Quim

Guarda-redes, 50 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2004-2010), 184 jogos (16370 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça da Liga (2)

Pika^^

Citação de: ricardoshearer em 23 de Agosto de 2009, 20:24
Citação de: rkc em 23 de Agosto de 2009, 20:19
Citação de: EtPluribusUnum em 23 de Agosto de 2009, 20:17
Citação de: ricardoshearer em 23 de Agosto de 2009, 20:13
é certo k nao agarrou a bola mas vejam la quem e que fez a invençao para haver aquele lançe...

Foi o David Luiz, que subiu com a bola e como o Shaffer acompanhou a jogada mas o DL decidiu armar-se em Maradona e tentar fintar todos, perdeu-a e abriu-se ali o buraco por onde o jogador do Guimarães entrou

LOOOOOOOOOOOOL

Ridiculo.

Se calhar o DL ainda lhe salvou o coiro, e por outro lado deve ser o DL que lhe deve por cola nas mãos para ficarem sempre fechadas, para socar.

Quando não se gosta, tem disto.
desculpa???salvou lhe o coiro ???ke foi o quim que teve culpa do targino aparecer isolado outra vez...de facto quando nao se gosta de um jogador...inventa se!
Essa do Targino foi o Luisão que foi comido e que o David salva mesmo à rei.

força Benfica

MEDO MUITO MEDO

EPluribusUnum

Citação de: ricardoshearer em 23 de Agosto de 2009, 20:30
Citação de: EtPluribusUnum em 23 de Agosto de 2009, 20:27
Citação de: rkc em 23 de Agosto de 2009, 20:24
Citação de: EtPluribusUnum em 23 de Agosto de 2009, 20:22
é certo k nao agarrou a bola mas vejam la quem e que fez a invençao para haver aquele lançe...

Foi o David Luiz, que subiu com a bola e como o Shaffer acompanhou a jogada mas o DL decidiu armar-se em Maradona e tentar fintar todos, perdeu-a e abriu-se ali o buraco por onde o jogador do Guimarães entrou

LOOOOOOOOOOOOL

Ridiculo.

Se calhar o DL ainda lhe salvou o coiro, e por outro lado deve ser o DL que lhe deve por cola nas mãos para ficarem sempre fechadas, para socar.

Epa foi verdade, o DL fez uma má opção e perdeu a bola. Eu gosto dele, mas temos que saber ver as coisas. Se viste o jogo de certo que te recordas de onde nasceu o lance.

Mas isso que me interessa? Prefiro ver e falar das 57 vezes em que leva a bola para a frente, que ficar a rodopiar no lance em que a perdeu!

E, se não for ele, que a leva? Javi?

Eu não falei disso, falei noutra coisa. Eu também apoio o DL e sei que ele é o único central do Benfica com capacidade para subir e levar a bola para a frente, mas às vezes perde-se em fintas e por conseguinte a bola. E foi isso que aconteceu nesse lance em que o Quim ia comprometendo.
ya foi mesmo estupidpo esse lance,eu que sou bue calmo a ver os jogos nesse lance passei me ...tinha varios jogadores a kem dar a bola .tentou fintar o gajo do guimaraes e perdeu a bola!nao pode inventar tem k jogar facil ainda por cima a jogar contra 10 com a ekipa a precisar de ganhar!

Pois, o problema foi que o Shaffer o acompanhou e ele depois decide-se pela jogada individual, tentando passar pelo meio de dois adversários, que o desarmaram. Como o Shaffer tinha subido não estava lá e eles aproveitaram para subir por ali

benfica és grande

Fez uma boa defesa naquela cabeceamento na sequência de um canto do Guimarães, de resto só enterrou, não dá segurança nenhuma é muito fraco guarda-redes, Moreira a titular já.

EPluribusUnum

Citação de: Pika^^ em 23 de Agosto de 2009, 20:31

LOOOOOOOOOOOOL

Ridiculo.

desculpa???salvou lhe o coiro ???ke foi o quim que teve culpa do targino aparecer isolado outra vez...de facto quando nao se gosta de um jogador...inventa se!

Não foi esse lance. O lance em questão foi o que resultou de uma bola no poste do Benfica

ricardoshearer

Citação de: lcferreira em 23 de Agosto de 2009, 20:30
Visto que entre Quim e Moreira não há diferenças, que se comece a apostar no J. César.
na minha opiniao lançar so o julio cesar quando o quim comprometer...senao o julio cesar tb vai ser lançado as feras..e entao se errar ao principio vai ser complicado!ser lançado com calma...

Mourinho_1

unico jogador que realmente me tira do serio..ja o defendi demasiado..mas ja nao da..n ha moral para isso..

Ruud

O Quim esteve "normal", na 1ª parte fez uma grande defesa após um lance de canto, na 2ª parte fez aquilo que vimos...

MB_caniggia

Citação de: ricardof em 23 de Agosto de 2009, 20:29
Citação de: MB_caniggia em 23 de Agosto de 2009, 20:26
Citação de: ricardof em 23 de Agosto de 2009, 20:24
Citação de: MB_caniggia em 23 de Agosto de 2009, 20:20
Citação de: Pedro Pena em 23 de Agosto de 2009, 20:20
A manter o nível de sempre... BAIXO.
O elo mais fraco da equipa.
Fora já.
x2

O Quim esteve inseguro e ia comprometendo no final do jogo. Mas dizer que foi o elo mais fraco é querer por a cabeça na areia e desculpar a fraquíssima exibição colectiva da equipa. O momento do jogo foi o penalty falhado. A partir daí o nervisismo foi colectivo e houve erros individuais ridículos para todos os gostos. E por outro lado o Guimarães ficou ainda mais galvanizado e por pouco não conseguiam o empate...

Que o Quim teve erros, isso é óbvio... Mas não atirem para cima dele a responsabilidade por uma exibição globalemente muito abaixo do exigível.
ninguem esta  dizer isso mas e o elo mais fraco do onze neste e noutros jogos

Estou de acordo até. Mas no jogo de hoje é o último dos motivos que deveríamos estar a discutir. Há outras razões mais importantes para o fraco desempenho da equipa que têm que ser destacadas e corrigidas.
ate te dou razao nesse aspecto mas ja nao aguento mais este tipo estou farto delee so nao o insultei aki por respeito que ainda me resta

pedro6250

Citação de: rkc em 23 de Agosto de 2009, 20:31
Citação de: lcferreira em 23 de Agosto de 2009, 20:30
Visto que entre Quim e Moreira não há diferenças, que se comece a apostar no J. César.

O homem dos 52 golos sofridos...

Outro craque!
Concordo com os teus comentarios ...

ricardoshearer

Citação de: EtPluribusUnum em 23 de Agosto de 2009, 20:33

LOOOOOOOOOOOOL

Ridiculo.

Não foi esse lance. O lance em questão foi o que resultou de uma bola no poste do Benfica
ya mas o lance ke o rkc esta a referir se que o DL lhe salvou o couro e esse...

Monraigon

Citação de: rkc em 23 de Agosto de 2009, 20:23
Ainda temos 7 dias para ir buscar um redes!  :2funny:

O Marchetti continua em cagliari... :whistle2:

EPluribusUnum

Citação de: ricardoshearer em 23 de Agosto de 2009, 20:35
Citação de: EtPluribusUnum em 23 de Agosto de 2009, 20:33

LOOOOOOOOOOOOL

Ridiculo.

ya mas o lance ke o rkc esta a referir se que o DL lhe salvou o couro e esse...

Eu limitei-me a responder à tua pergunta mais atrás e ele pensou que tinha sido sobre o outro lance, enganou-se, por isso é que se deu este mal-entendido...

slbenfica_croft

A tremideira do costume dos nossos GR's k mais uma vez poderia ter lixado tudo.

rastilho

Tá dificil agarrar uma bola....