Comunicação Social

rocky

Citação de: mar_vivo em 22 de Agosto de 2009, 10:54
Citação de: Forçabenfica em 22 de Agosto de 2009, 09:57
A capa do Nojo, é realmente NOJENTA...
Parece uma capa encomendada, como aquele editorial do Tavares Teles aqui á uns anos, sobre o Deco para o despenalizarem...
Escusado será dizer quem as encomendou.... :whistle2: :whistle2: :whistle2:

O gajo fez m*rda e agora é preciso compor a coisa.
Há uma campanha estratégica pró-Hulk desde o arranque da época. Basta ver as previsões dos comentaristas e outras crónicas afins.
Os 100 milhões são apenas mais um elemento dessa estratégia.
Pessoalmente acredito que este balão já encheu até ao limite...
quando o mantorras se fartava de levar porrada nimguem se lembrou de vir defender o rapaz em bem do futebol tuga quando o suazo passou a ultima epoca a levar porrada ninguem se lembrou do mesmo quando paulinhos santos , fernandos coutos , jorges costas , bruno alves e companhia passeavam terror pelos relvados so para falar destes e tudo lhes era permitido atè agressoes aos arbitros nao se lembraram de fazer um video com as 11 entradas mais perigosas dos porkos corruptos as pernas dos atletas da liga e agora querem-se fazer de santinhos com o senhor 100 cagalhoes pqp ..........

VALEBEM

Vi essa cena ridícula do Hulk, e pelo menos metade desses lances, para mim, não são falta... Entradas viris, muitas delas contra o Vitória de Guimarães, mas para mim sem falta!

lPhoenix


Hoje a CS caiu no ridículo! Cheira tanto a medo do Benfica...  :disgust:

É assim que durante anos temos sido ludibriados pela comunicação social!O Hulk nem 10 milhões vale, quanto mais 100! E este falatório sobre um matacão destes que só tem é corpanzil, até o Fernando Aguiar tinha melhores pezinhos que ele...

redred1

Mas o Nojo não diz que ele sofreu faltas... diz que ele levou porrada!

Tacuara#7

O video é mesmo mau...
Há lances em que não há falta e não há nenhum lance para expulsão e eles arranjam 2 ou 3..
Façam um video do Aimar. Só no jogo com o Guimarães arranjam umas 4/5 faltas do Flavio Meireles

ela é benfiquista

Citação de: XHITA em 22 de Agosto de 2009, 07:56



A chama imensa: Há mais espancamentos no Porto hoje do que em Chicago nos anos 20

Por Ricardo Araujo Pereira

Qual é a profissão mais perigosa do mundo? Militar? Polícia? Não: funcionário do Porto. É incrível, mas os funcionários do clube da organização são os que se encontram mais vulneráveis ao crime organizado. Quem trabalha para o clube do rigor está mais perto do rigor mortis. Derlei foi ameaçado, Costinha ameaçado e insultado, Paulo Assunção ameaçado, insultado e perseguido. O carro de Cristian Rodríguez ficou com os vidros partidos, o de Co Adriaanse levou com um very light. As agressões são tão eclécticas quanto o próprio clube, e por isso não esquecem as modalidades: o basquetebolista Matt Fish foi agredido num escritório, e agora o futebolista Adriano, 11 dias depois de ter sugerido que iria fazer revelações polémicas sobre o Porto, foi espancado à porta de uma discoteca. A violência contra funcionários do Porto é tão frequente que devia ser contratualizada e comunicada à CMVM: «O jogador Adriano assinou contrato por três anos com a FC Porto SAD, ao longo dos quais vai auferir um salário de 35 000 euros mensais e enfardar duas cargas de pancada por trimestre».

O mais surpreendente é que tudo isto aconteça impunemente a empregados do clube da gestão altamente profissionalizada. O Porto não consegue proteger os seus trabalhadores, nem parece interessado em fazê-lo. Nunca os dirigentes do clube da competência e da estrutura vieram a público manifestar indignação contra quem agride os seus funcionários. Não se ouve um apelo às autoridades, uma intenção de agir judicialmente contra incertos, um pedido para que os bandidos vão agredir gente de outras colectividades. Nada. Mas talvez o problema seja a enorme quantidade de suspeitos: quem teria interesse em agredir um jogador que está a treinar-se à parte porque recusa há anos as soluções de transferência que o Porto lhe propõe e duas semanas antes da agressão, disse: «Quando eu decidir falar, saiam da frente»? Tanta gente.

Pelo menos, agora percebemos melhor o que Adriano quis dizer: «Quando eu decidir falar, saiam da frente, porque nessa altura já não devo ter dentes e sou capaz de ter dificuldades em controlar a saliva».

No final do jogo contra o Paços de Ferreira, Jesualdo Ferreira lamentou: «É fácil expulsar Hulk em Portugal». Alguém console o professor, porque está a chorar em vão. Na verdade, não é assim tão fácil. O que continua a ser fácil, em Portugal, é anular golos aos adversários do Porto no último minuto. Expulsar o Hulk é até bastante difícil, na medida em que, ao contrário do que sucede com os outros jogadores, Hulk só recebe ordem de expulsão ao fim da segunda infracção para vermelho directo: a bofetada a um jogador do Paços de Ferreira nem amarelo valeu, e a tesourada por trás justificou, com favor, um relutante segundo amarelo.

Embora ache que Hulk devia ter sido expulso ainda na primeira parte, gostaria de deixar claro que não condeno o seu comportamento. Pelo contrário, até acho ajuizado que os jogadores do Porto pratiquem actos violentos em campo. É uma maneira de mostrar a futuros capangas que também têm jeito para andar à pancada. Pode ser que os desencoraje.



O0

rocky

a associaçao corrupta està com medo !!! o porko da costa com a idade que tem nao vai ter outra oportunidade de realizar outro penta por isso toca de sacar as armas pesadas como o reinaldo teles que està de volta o dinheiro que ganharam nas transferencias vai servir em maioria para encomendarem arbitros , primeiras pajinas como a do nojo , citaçoes como as do publico , agressoes ao adriano , comentaristas do pontapè de saida , do dia seguinte , trio de ataque e por ai fora , aos jogadores que emprestaram aos montes as equipas da liga aos treinadores que foram antigos atletas corruptos e que foram metidos em lugares que lhes enteressa meus amigos e isto ainda agora começou no universo corrupto todos sabem que seria um desgosto terrivel para o porko da costa se nao conseguirem o penta portanto jà ficamos a saber que este ano mais que os outros por o benfica estar forte vai valer tudo senao nem se tinham dado ao trabalho de fazerem este circo todo à volta do hulk so nos resta esperar pelos proximos episodios

franciscoafonso

Citação de: vitor.np em 22 de Agosto de 2009, 09:55
Citação de: rambo.6 em 22 de Agosto de 2009, 03:37
Declarações do NULO VINGADA
aqui
com estas declaraçoes ,devia de levar goleada amanha.
Não acho que sejam assim tão más. O que ele diz é que o Benfica tem feito muita coisa boa mas que a CS, por conveniência, tem exaltado isso, porventura em demasia. No fundo, o que nós dizemos todos os dias: o Benfica vende.

Foi um discurso lúcido, de quem conhece bem o futebol português e tudo o que o rodeia. Não acho que haja aí falta de respeito ao Benfica, sinceramente.

fanatic

fantastico ! mt bem rap

Wach Wíinik

Citação de: franciscoafonso em 22 de Agosto de 2009, 12:00
Citação de: vitor.np em 22 de Agosto de 2009, 09:55
Citação de: rambo.6 em 22 de Agosto de 2009, 03:37
Declarações do NULO VINGADA
aqui
com estas declaraçoes ,devia de levar goleada amanha.
Não acho que sejam assim tão más. O que ele diz é que o Benfica tem feito muita coisa boa mas que a CS, por conveniência, tem exaltado isso, porventura em demasia. No fundo, o que nós dizemos todos os dias: o Benfica vende.

Foi um discurso lúcido, de quem conhece bem o futebol português e tudo o que o rodeia. Não acho que haja aí falta de respeito ao Benfica, sinceramente.

Sou da mesma opinião!

Bzzoiro

Citação de: franciscoafonso em 22 de Agosto de 2009, 12:00
Citação de: vitor.np em 22 de Agosto de 2009, 09:55
Citação de: rambo.6 em 22 de Agosto de 2009, 03:37
Declarações do NULO VINGADA
aqui
com estas declaraçoes ,devia de levar goleada amanha.
Não acho que sejam assim tão más. O que ele diz é que o Benfica tem feito muita coisa boa mas que a CS, por conveniência, tem exaltado isso, porventura em demasia. No fundo, o que nós dizemos todos os dias: o Benfica vende.

Foi um discurso lúcido, de quem conhece bem o futebol português e tudo o que o rodeia. Não acho que haja aí falta de respeito ao Benfica, sinceramente.

Concordo!!

Acho que é a CS a tentar criar polémica...

Pedro84

Citação de: franciscoafonso em 22 de Agosto de 2009, 12:00
Citação de: vitor.np em 22 de Agosto de 2009, 09:55
Citação de: rambo.6 em 22 de Agosto de 2009, 03:37
Declarações do NULO VINGADA
aqui
com estas declaraçoes ,devia de levar goleada amanha.
Não acho que sejam assim tão más. O que ele diz é que o Benfica tem feito muita coisa boa mas que a CS, por conveniência, tem exaltado isso, porventura em demasia. No fundo, o que nós dizemos todos os dias: o Benfica vende.

Foi um discurso lúcido, de quem conhece bem o futebol português e tudo o que o rodeia. Não acho que haja aí falta de respeito ao Benfica, sinceramente.

E o Hulk é um desgraçadinho...

Rol0

E ja começou a campanha deixem jogar o Hulk.... Ridiculos.

Rol0

Citação de: ela é benfiquista em 22 de Agosto de 2009, 11:52
Citação de: XHITA em 22 de Agosto de 2009, 07:56



A chama imensa: Há mais espancamentos no Porto hoje do que em Chicago nos anos 20

Por Ricardo Araujo Pereira

Qual é a profissão mais perigosa do mundo? Militar? Polícia? Não: funcionário do Porto. É incrível, mas os funcionários do clube da organização são os que se encontram mais vulneráveis ao crime organizado. Quem trabalha para o clube do rigor está mais perto do rigor mortis. Derlei foi ameaçado, Costinha ameaçado e insultado, Paulo Assunção ameaçado, insultado e perseguido. O carro de Cristian Rodríguez ficou com os vidros partidos, o de Co Adriaanse levou com um very light. As agressões são tão eclécticas quanto o próprio clube, e por isso não esquecem as modalidades: o basquetebolista Matt Fish foi agredido num escritório, e agora o futebolista Adriano, 11 dias depois de ter sugerido que iria fazer revelações polémicas sobre o Porto, foi espancado à porta de uma discoteca. A violência contra funcionários do Porto é tão frequente que devia ser contratualizada e comunicada à CMVM: «O jogador Adriano assinou contrato por três anos com a FC Porto SAD, ao longo dos quais vai auferir um salário de 35 000 euros mensais e enfardar duas cargas de pancada por trimestre».

O mais surpreendente é que tudo isto aconteça impunemente a empregados do clube da gestão altamente profissionalizada. O Porto não consegue proteger os seus trabalhadores, nem parece interessado em fazê-lo. Nunca os dirigentes do clube da competência e da estrutura vieram a público manifestar indignação contra quem agride os seus funcionários. Não se ouve um apelo às autoridades, uma intenção de agir judicialmente contra incertos, um pedido para que os bandidos vão agredir gente de outras colectividades. Nada. Mas talvez o problema seja a enorme quantidade de suspeitos: quem teria interesse em agredir um jogador que está a treinar-se à parte porque recusa há anos as soluções de transferência que o Porto lhe propõe e duas semanas antes da agressão, disse: «Quando eu decidir falar, saiam da frente»? Tanta gente.

Pelo menos, agora percebemos melhor o que Adriano quis dizer: «Quando eu decidir falar, saiam da frente, porque nessa altura já não devo ter dentes e sou capaz de ter dificuldades em controlar a saliva».

No final do jogo contra o Paços de Ferreira, Jesualdo Ferreira lamentou: «É fácil expulsar Hulk em Portugal». Alguém console o professor, porque está a chorar em vão. Na verdade, não é assim tão fácil. O que continua a ser fácil, em Portugal, é anular golos aos adversários do Porto no último minuto. Expulsar o Hulk é até bastante difícil, na medida em que, ao contrário do que sucede com os outros jogadores, Hulk só recebe ordem de expulsão ao fim da segunda infracção para vermelho directo: a bofetada a um jogador do Paços de Ferreira nem amarelo valeu, e a tesourada por trás justificou, com favor, um relutante segundo amarelo.

Embora ache que Hulk devia ter sido expulso ainda na primeira parte, gostaria de deixar claro que não condeno o seu comportamento. Pelo contrário, até acho ajuizado que os jogadores do Porto pratiquem actos violentos em campo. É uma maneira de mostrar a futuros capangas que também têm jeito para andar à pancada. Pode ser que os desencoraje.



O0
Grande RAP!!! Parti me todo a rir :)

Amsterdam

Citação de: Wach Wíinik em 22 de Agosto de 2009, 12:03
Citação de: franciscoafonso em 22 de Agosto de 2009, 12:00
Citação de: vitor.np em 22 de Agosto de 2009, 09:55
Citação de: rambo.6 em 22 de Agosto de 2009, 03:37
Declarações do NULO VINGADA
aqui
com estas declaraçoes ,devia de levar goleada amanha.
Não acho que sejam assim tão más. O que ele diz é que o Benfica tem feito muita coisa boa mas que a CS, por conveniência, tem exaltado isso, porventura em demasia. No fundo, o que nós dizemos todos os dias: o Benfica vende.

Foi um discurso lúcido, de quem conhece bem o futebol português e tudo o que o rodeia. Não acho que haja aí falta de respeito ao Benfica, sinceramente.

Sou da mesma opinião!

Especialmente vindo do Nelo Vingada, um Homem experiente e correcto, além do mais sempre respeitou o Benfica....