Javi García

Médio, 39 anos,
Espanha
Equipa Principal: 4 épocas (2009-2012), 132 jogos (11108 minutos), 14 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

slbenfica_croft

Mesmo sendo lento e tendo dificuldades em outros aspectos, nota MTO POSITIVA para o Javi até ao momento.

Tacticamente tem estado fabuloso.

Do jogo de ontem, guardo a forma inteligente e rapida como dobrou o David Luiz aquando de uma subida sua, em k os ucranianos recuperam a bola e lançam o ataque. Nessa altura ele foi extremamente rapido na cobertura e ocupando a posição de central ainda antes dos ucranianos terem recuperado a bola...

E naquela posição o k eu peço acima de tudo é mesmo: perfeição tactica.

SLB@Glorioso

Foi um excelente negócio, tendo em conta que ainda tem 22 anos, não demora muito para estar na selecção A de Espanha ;)

Força Javi :)

Rendufas

Um pendulo, com om mesmo rendimento durante 90 minutos.

Precioso na forma como protege as costas dos outros médios, e também as subidas cos laterais e até dos centrais...

Lúcio Gomes

Vai substituir o Kevin Costner na sequela de o Guarda Costas... Javi Garcia protagoniza um papel cheio de acção, guardando as costas dos avançados do Benfica! Em exibição num relvado perto de si!  ;D   

mar_vivo

Acho que é um alívio para um treinador e para os colegas ter um jogador como este. Está lá e, ao contrário do que já quiseram fazer, nem é sarrafeiro. Faz a sua falta cirúrgica. Inteligente, sem dúvida. E acredito que pode fazer ainda melhor.
Até agora, uma boa aquisição.

onda vermelha

Citação de: aguia1 em 21 de Agosto de 2009, 21:19
alguem reparou a forma como festejou o primeiro golo?
estou convencido que nao foi caro.mas o melhor negocio foi o weldon.

Eu nao, mas certamente que estava todo maluco ?

Il Capitano

Admito que jà é um dos meus jogadores preferidos.

Alias jà é um elemento fundamental na equipa, ele manda em todos dentro de campo e sabe perfeitamente o que tem de fazer.

Um prazer vê-lo jogar, não pelos dribles mas pelo sua inteligencia tactica e posicionamento dentro das 4 linhas !

Sav1ola

Fui um dos que ficou alarmado pelos 7M...  :pray:
É uma peça essencial ao nosso 11

Bekambol

um bom jogador e muito importante no jogo do benfica, consegue estar em boa forma e ser muito útil na sua posição, grande jogador, grande reforço.

Notguilty

Atenção!!
isto pouco importa mas antes que ganhe proporções demasiado grandes e falsas, importa corrigir uma coisa que se tem dito.

Javi Garcia nunca disse que era Guarda Costas dos avançados!!!!!!
Mas sim dos CRIATIVOS, dos que se adiantam no terreno para desequilibrar, ficando ele ai a proteger e a ocupar as posições desocupadas.

li a entrevista da bola e é isso que ele quis dizer, o resto é floreados do jornalista.

Becken

Edit

fsc_4

enfim, paqueton..o Benfica nunca mais aprende. Se os adeptos do real não gostam, não serve para o Benfica.

Venham de lá mais 2 paquetons  ::bater::

Red_Fraction

Citação de: fsc_4 em 22 de Agosto de 2009, 11:39
enfim, paqueton..o Benfica nunca mais aprende. Se os adeptos do real não gostam, não serve para o Benfica.

Venham de lá mais 2 paquetons  ::bater::

O0

The Eagle 10

este rapaz tem um grande futuro , segura muito bem o meio campo e consegue lançar os alas para o ataque. Parece-me uma pessoa humilde quando está no campo diz aos colegas de equipa para construir os lances de ataque com calma e para não se precipitarem.Força Javi !!!!!  :slb2:

VALEBEM

Os 7 milhões, para mim, são uma falsa questão...
A questão era saber se ele é bom ou mau jogador... E muita gente deixou-se influenciar por comentários que vieram para lá de Badajoz, de pessoas que de futebol pouco percebem!
Espero que o Javi tenha sucesso a nível pessoal e colectivo, e que se sair um dia, saia por mais do que os 7 milhões...