Comunicação Social

sanfinense

Citação de: llm14 em 22 de Agosto de 2009, 19:56
Citação de: Pedro Neto em 22 de Agosto de 2009, 19:48
O problema é que, tal como os lagartos com o Benfica, os benfiquistas de hoje transformaram-se primeiro em anti-portistas e só depois em benfiquistas.

Na minha opiniao o mal não é esse... é acharem que as arbitragens têm importância...

e para ti  as arbitragens têm importância?

Paris91

Citação de: Pedro Neto em 22 de Agosto de 2009, 19:48
O problema é que, tal como os lagartos com o Benfica, os benfiquistas de hoje transformaram-se primeiro em anti-portistas e só depois em benfiquistas.
:clap1:

FilipeRosa

Em Portugal só há benfiquistas e anti-benfiquistas!

4ever Red Devil

Citação de: Pedro Neto em 22 de Agosto de 2009, 19:48
O problema é que, tal como os lagartos com o Benfica, os benfiquistas de hoje transformaram-se primeiro em anti-portistas e só depois em benfiquistas.

Discordo. Acho que o problema é precisamente o contrário.

Os Benfiquistas que só se preocupam com o Sporting e ficam satisfeitos se ganharem o campeonato da segunda circular. Espanta-me que os benfiquistas ainda se preocupem com um clube tão moribundo como o Sporting.

VanBasten

Citação de: katso em 22 de Agosto de 2009, 20:01
Citação de: VanBasten em 22 de Agosto de 2009, 19:50
Sim...numeros oficiais, anunciados no decorrer da 2ª parte. Foi o que o gajo da RTP disse.
num dos jornais desportivos que vi dizia cerca de 40000.....acho que foi no nojo..

40.000 a contar com as cadeiras coloridas.

jpcaetano

Citação de: Pedro Neto em 22 de Agosto de 2009, 19:48
O problema é que, tal como os lagartos com o Benfica, os benfiquistas de hoje transformaram-se primeiro em anti-portistas e só depois em benfiquistas.

Desculpa lá mas não concordo, vou frequentemente ao estádio e ao pavilhão, e nunca ouvi cantigos anti-porcos, excepto quando jogamos com eles.

Pedro Neto

#44781
Citação de: 4ever Red Devil em 22 de Agosto de 2009, 20:15
Citação de: Pedro Neto em 22 de Agosto de 2009, 19:48
O problema é que, tal como os lagartos com o Benfica, os benfiquistas de hoje transformaram-se primeiro em anti-portistas e só depois em benfiquistas.

Discordo. Acho que o problema é precisamente o contrário.

Os Benfiquistas que só se preocupam com o Sporting e ficam satisfeitos se ganharem o campeonato da segunda circular. Espanta-me que os benfiquistas ainda se preocupem com um clube tão moribundo como o Sporting.

Esses são muito poucos, apenas uma minoria da região de Lisboa. Conheço alguns, confesso. O Sporting não me diz absolutamente nada, a não ser em Futsal.

FtRaven

Citação de: Pedro Neto em 22 de Agosto de 2009, 19:48
O problema é que, tal como os lagartos com o Benfica, os benfiquistas de hoje transformaram-se primeiro em anti-portistas e só depois em benfiquistas.
o quê? com que benfiquistas é que te andas a dar?

discordo em absoluto!

Pedro Neto

Citação de: jpcaetano em 22 de Agosto de 2009, 20:16
Citação de: Pedro Neto em 22 de Agosto de 2009, 19:48
O problema é que, tal como os lagartos com o Benfica, os benfiquistas de hoje transformaram-se primeiro em anti-portistas e só depois em benfiquistas.

Desculpa lá mas não concordo, vou frequentemente ao estádio e ao pavilhão, e nunca ouvi cantigos anti-porcos, excepto quando jogamos com eles.

Não tem nada a ver com cânticos, tem a ver com a postura. A Associação está sempre presente nas discussões entre benfiquistas, até nas eleições internas isso foi visível. É incrível, e incomoda-me imenso. Também não vou ser idiota e dizer que são todos, como é óbvio.

4ever Red Devil

Citação de: Pedro Neto em 22 de Agosto de 2009, 20:17
Citação de: 4ever Red Devil em 22 de Agosto de 2009, 20:15
Citação de: Pedro Neto em 22 de Agosto de 2009, 19:48
O problema é que, tal como os lagartos com o Benfica, os benfiquistas de hoje transformaram-se primeiro em anti-portistas e só depois em benfiquistas.

Discordo. Acho que o problema é precisamente o contrário.

Os Benfiquistas que só se preocupam com o Sporting e ficam satisfeitos se ganharem o campeonato da segunda circular. Espanta-me que os benfiquistas ainda se preocupem com um clube tão moribundo como o Sporting.

Esses são muito poucos, apenas uma minoria da região de Lisboa. Conheço alguns, confesso.

Não sei, eu comento pelo que vejo no fórum. E já vi uma dúzia de users assim.

llm14

Citação de: sanfinense em 22 de Agosto de 2009, 20:10
Citação de: llm14 em 22 de Agosto de 2009, 19:56
Citação de: Pedro Neto em 22 de Agosto de 2009, 19:48
O problema é que, tal como os lagartos com o Benfica, os benfiquistas de hoje transformaram-se primeiro em anti-portistas e só depois em benfiquistas.

Na minha opiniao o mal não é esse... é acharem que as arbitragens têm importância...

e para ti  as arbitragens têm importância?

não...
1º - o benfica tem uma equipa de tal forma superior às outras (excluo porto) que mesmo roubado tem equipa para ganhar.

2º - quando se dá importância às arbitragens, como consequência, está-se a dar importância aos arbitros, e não se enganem, eu não digo todos, mas MUITOS deles gostam da fama. O xistra, por exemplo, é bem capaz de andar todo contente, com os videos e mais não sei quê que o porto fez dele. E já ouvi ex-arbitros, que agora são "professores" de arbitros admitir isto.

FtRaven

os submissos são aqueles com quem gostamos de gozar apenas... a sua inferioridade é confrangedora :ashamed:

sanfinense

eu falo por mim.

eu tenho dois clubes.

primeiro sou Benfiquista

e o meu outro clube é qualquer  que jogue contra os porkos. :boxing:

mikedoom

Citação de: Pedro Neto em 22 de Agosto de 2009, 20:18
Citação de: jpcaetano em 22 de Agosto de 2009, 20:16
Citação de: Pedro Neto em 22 de Agosto de 2009, 19:48
O problema é que, tal como os lagartos com o Benfica, os benfiquistas de hoje transformaram-se primeiro em anti-portistas e só depois em benfiquistas.

Desculpa lá mas não concordo, vou frequentemente ao estádio e ao pavilhão, e nunca ouvi cantigos anti-porcos, excepto quando jogamos com eles.

Não tem nada a ver com cânticos, tem a ver com a postura. A Associação está sempre presente nas discussões entre benfiquistas, até nas eleições internas isso foi visível. É incrível, e incomoda-me imenso. Também não vou ser idiota e dizer que são todos, como é óbvio.

Desportivamente só se pensa em esterco quando estamos na pocilga ou obrigados a recebê-los, mas no que concerne à discussões concordo que a maioria dos Benfiquistas usam os corruptos como arqui-inimigo, muitas vezes e isso tem que acabar! Nós somos o futuro do futebol português e o resto é paisagem...

RED_RUM

Citação de: Pedro Neto em 22 de Agosto de 2009, 20:17
Citação de: 4ever Red Devil em 22 de Agosto de 2009, 20:15
Citação de: Pedro Neto em 22 de Agosto de 2009, 19:48
O problema é que, tal como os lagartos com o Benfica, os benfiquistas de hoje transformaram-se primeiro em anti-portistas e só depois em benfiquistas.

Discordo. Acho que o problema é precisamente o contrário.

Os Benfiquistas que só se preocupam com o Sporting e ficam satisfeitos se ganharem o campeonato da segunda circular. Espanta-me que os benfiquistas ainda se preocupem com um clube tão moribundo como o Sporting.

Esses são muito poucos, apenas uma minoria da região de Lisboa. Conheço alguns, confesso. O Sporting não me diz absolutamente nada, a não ser em Futsal.

acho que tal coisa não existe o "anti-portista primário" que mete o ódio a um clube à frente do amor ao seu...

mas se tu os conheces...