CN 2ª J: Vitória SC 0 - 1 SL Benfica, 23Ago. Dom. 19h00 *SPORTTV1*

Vitória SC 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

Vitória SC: Nilson, Andrezinho, Moreno, Gustavo Lazzaretti, Sereno, Flávio Meireles, Nuno Assis, Desmarets, Jorge Gonçalves, Tiago Targino, Douglas
Treinador: Nelo Vingada
SL Benfica: Quim, Ruben Amorim, Luisão, David Luiz, José Shaffer, Javi García (Nuno Gomes [75m]), Ramires, Ángel Di María, Pablo Aimar (Fábio Coentrão [56m]), Javier Saviola (Keirrison [46m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Ramires (90)

Pedro84

Citação de: SLF em 23 de Agosto de 2009, 20:42
Citação de: Kramxel² em 23 de Agosto de 2009, 20:39
Citação de: PATRÃO em 23 de Agosto de 2009, 20:34
GOLO...JA ESTA !!! BENFICA !!! BENFICA !!! BENFICA !!!

Quem e a voz desta alma na radio???

Salvo erro, é o José Nunes...

O Jose Nunes não faz relato faz comentários. É o Pedro Sousa

Também acho que sim, pelo menos nunca o vi no papel de relatador.

Forçabenfica

Campo extremamente dificil. Se o vitória jogar sempre com esta atitude e com este rigor táctico, duvido que alguém lá ganhe.
Foi talvez o jogo mais dificil que fizemos este ano, sem dúvida...
Parabéns á equipa pela vitória, agora seguem-se 4 jogos para o campeonato, teoricamente acessiveis, espero que não os compliquemos nós próprios, é para ganhar...

Roberto R.

link para ver os porcos corruptos, filhos de puta, nojentos.....

Benfica93

PATRÃO

O Pedro Sousa deve ser...quase de certeza benfiquista !!! Ja esta !!! nao se diz a todos...so aqueles do coracao...

carlossebenta

Citação de: Benfica93 em 23 de Agosto de 2009, 20:47
fdx, parti uma jarra ao festejar o golo :X

sei o q isso é, LOL, vê os jogos longe de potenciais alvos lol

mar_vivo

Deixa lá. Se deres cabo da loiça toda, lá para Maio a malta faz uma recolha solidária para a substituir...

Gambino

Citação de: PATRÃO em 23 de Agosto de 2009, 20:48
O Pedro Sousa deve ser...quase de certeza benfiquista !!! Ja esta !!! nao se diz a todos...so aqueles do coracao...
É lagarto :-X

Rikhart

Que merda é esta de estar meio mundo a falar em sorte? Sorte o crl!

Sorte é quanto a bola bate no joelho de um gajo, na cabeça de outro, e ressalta para a baliza. Aquilo foi um excelente golo, tanto pela marcação do livre, como o remate imparavel do Ramires! Unica sorte teve o guimaraes, quando o cardozo falhou o penalty.

mikedoom

Cardozo precisa de motivação e 1 hora de trabalhos extra ao fim do treino a marcar penaltis e livres!

Kerrison é um grande flop...

Parabéns à companhia de teatro de guimarães que forma bailarinas e fiteiros...

Sofrido, mas merecido!

d10s

Citação de: PATRÃO em 23 de Agosto de 2009, 20:48
É Lagartão assumido!!

fanatic

adepto aziado do guimamerdas:

"Como podem ver pelo meu perfil escrevo muitas poucas vezes mas hoje estou super chateado e irritado porque é sempre a mesma merda!!
Ainda para mais estou em lisboa e não pude ver jogo no meu estádio, na minha cadeira. Vi num café com lampiões de sofá que só me apetecia manda-los a todos para a grande puta que os pariu!
Primeiro, o lance da falta que origina o livre que dá golo não é falta nenhuma mas também é verdade que a equipa enterrou nas marcações mais uma vez, estava a pensar mesmo isso antes do dito livre ser marcado
Só sei que gostava de estar aí para no fim espancar meia dúzia de lampiões para que esses fdps nunca mais pensem em pôr os pés na nossa linda cidade porque sim sou a favor do terror, ninguém entra na nossa terra, faz a festa e vai para casa sem levar na boca. Chamem me de maluco mas sou assim e em GUIMARÃES esse espírito sempre existiu embora agora seja mais reduzido porque são todos uns mariquinhas do caraças mas depois ficam revoltados quando isso lhes acontecem..
VITÓRIA ATÉ MORRER
PASSARINHOS E LISBOA É MERDA, bando de filhos da gd puta!! "

:crazy2:

Cosmic

Citação de: carlossebenta em 23 de Agosto de 2009, 20:49

sei o q isso é, LOL, vê os jogos longe de potenciais alvos lol

Eu já parti um sofá ao saltar no golo do Sabry ao SCP. E já dei cabo de um interruptor num golo que já não esperava, lol  :ashamed: