Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

Fly 13

Citação de: trainmaniac em 22 de Agosto de 2009, 14:43
Citação de: Lampi em 22 de Agosto de 2009, 14:42Não me digas que vais mandar os SuperDragões baterem-me... ui que medo.

Fico à espera que te caia o amarelo, apenas isso. Até já justificavas vários.
Há quem justifique muito mais e nem por isso os vê

trainmaniac

Citação de: Fly 13 em 22 de Agosto de 2009, 14:45Há quem justifique muito mais e nem por isso os vê

Então diz quem.
No caso do Lampi há muito que dirige insultos e ofensas a outros benfiquistas deste fórum, frontalmente e sem rodeios. Mas se há mais, diz também quais. Acho que se deve limpar o fórum de gente dessa estirpe.

luis___alex

Citação de: Fly 13 em 22 de Agosto de 2009, 14:45
Citação de: trainmaniac em 22 de Agosto de 2009, 14:43
Citação de: Lampi em 22 de Agosto de 2009, 14:42Não me digas que vais mandar os SuperDragões baterem-me... ui que medo.

Fico à espera que te caia o amarelo, apenas isso. Até já justificavas vários.
Há quem justifique muito mais e nem por isso os vê
não digas isso amigo
aiaiaiai
poder maltartar o presidente do benfica
os membros dos orgãos sociais
o seu director desportivo
os adeptos que apoiam estes atrás referidos isso é permitido
agora duvidar do benfiquismo de um e outro que aqui veem apenas e só para deitar abaixo isso não
amarelo imediato
e pimba
:bandeiraslb2:

Fly 13

Citação de: trainmaniac em 22 de Agosto de 2009, 14:46
Citação de: Fly 13 em 22 de Agosto de 2009, 14:45Há quem justifique muito mais e nem por isso os vê

Então diz quem.
No caso do Lampi há muito que dirige insultos e ofensas a outros benfiquistas deste fórum, frontalmente e sem rodeios. Mas se há mais, diz também quais. Acho que se deve limpar o fórum de gente dessa estirpe.
Eu não faço parte da moderação para andar aqui a distribuir amarelos,se fosse o assunto era outro

Lampi

Então diz quem.

Há um botão que diz: "Denunciar á moderação"

Estás à vontade para carregar nele sempre que eu escrevo. O teu problema e os da tua estirpe é que eu não ofendo ninguém, defendo apenas o Benfica e os seus profissionais.

trainmaniac

Luis_alex, estás a confundir coisas muito básicas, o que não esperava de ti, embora te reconheça um facciosismo exacerbado em muitos assuntos.

Esta questão do Lampi vem na sequência das críticas apontadas ao Rui Costa. Eu e muitos temos apontado defeitos ao seu consulado, mas sempre com argumentação bem concreta, apoiada em factos e em questões que consideramos terem sido mal geridas. A crítica é uma ofensa?

Já o que o Lampi e às vezes outros fazem, isso sim é ofensivo. Cada vez que há vozes que ousam criticar este ou aquele, logo vem com o discurso de que sabe ao que vêem, que são uns abutres, uns infiltrados, uns portistas. Isto sim, é argumentação sem nível, de uma baixaria tremenda e que devia ser punida. Senão até acaba toda e qualquer vontade de falar aqui. Para estar sempre a ser incomodado por gente assim, prefiro abster-me de comentar e restringir-me ao círculo de amigos com quem falo do Benfica.

Aos moderadores a decisão de que tipo de fórum querem..

trainmaniac

Citação de: Lampi em 22 de Agosto de 2009, 14:49Estás à vontade para carregar nele sempre que eu escrevo. O teu problema e os da tua estirpe é que eu não ofendo ninguém, defendo apenas o Benfica e os seus profissionais.

Se queres defender os profissionais do Benfica, pegas em argumentos para rebater as críticas que os outros users fazem. Não te pões a dizer que eles são uns infiltrados, e mais isto e aquilo. Parece-me óbvio. Até porque isto é um fórum para debater opiniões, não é um ringue de pancadaria.

luis___alex

Então diz quem.
train
agora a sério
sabes que não me refiro a ti nem ao golden quando ironizo acerca dos adeptos que só veem para a qui dizer mal
só criticam por criticar
já tive com alguns de voces saudáveis 2discussões" acerca do nosso benfica e do seu rumo
tivemos muitas opiniões divergentes e outras convergentes
agora tu sabes tão bem como eu que no tempo eleitoral este forum foi um local de insultos permanente a muitas pessoas que estão no benfica e a muitos users que os defendiam
e amarelos?
muito poucos
quando vinha eu aqui defender a contenção e o cuidado na lnguagem e o respeito, fui apelidade por muitos de moralista
defendiam que tinham o direito de o dizer
tú sabes oq quantro isso éverdade
deixo só alguns exemplos rapidinho
vilarinho- chamado de cabrão, bebedo, deficiente( isto quando era ainda o presidente da mesa da assembleia geral em exercico)
vieira- chamado de ladrão, filho da puta, comissionista e por ai adiante( isto quando embora demissionário ainda era presidente do benficaclube, e presidente da sad)
rui costa- chamado de comissionista, bajulador, interesseiro ( iso quando era e é o director desportivo do benfica)
só exemplos rapidinhos para relembrar
dariam amarelo e nunca o levaram
quando eu pedi repseito pelas regras nessa altura curiosamente não houve eco da maioria
pedir hoje esse mesmo respeito por bem menos, não me parece correcto
mas como sempre aceito a aopinião de cada um
abraço
v

trainmaniac

Citação de: luis___alex em 22 de Agosto de 2009, 14:54
train
agora a sério
sabes que não me refiro a ti nem ao golden quando ironizo acerca dos adeptos que só veem para a qui dizer mal
só criticam por criticar
já tive com alguns de voces saudáveis 2discussões" acerca do nosso benfica e do seu rumo
tivemos muitas opiniões divergentes e outras convergentes
agora tu sabes tão bem como eu que no tempo eleitoral este forum foi um local de insultos permanente a muitas pessoas que estão no benfica e a muitos users que os defendiam
e amarelos?

Luis, mas vamos andar agora toda a vida com isso presente?
Na altura deviam ser amarelados, e acredita que mesmo eu teria sem dúvida optado por ver ao menos amarelo, e dizer uma ou outra coisa que me ia na alma, e que tinha mesmo de dizer. São opções.

Agora isto que se assiste diariamente com o Lampi passa todas as marcas. Estão as pessoas a ter discussões sérias como aquelas a que aludes (e que bem souberam, apesar das nossas opiniões discordantes :drunk: ), e vem este tipo, que não conhece o pessoal de lado nenhum, dizer que são infiltrados ou vêm a mando de alguém, apenas porque acham que o Rui Costa falhou por exemplo na contratação do Patric? Mas o que é isto?

Golden

O que acho é que um fórum é um fórum, e aqueles que não conseguem admitir opiniões contrárias, desde que dadas com o devido respeito, não deveriam vir aqui.

Confundir uma crítica construtiva baseada em argumentos e factos concretos, com abutres e coisas do género, mais não é que passar o lápis azul da censura sobre certas questões que são incomodativas de serem levantadas. E passar ao insulto fácil e gratuito mais não é do que uma total falta de respeito, não só pelos useres em questão, como também pela liberdade de expressão que este fórum sempre se orgulhou de ter.

Strata

Citação de: Lampi em 22 de Agosto de 2009, 14:36
Citação de: Strata em 22 de Agosto de 2009, 14:30
Deixa-te de tretas, Lampi. Podes não gostar, tal como eu, de muitas coisas que lês mas daí a afirmar com todas as letras que os outros não são benfiquistas acho de muito mau gosto. E ainda pior quando não conheces as pessoas de lado nenhum para fazeres insinuações dessas.

Posso e faço-o... e vou-te explicar porquê:

Toda a gente tem direito a expressar as suas opiniões livremente e eu até fui uma vez expulso deste forum à 8 anos por defender a liberdade de expressão neste forum por isso estou à vontade para dizer o que penso sobre certas personagens que por aqui pairam.

Este que eu citei é apenas 1 de cerca de uma dezena que não dão opinião nenhuma, apenas transmitem recados e eu tenho todo o direito de me insurgir contra isso.

Repara que eu, não faço essa adjectivação sobre todos com os quais eu discordo, apenas alguns que nem tentam disfarçar ao que aqui vêm

Ok, mas não me parece que o sculpture não seja benfiquista, e acho que nem tu próprio tens certeza do que afirmas. É um user com o qual discordas constantemente, o que é um direito que te assiste mas isso não justifica determinadas insinuações.
Adiante.

Lampi

Citação de: trainmaniac em 22 de Agosto de 2009, 14:51
Citação de: Lampi em 22 de Agosto de 2009, 14:49Estás à vontade para carregar nele sempre que eu escrevo. O teu problema e os da tua estirpe é que eu não ofendo ninguém, defendo apenas o Benfica e os seus profissionais.

Se queres defender os profissionais do Benfica, pegas em argumentos para rebater as críticas que os outros users fazem. Não te pões a dizer que eles são uns infiltrados, e mais isto e aquilo. Parece-me óbvio. Até porque isto é um fórum para debater opiniões, não é um ringue de pancadaria.

Acho que estás um pouco equivocado em relação aos meus posts. Uma vez que escreveste com razoabilidade dou-te um conselho: Lê o que eu escrevo em todos os posts e verás que 95% das vezes faço isso que tu dizes, até já o fiz a posts teus, agora é impossivel debater com quem não quer debater mas sim "malhar em tudo o que é vermelho" (repara que eu escrevi "malhar" (parafraseando um ministro) e não "marrar" para que não possas clicar na tecla "Denuncia".

Não sei se fazes parte da "gentalha" ou não, sinceramente nunca tinha reparado que tivesses opiniões que só visam ofender que dirige ou joga no Sport Lisboa e Benfca por isso nunca te incluiria nesse lote´(daí já te ter respondido algumas vezes em posts que colocaste) e nunca disse que eras menos Benfiquista que eu, aliás, aquela citação foi para o Golden que deve ser de todos os users de quem eu mais discordo, no entanto ainda no outro dia o defendi de uma acusação de "anti-benfiquista".

Uma coisa é discordar de algo, até do rumo que o clube segue, outra bem diferente é o que alguns users vêm aqui fazer

trainmaniac

Lampi, digo-te o mesmo que me disseste. Denuncia à moderação, não venhas é fazer este espectáculo degradante de acusar este e aquele, deixando tudo no ar e dando uma imagem para o exterior absolutamente lamentável.

Eu achei por bem intervir porque estava a acompanhar a leitura do tópico, e desagradou-me profundamente que se voltassem a repetir cenas como outras que já protagonizaste noutros tópicos. Pode ser só 5% do que escreves, mas em absoluto são demasiados posts desse teor espalhados no fórum.

Ainda ontem me insurgi também contra outro user que anda sempre a categorizar os benfiquistas por sócios e não sócios, como se os não sócios fossem seres de inteligência inferior, e eu até sou sócio, e com lugar cativo... era necessidade de me defender? Não! Mas de vez em quando irritam-me certas atitudes que só servem para descredibilizar este fórum, e até afastar gente daqui.

Só peço contenção, e que se evitem ataques pessoais entre os users. Responda-se a gente correcta com correcção, e a gente incorrecta com denúncias à moderação. E poupem-nos a todos ao resto.

Arhamiis

A verdade é que 5 ou 6 users  passam  vida a falar mal do Benfica, isso é o que eu sei, a forma normalmente desrespeitosa e abusiva como referem os jogadores e os orgãos sociais do clube deixam muito a desejar.