecer assim é obra de Jesus e a opção ao prencipio era vender ou emprestar com opção de compra.
Isto não é revelação nenhuma, foi bué falado.
Desafio-te aqui a postares onde está escrito que Rui Costa não queria Cardozo e Coentrão.

Se não o fizeres, és claramente pior que uma fofoqueira barata.

mt gosta esta gente de inventar

Marafado

O Rui Costa falhou:

1º contratação do treinador

2º na gestão de balneário

O que o Rui Costa trouxe de positivo foi a aposta na organização e planeamento do plantel de futebol, de forma a sobejar retorno desportivo e financeiro para esta época. Nesse sentido contratou:

- Aimar
- Urreta
- Sidnei
- Yebda, jogadores que por si só, poderão trazer enorme retorno desportivo e financeiro a curto médio prazo.

Já esta época continuou a dotar o Benfica de jogadores de categoria, competitivos e com margem para retorno absoluto em termos desportivos e financeiros:

- Ramires
- Saviola
- Javi Garcia

Além de que alterou o treinador, ponto que mais o fragilizava na época passada.

Pergunto eu: será que hoje, ninguém vê que este plantel tem claramente o cunho de Rui Costa, e que é o plantel mais rico de Portugal presentemente? E a riqueza a que me refiro, designa-se retorno desportivo em primeira instância, e retorno financeiro consequente do desportivo.

Quem não for capaz de ver isto, então não vale a pena discutir................

barts

Citação de: Edu_dv em 21 de Agosto de 2009, 17:11
Citação de: barts em 21 de Agosto de 2009, 17:04
Citação de: Edu_dv em 21 de Agosto de 2009, 16:57
Citação de: Pedrinho84 em 21 de Agosto de 2009, 16:56
Citação de: barts em 21 de Agosto de 2009, 16:54
Citação de: LuigiSLB83 em 21 de Agosto de 2009, 16:47
Ao 2º ano de PdC no dep. de futebol eles ganharam o quê?

É que no 1º ano ano de Rui Costa, como DD, o Benfica ganhou a Taça da Liga. Eu sei que é pouco, pouco a favor, é pouquissimo, mas para mim é uma competição oficial e sabe-me bem ganha-la, tal como a Taça de Portugal e a Supertaça...

Como se o ano passado tivesse sido o 1º ano do Rui Costa como DD, mas vamos fingir q foi...

1º ano ou não o que é certo é que não foi suficiente, foi uma época fraquíssima...

:huh:

Pensava que já tinha ouvido tudo. Sou mesmo ingenuo.

Houve um user que há bem pouco tempo colocou um excerto de uma entrevista do Rui Costa que prova o que digo (apesar de toda a gente ter fingido q n viu) e que é por demais evidente...

Bem consegues por aqui o texto em questão? eu confesso que não vi.

Eu nunca mais aprendo :crazy2:

já tive à procura e n consigo encontrar, mas era uma entrevista do Rui Costa, colocada pelo sculpture, em que dizia que tinha regressado ao Benfica após ter sido convidado para ser Director Desportivo (e n jogador...)

maranarciso

O Rui Costa, só falhou na contrataçao e na manutençao do treinador (O Quique devia ter saido logo em janeiro).

Tudo o resto, veio por acrescimo! tivessemos tido um treinador a sério, e estariamos agora na luta pelo Bi. Pq qualidade no plantel, nc houve como no ano passado

http://lateral-esquerdo.blogspot.com/2009/08/admiravel-benfica-novo.html

repito, grande Benfica de Rui Costa e Jorge Jesus

Golden

Discutam esta época quando ela acabar, e não no início. Nunca aprendem.

fffernas

Para "os habituais" falar mal do trabalho de rui costa está-lhes na massa...ganhe ou não...faça o que fizer.
Rui costa a partir do momento em que aceitou o cargo de dd a convite de vieira e manteve-se ao lado deste nas ultimas eleições tornou-se um alvo a abater para "os habituais" , para os fãns de beiga e afins que pelos vistos continuam em campanha como se as eleições fossem em outubro...
Em início de época e após a 1ª jornada a conversa é sempre a mesma , os argumentos sempre repetidos e as tentativas de descredibilizar o trabalho de rui costa vão manter-se pq os interesses com que se move muito boa gente não passam só pelo sucesso do benfica.

Marafado

Citação de: Golden em 21 de Agosto de 2009, 17:33

Ah pois é. Até já há quem diga que se gastou 50 milhões e não ganhamos nada. São só astrologos por aqui.............

Edu

Citação de: Marafado em 21 de Agosto de 2009, 17:37
Citação de: Golden em 21 de Agosto de 2009, 17:33

Ah pois é. Até já há quem diga que se gastou 50 milhões e não ganhamos nada. São só astrologos por aqui.............
looool

Golden

A primeira época de Rui Costa como director desportivo, foi fraquíssima a todos os niveis.

Espero que tenha aprendido com os erros cometidos, e no final desta época tiro novamente as minhas conclusões. Sejam elas boas ou más, e quem dera a nós todos que sejam boas!

Antes não me vou pronunciar.

Marafado

Citação de: Golden em 21 de Agosto de 2009, 17:39
A primeira época de Rui Costa como director desportivo, foi fraquíssima a todos os niveis.

Espero que tenha aprendido com os erros cometidos, e no final desta época tiro novamente as minhas conclusões. Sejam elas boas ou más, e quem dera a nós todos que sejam boas!

Para mim foi fraca em termos de resultados desportivos, mas foi importante na implementização de um novo pensamento para o futebol do Benfica, e que provavelmente, recolheremos os frutos desse pensamento a curto prazo.

A ver vamos. Eu estou confiante. Não tenho porque não estar.

Il Capitano

O Rui Costa é uma lufada de ar fresco nesta liga portuguesa liderada por corruptos !!!

O maior erro do Rui foi a contratação do Quique, de resto tem feito bem melhor que outros que ja são DD ha anos.