Comunicação Social

Beduas

Citação de: darkwolf em 23 de Agosto de 2009, 13:34
O Braga com 10 ( o Viana não conta ) ganha a um Sporting a passo. Aquele André Marques é um espectáculo.

pois e, so n houve 3º golo do Braga pq o gajo foi tonto

Roy Kent

Citação de: Shoky em 23 de Agosto de 2009, 13:31
Será possivel continuar-se a falar de euforia nos benfiquistas?
Ninguém está eufórico...eu pelo menos não conheço nenhum benfiquista eufórico...já conheço alguns descrentes até!

Portanto...será que de cada vez que ganharmos um jogo...vamos levar com a "euforia"?

Os media são todos parvos...fdx!

Os media estão sempre a preparar o terreno, caso as coisas corram mal, para malhar nos Benfiquistas, depois inventam.

Acho que esta época é das que vejo menos euforias.

Domnul de Cauciuc

Citação de: G-Man em 23 de Agosto de 2009, 13:19
O Domingos nunca tinha ganho o jogo de ontem, com o Sporting a jogar como por exemplo jogava no final da época passada.

Não digas asneiras, o Braga joga muito melhor agora do que jogava no ano passado!

Domnul de Cauciuc

Citação de: Shoky em 23 de Agosto de 2009, 13:31
Será possivel continuar-se a falar de euforia nos benfiquistas?
Ninguém está eufórico...eu pelo menos não conheço nenhum benfiquista eufórico...já conheço alguns descrentes até!

Portanto...será que de cada vez que ganharmos um jogo...vamos levar com a "euforia"?

Os media são todos parvos...fdx!

Eu conheço é poucos que não estejam eufóricos...
A melhor prova disso é este forum!

Nuno_SLB

O Braga sem o Cesar Peixoto, Renteria e principalmente o Lúis Aguiar na minha opinião está mais fraco. O certo é que venceram com uma "tranquilidade" do caraças, nem com o golo do empate vassilaram...

Chepo

Citação de: Domnul de Cauciuc em 23 de Agosto de 2009, 13:45
Citação de: G-Man em 23 de Agosto de 2009, 13:19
O Domingos nunca tinha ganho o jogo de ontem, com o Sporting a jogar como por exemplo jogava no final da época passada.



Não digas asneiras, o Braga joga muito melhor agora do que jogava no ano passado!

:huh: Está?!

Pedro84

Citação de: Domnul de Cauciuc em 23 de Agosto de 2009, 13:45
Citação de: G-Man em 23 de Agosto de 2009, 13:19
O Domingos nunca tinha ganho o jogo de ontem, com o Sporting a jogar como por exemplo jogava no final da época passada.

Não digas asneiras, o Braga joga muito melhor agora do que jogava no ano passado!

Vai fazer óózinho, vai.

Chepo

Não se deve confundir euforia com confiança!

Domnul de Cauciuc

Citação de: Pedrinho84 em 23 de Agosto de 2009, 13:49
Citação de: Domnul de Cauciuc em 23 de Agosto de 2009, 13:45
Citação de: G-Man em 23 de Agosto de 2009, 13:19
O Domingos nunca tinha ganho o jogo de ontem, com o Sporting a jogar como por exemplo jogava no final da época passada.

Não digas asneiras, o Braga joga muito melhor agora do que jogava no ano passado!

Vai fazer óózinho, vai.

Queria ver o bronco do Jasus na Académica a fazer o que o outro fez...
::)

Domnul de Cauciuc

Citação de: Chepo em 23 de Agosto de 2009, 13:50
Não se deve confundir euforia com confiança!

Dizer que vamos ganhar a Taça Europa não é euforia???
:o

AIC

Citação de: darkwolf em 23 de Agosto de 2009, 13:34
O Braga com 10 ( o Viana não conta ) ganha a um Sporting a passo. Aquele André Marques é um espectáculo.

Sporting é melhor que o Braga.

Se tivessem jogado metade do que jogaram contra a fiorentina ganhavam ontem ao braga.

Em termos de meio campo titular não ficam a dever nada ao benfica e porto.

Defesa e ataque(liedson muito mal) é que é uma valente merda.

Agora tem equipa para a acabar em terceiro na liga com uma perna ás costas.

fsc_4

Citação de: Domnul de Cauciuc em 23 de Agosto de 2009, 13:45
Citação de: G-Man em 23 de Agosto de 2009, 13:19
O Domingos nunca tinha ganho o jogo de ontem, com o Sporting a jogar como por exemplo jogava no final da época passada.

Não digas asneiras, o Braga joga muito melhor agora do que jogava no ano passado!

Bem, tu acreditas mesmo no que escreveste?

O Braga que levou 4 dos suecos?

fsc_4

Citação de: Domnul de Cauciuc em 23 de Agosto de 2009, 13:51
Citação de: Pedrinho84 em 23 de Agosto de 2009, 13:49
Citação de: Domnul de Cauciuc em 23 de Agosto de 2009, 13:45
Citação de: G-Man em 23 de Agosto de 2009, 13:19
O Domingos nunca tinha ganho o jogo de ontem, com o Sporting a jogar como por exemplo jogava no final da época passada.

Não digas asneiras, o Braga joga muito melhor agora do que jogava no ano passado!

Vai fazer óózinho, vai.

Queria ver o bronco do Jasus na Académica a fazer o que o outro fez...
::)

Outra pérola. Quem acompanha a Briosa sabe que o Domingos teve, a meio da época passada, com a corda a garganta. Fez uma boa 2ª volta.

E vai chamar Bronco ao Oliveirinha.

Domnul de Cauciuc

Citação de: fsc_4 em 23 de Agosto de 2009, 13:52

Bem, tu acreditas mesmo no que escreveste?

O Braga que levou 4 dos suecos?

Calhou..., os suecos já vão a meio do campeonato!
Mas o Braga hoje tem muito melhor futebol do que tinha na época passada. Nem se compara!

Meio_metro

Citação de: Domnul de Cauciuc em 23 de Agosto de 2009, 13:52
Citação de: Chepo em 23 de Agosto de 2009, 13:50
Não se deve confundir euforia com confiança!

Dizer que vamos ganhar a Taça Europa não é euforia???
:o
eu não acho!!

temos hipoteses de o fazr! basa ver os anteriores vencedores!!
euforia é andar tuo contente a dizer que somos os favoritos e tal! e por exemplo despresar os adversários isso sim é euforia!!

um exemplo é o sporting tds os anos é isto e dpois no final...! acedito que ese ao vai ser diferente mas há que ser humildes e respeitar os adversários!