LE : FK Vorskla Poltava 2 - 1 SL Benfica, 27Ago. Qui. 20h45 *SPORTTV1*

FK Vorskla Poltava 2 - 1 SL Benfica

Liga Europa

FK Vorskla Poltava: Serhiy Dolhansky, Armend Dallku, Debatik Curri, Hennadiy Medvedyev, Hryhoriy Yarmash, Filip Despotovski, Oleh Krasnopyorov, Jovan Markoski, Denys Kulakov, Dmytro Yesin, Vasyl Sachko
Treinador: Nikolay Pavlov
SL Benfica: José Moreira, Luís Filipe, Sidnei, Luisão, David Luiz, Javi García, Ramires (Ruben Amorim [71m]), Fábio Coentrão (Ángel Di María [63m]), César Peixoto, Nuno Gomes (Javier Saviola [46m]), Keirrison
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Javier Saviola (60)

Menino Do Rio

Menos, por favor. Respeito aos nossos adversários é bom e faz bem. A minha equipa titular era um pouco diferente:

Moreira; Ruben Amorim, Luisão, Miguel Victor, Shaffer; Yebda; Ramires, Fábio Coentrão; Aimar; Keirrison e Nuno Gomes.

Um misto de experiência, qualidade e irreverência.

tiagocc

Citação de: Menino Do Rio em 23 de Agosto de 2009, 16:20
Menos, por favor. Respeito aos nossos adversários é bom e faz bem. A minha equipa titular era um pouco diferente:

Moreira; Ruben Amorim, Luisão, Miguel Victor, Shaffer; Yebda; Ramires, Fábio Coentrão; Aimar; Keirrison e Nuno Gomes.

Era uma experiencia... Dava para explorar as qualidades de jogadores que nao sao habitualmente titulares...

AIC

Só agora começou a dar no sopcast.

Vorskla-Dinamo 13 min,0-1,milevsky 6 min,penalty.

AIC

1-1 sachko,bom remate.

Defesa do Dinamo=merda....tão mal organizados. ::bater::

AIC

Vorskla-Dinamo 1-1,resultado final.

O Guilherme que jogador tão fraco,mais um brazileiro overated.

Chefe

Pika^^

Luisão e Ramires vão ao Brasil na semana a seguir. Não defendo que façam uma viagem tão grande mais 90m, quando a eliminatória está decidida.

Luisão, Ramires e Cardozo são quase obrigados a não serem convocados, na minha opinião.

Rigters

Moreira
Luis Filipe  Luisão   Sidnei   Peixoto
                 Yebda
       Coentrão      Di Maria
                 Aimar
        Saviola       Keirrison

zerocool

Citação de: Pika^^ em 23 de Agosto de 2009, 20:25

Luisão e Ramires vão ao Brasil na semana a seguir. Não defendo que façam uma viagem tão grande mais 90m, quando a eliminatória está decidida.

Luisão, Ramires e Cardozo são quase obrigados a não serem convocados, na minha opinião.
concordo....n é nada bom nesta altura da época começar a fazer várias longas viagens num curto espaço de tempo...existem muitos e bons jogadores para os seus lugares que podem fazer este jogo.

Jorge.P_

Quero uma vitoriazinha...

Sempre dá moral e uns pontos para o ranking

Mystery Repeats

Há jogadores que nem devem viajar para a Ucrânia, o Cardozo, Aimar e Javi por exemplo...

Roronoa

Moreira

M. Vitor                              Luisão                 Sidnei                 Shaffer

Yedba        Peixoto
      Amorim                                                                        Coentrão

Saviola                Keirrison

Cardozo, Ramires, Aimar e Garcia não convocados.