Javi García

Médio, 39 anos,
Espanha
Equipa Principal: 4 épocas (2009-2012), 132 jogos (11108 minutos), 14 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

vitor.np

continua a ser inteligente a ocupar os espaços muito sobrio na leitura do jogo ,fez o que le conpetia .

DD

Citação de: Di_SLB em 23 de Agosto de 2009, 18:53
Não vejo naquele lance a justificação para o amarelo, mas pronto.
Agora fica um bocado mais atado mas os outros compensam...
Pois, não há justificação, o pior é que nos proximos jogos se calhar vêm mais amarelos injustificados e ainda fica com a fama de caceteiro

molotov

Só um otario como o Proença é que consegue dar um amarelo naquela falta, ainda para mais no inicio do jogo, completamente ridículo.

Dixi

Mostrou ter boa cabecinha, pois foi bastante provocado e manteve sempre a calma.
Logo no início o Flávio Meireles deu-lhe um pontapé no trazeiro e toquezinhos para irritar e ele desabafou mas sem perder as estribeiras.

Meio_metro

Citação de: Dixi em 23 de Agosto de 2009, 23:09
Mostrou ter boa cabecinha, pois foi bastante provocado e manteve sempre a calma.
Logo no início o Flávio Meireles deu-lhe um pontapé no trazeiro e toquezinhos para irritar e ele desabafou mas sem perder as estribeiras.

no campeonato espanhol a pressão é bem maior!! e ele nisso deve tar preparado!!

Shoky

Bom jogo...
Bem substituido por Jesus...em antecipação...e risco total!

tiagoterceira

bom jogo do nosso Javi...
mostrou ter cabecinha para nao cair nas provocaçoes!

Meio_metro

ele é muito forte fisicamente!! e impressionante a sua força física!!

cacetadas

pareceu-me desde o inicio do jogo que o Proença o tinha marcado, para o mandar tomar banho mais cedo, ainda bem que o JJ se anticipou

kadelao

esteve bem, sofreu algumas faltas no inicio do jogo, e levou um amarelo que condicionou o seu jogo...

molotov

Hoje devido as compensações que tinha que fazer abandonava o seu lugar e o Guimarães aproveitou o espaço vazio. Mas esteve bem como de costume, sempre certo na hora de decidir. Penso que falhou um passe, que me lembre...

GTtdi_SLB

Becken

De facto, para um jogador demasiado faltoso, ter sofrido 3 faltas em 6 minutos nao é nada mau!  :crazy2:

Duk

o meu preferido... que jogador!

é essencial ter um jogador deste tipo

SLB@Glorioso

Foi logo "picado" na primeira jogada, depois claro levou o amarelo muito cedo, foi bem substituído;)