Comunicação Social

Doom

O artigo do Júlio Magalhães hoje no JN é, para variar,  asqueroso, um nojo!

Todas as semanas, uma após outra, aquele monte de esterco não resiste a escrever sobre o Benfica, mesmo que o assunto seja o FCP, arranja sempre um espacinho para deixar uma boca ao Benfica.

JN é um asco!
Viva o Oliveirinha!

Fly 13

Citação de: Golden em 22 de Agosto de 2009, 15:29
Coitadinho do iulqui! Óh é um perseguido!

Puta que pariu, os corruptos a falarem de arbitragens. Não há vergonha na cara!

Ainda para mais quando a "expulsão" foi justíssima!

Eles sabem muito bem manobrar as coisas

Pedro Neto

Não há um fdp de um jornaleiro que pergunte aos anormais pela bofetada que o atrasado mental mandou num tipo do Paços? Só à porrada.

rambo

Citação de: Lampi em 22 de Agosto de 2009, 15:08
Citação de: Shoky em 22 de Agosto de 2009, 14:43
E já agora...o Suazo que levou 4 ou 5 porradonas do Polga na final da Taça da Liga...ficou incapacitado para o resto do ano! E o Pulgas nem um cartão amarelo viu!

Alguém viu o Benfica a chorar?

Poupem-nos deste disparate todo!

100% de acordo... e acrescento: Sabem quem foi o jogador que sofreu mais faltas na primeira jornada, tem o cabelo de uma cor incrivel mas não é o Hulk.

O nosso director de comunicação deve andar distraído com alguma coisa, ou então é só incompetente.

Estou ... e não estou de acordo!

Sim em relacao ao maior numero de faltas sofridas (Coentrão) e que a Imprensa nem realça.
Não em relação ao R.Costa pois acho que não lhe compete a ele fazer os "choradinhos" ridiculos que o Jesualdo faz.

rambo

#44734
Citação de: Lampi em 22 de Agosto de 2009, 15:08
Citação de: Shoky em 22 de Agosto de 2009, 14:43
E já agora...o Suazo que levou 4 ou 5 porradonas do Polga na final da Taça da Liga...ficou incapacitado para o resto do ano! E o Pulgas nem um cartão amarelo viu!

Alguém viu o Benfica a chorar?

Poupem-nos deste disparate todo!

100% de acordo... e acrescento: Sabem quem foi o jogador que sofreu mais faltas na primeira jornada, tem o cabelo de uma cor incrivel mas não é o Hulk.

O nosso director de comunicação deve andar distraído com alguma coisa, ou então é só incompetente.
edit ...

Pedro84

Citação de: Pedro Neto em 22 de Agosto de 2009, 15:04
É muito feio desejar a desgraça dos outros.

Deves desejar coisas boas ao flatulento... 'tá bem, tá.

Pedro Neto

Citação de: Pedrinho84 em 22 de Agosto de 2009, 15:37
Citação de: Pedro Neto em 22 de Agosto de 2009, 15:04
É muito feio desejar a desgraça dos outros.

Deves desejar coisas boas ao flatulento... 'tá bem, tá.

Não desejo o mal a ninguém. E quanto a esse senhor, nem sei quem é.

Pedro84

Citação de: Pedro Neto em 22 de Agosto de 2009, 15:42
Citação de: Pedrinho84 em 22 de Agosto de 2009, 15:37
Citação de: Pedro Neto em 22 de Agosto de 2009, 15:04
É muito feio desejar a desgraça dos outros.

Deves desejar coisas boas ao flatulento... 'tá bem, tá.

Não desejo o mal a ninguém. E quanto a esse senhor, nem sei quem é.

;D

molotov

Caso Adriano foi bem abafadinho...

rambo

Citação de: molotov em 22 de Agosto de 2009, 15:50
Caso Adriano foi bem abafadinho...

Tinha que ser ... é a saúde (vida) dele que esta em jogo.

D.Corleone nao perdoa ...


Arbuckle

Citação de: molotov em 22 de Agosto de 2009, 15:50
Caso Adriano foi bem abafadinho...

Mas daqui a uns anitos vai editar um "best-seller":

"Vocês não sabiam do que eu estava a falar"com prefácio de Co Adrianse e Paulo Assunção.

RREGGA

Grande cronica do RAP hj na bola acerca desses dois assuntos, Hulk e Adriano


Cosmic

O mais engraçado é ver o Jesualdo a espumar-se todo e lembrar das declarações dele o ano passado, que "não gostava de pressionar os árbitros" lol.....

DD

Citação de: molotov em 22 de Agosto de 2009, 15:50
Caso Adriano foi bem abafadinho...

Esse e o golo anulado ao paços de ferreira no ultimo minuto, que nem sequer apareceu no resumo da rtp, por exemplo...De estranhar seria que aparecesse.

MxPxFx

Aqui tenho o Slogan perfeito:

HULK - um autêntico cabrão. Tanto aqui como no Japão.