LE : FK Vorskla Poltava 2 - 1 SL Benfica, 27Ago. Qui. 20h45 *SPORTTV1*

FK Vorskla Poltava 2 - 1 SL Benfica

Liga Europa

FK Vorskla Poltava: Serhiy Dolhansky, Armend Dallku, Debatik Curri, Hennadiy Medvedyev, Hryhoriy Yarmash, Filip Despotovski, Oleh Krasnopyorov, Jovan Markoski, Denys Kulakov, Dmytro Yesin, Vasyl Sachko
Treinador: Nikolay Pavlov
SL Benfica: José Moreira, Luís Filipe, Sidnei, Luisão, David Luiz, Javi García, Ramires (Ruben Amorim [71m]), Fábio Coentrão (Ángel Di María [63m]), César Peixoto, Nuno Gomes (Javier Saviola [46m]), Keirrison
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Javier Saviola (60)

Mjölnir

Citação de: slb2me em 23 de Agosto de 2009, 13:02
Boas, aproveitando o 11 do Mjolnir

Equipa;

Moreira
MVitor
Sidnei
Luisão/DLuiz (era muita ousadia o Rodderick)
Shaffer
Yebda
Ruben(CPeixoto)
F Coentão
N Gomes
Weldon
Keirrison

O MVitor devia ser o lateral direito, o RAmorim não está em forma e não está a gostar da adaptação (esquece-se de descer) o golo do Milão (a parte final do Milão) e dava mais liberdade ofensiva ao Schaffer com FCoentrão que dá mais apoio defensivo... OFCoentrão não é defensa direito aquilo é em desempero de causa, só o Bosigwa e demorou anos a afinar, enquanto salvaguardando as distâncias o Patric foi assobiado nos 3 primeiros jogos e o Shaffer tem o mesmo preconceito dentro do balneário, vê-se nas expressões do JJ, ele devia ter utilizado o periodo de devolução de 30 dias, lol...
Toca a treinar e melhorar estes 2 jogadores e um dia logo se verá, vende-se não se dá e para isso não se queima forma-se que foi o que fizeram os clubes que nos venderam os jogadores...

Saudações Benfiquistas,

VIVA O BENFICA
O weldon em princípio não é recuperável...

Rei

Rodar totalmente a equipa.
Keirrison,Nuno Gomes,Miguel Victor,Sidnei etc ;)

No20__

slb2me o golo do milão foi o Patric que foi comido, que queres dizer com o descer? Sim eu sei que ele esquece-se de descer às vezes, mas não nesse jogo. Assim como ele e o Shaffer/D. Luiz fecham muito para dentro, quase que querendo que a bola vá para as laterais.

slb2me

pois não deve ser esqueci-me, nem o Moreira deverá entrar o JJ se escolhe o Quim (com pena minha) tem que lhe dar toda a confiança e quando lhe tirar (espero que não) será de vez...

é o Saviola e depois pode retirar e colocar o DMaria ou o Mantorras lol, já que o Urreta fica !2 meses! fora mais um ano...

ai o De Federico se houvesse dinheiro e se o Urreta tivesse tido mercado, embora seja bom jogador precisa de ser emprestado e jogar bastante, pode voltar renovado e confiante assim espero

the.lowlight

Citação de: Savimar em 23 de Agosto de 2009, 11:52
*Este ranking vai sendo actualizado com os resultados da época 2009/10 e determina a distribuição nas provas europeias em 2011/12.

Sistema de cálculo: São consideradas as últimas cinco temporadas. Para cada uma, considera-se o total de pontos conseguidos pelas equipas (2 por vitória, 1 por empate, metade destes valores nas pré-eliminatórias), dividido pelo total de equipas desse país que participam nas competições europeias do ano em causa. A isto há que acrescentar um ponto de bónus por cada presença nos oitavos-de-final da Champions e, depois, nas duas provas, pelos quartos-de-final, meias-finais e outro ainda pela chegada à final. O acesso à ronda de grupos da Liga dos Campeões rende quatro pontos de bónus.

Isso deve ter sido tirado do Maisfutebol..não foi actualizado. A partir desta época é diferente..acreditem:

http://www.xs4all.nl/~kassiesa/bert/uefa/calc.html

É indiferente o resultado que fazemos..já não valem metade. Passando, é indiferente.

slb2me

Citação de: No20__ em 23 de Agosto de 2009, 13:16
slb2me o golo do milão foi o Patric que foi comido, que queres dizer com o descer? Sim eu sei que ele esquece-se de descer às vezes, mas não nesse jogo. Assim como ele e o Shaffer/D. Luiz fecham muito para dentro, quase que querendo que a bola vá para as laterais.

repara nos 10 minutos finais do Milão, onde está o RAmorim, foi lançar o jogador as feras numa altura em que estava-se a balancear para o ataque final como já tinha feito no fim da 1ª parte...

se a confiança já não era muita foi o flanco mais descoberto e o Leonardo colocou lá o Pato ´que ainda para mais sabe que é um jogador que acabou de chegar sem rotinas defensivas...

todos os jogadores deveram ser "comidos" por um jogador como o Pato lançado em velocidade, se não passar aí não passa em lado nenhum...

AIC

AIC

Já agpra em relação ao ranking,a vitória do benfica contará para o ranking do país.

slb2me

se os laterai ficarem colados à linha quem vai sofrer são as dobras dos centrais e numa zona mais complicada, faz parte do sistema defensivo...

por isso acho que realmente ele estava a dormir porque está muito subido, tudo bem o Benfica está em pressão ofensiva, mas a 3 minutos do fim com o Pato colado a linha o o RAmorim/JGarcia tinham fechado ou o Luisão tinha feito a dobra, em velocidade era sempre comido...

se fosse um argentino tinha feito falta e levava um amarelo e tinha ficado por ali...

ele realmente mau jogador, não é recuperálvel? deve ser vendido, têm que rentabilizar os jogadores, não é queimar...

é que já há poucos jogadores de imediato para criticar então foi Patric e Yebda,

Wach Wíinik

Julio Cesar

Luis Filipe                    Sidnei                 MVitor                  Peixoto

Yebda

Amorim                                                                         Coentrão

Martins

NuGomes                        Keirrison

mar_vivo

Citação de: Wach Wíinik em 23 de Agosto de 2009, 13:38
                                               Julio Cesar

Luis Filipe                    Sidnei                 MVitor                  Peixoto

Yebda

Amorim                                                                         Coentrão

Martins

Hummm Não me parece que vá rodar assim tanto. E até acho contraproducente. Se há algum azar é assador à força toda...

GTtdi_SLB

Sinceramente nao acredito que o poltava tenha capacidade para marcar mais que 1 golo ao SLB. Até os nossos jogadores menos utilizados são superiores ao melhor poltava portanto...não vai ser fácil ganhar a qualquer SLB apresentado por JJesus (o plantel está muito niveládo por cima, mesmo)

AIC

Pika^^

Julio Cesar

Luis Filipe                    Sidnei                 MVitor                  Peixoto

Yebda

Amorim                                                                         Coentrão

Martins

Assim já acho provável levarmos 5  :tomates:
E o Carlos Martins tá de fora 1 mês.

Citação de: mar_vivo em 23 de Agosto de 2009, 15:09
                                               Julio Cesar
                                                 Yebda
                                               Martins
Hummm Não me parece que vá rodar assim tanto. E até acho contraproducente. Se há algum azar é assador à força toda...
Azar? Alguma vez o Poltava dá 5 à 2ª equipa do Benfica? Até parece que internacionais portugueses e brasileiros não chegam po Poltava. Nem os juniores levavam 5.