José Shaffer

Defesa, 40 anos,
Argentina
Equipa Principal: 1 época (2009-2009), 6 jogos (495 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

SlipkMan

Certinho, não comprometeu!!!

Benfiquismo

Nao me canso de dizer ... Gosto dele

Jorge.P_

Dono do lugar, sem dúvida

Lost_88

AG

Penso que agarrou a titularidade.

molotov

está no bom caminho, foi dos poucos que agradou-me hoje.

LMAB89

nao gosto quando ele para a bola e se poe ali a olhar pros outros a ver quem ha-de passar, dando hipotese aos adversarios de o pressionar. devia manter-se sempre em movimento...

Gambino

Citação de: LMAB89 em 23 de Agosto de 2009, 21:15
nao gosto quando ele para a bola e se poe ali a olhar pros outros a ver quem ha-de passar, dando hipotese aos adversarios de o pressionar. devia manter-se sempre em movimento...
Ritmo sul americano amigo.
Ainda nao esta totalmente adaptado, eles la param olham, bebe um cafe e so depois executam.

mar_vivo

Citação de: molotov em 23 de Agosto de 2009, 21:13
está no bom caminho, foi dos poucos que agradou-me hoje.
Idem aspas.

SLB@Glorioso

Foi dos poucos que quis fazer alguma coisa hoje, e esteve muito bem a defender.

Para mim não mudava mais, Shaffer será sempre titular, aqueles centros são qualquer coisa :D

banbino

gostei do rapaz, raçudo, bons cruzamentos... gostei

Leonzo

Para manter no 11...  O0

zerocool

é claramente o jogador para aquele lugar...precisa agora de rotinas de jogo para evoluir ainda mais.

fidelito

melhorou defensivamente...
e ofensivamnete na segunda parte esteve mais activo.
é um gajo rápido...

mas apesard e fazer gd cruzamentos, acho que hoje abusou, porque acho que só faz sentido a cadência deste tipo de lance com gajos na area como Weldon.
com cardozo e saviola +keirrison no meio dos centrais, se os centros sao arrancados de trás, acho que nao se ganha mto, apesar de serem bons centros os centrais levam vantagem para os nossos avançados.

alias, o dimaria tb desperdiçou o seu talento em 3 cruzamentos  qdo se pede que ele vá para a gd area fazer uma gambetta e fazer perio ou sofrer falta para livre ou penalty.

o nosso jogo hoje foi quase todos pela ala esquerda, ( pois dluiz é quem subia por esse lado e dava alguma dinamica )
e o shaffer hoje beneficiou disso !!

mas o importante foi ver que ele hoje ja nao foi tanto à queima nos lances defensivos. foi uma evoluçao !!

No Code

Temos lateral...não deslumbra mas tb não compromete.