Ramires

Médio, 38 anos,
Brasil
Equipa Principal: 1 época (2009-2010), 42 jogos (3003 minutos), 5 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

Shoky

Um benfiquista que estava em cima de mim na bancada!

Lost_88

Citação de: Shoky em 24 de Agosto de 2009, 01:25
Ah.LOl,fizeste tu muito bem em lhe dar um abraço!hehe

SLB@Glorioso

Por acaso não gostei muito da primeira parte dele, parecia me cansado e até disse cá para mim "era melhor o Ramires sair", ainda bem que ninguém ouviu :D

poiudivino

Coisas dessas na bancada, Shoky?

eheh na brincadeira

Gosto desse espirito na nossa familia benfiquista.Completamente desconhecidos a abraçarem-se na bancada e a falarem como se fossem amigos a anos...Somos uma enorme familia, isso da-me um grande orgulho.

BTW, bom golo do Ramires! Comentador brasileiro: "Cabeçada que parecia um remate"

Shoky

Na televisão não se tem noção da festa que foi na bancada norte...tanto superior como inferior!

Eu estava mesmo na parte de cima da superior...

Bem...a puta da bancada ia rebentando...
Meu deus...que alegria...foi um momento fabuloso...mesmo no finzinho...que saboroso!

poiudivino

Nao tens daqueles videos gravados com o tele? Isso da uma maior noção dessa festa...os adeptos todos a gritarem e a camara a tremelicar por todo o lado, fantastico

AG

Citação de: poiudivino em 24 de Agosto de 2009, 01:29

Coisas dessas na bancada, Shoky?

eheh na brincadeira

Gosto desse espirito na nossa familia benfiquista.Completamente desconhecidos a abraçarem-se na bancada e a falarem como se fossem amigos a anos...Somos uma enorme familia, isso da-me um grande orgulho.

BTW, bom golo do Ramires! Comentador brasileiro: "Cabeçada que parecia um remate"
Tb num golo do Nuno Gomes em Aveiro, abracei um camarada que não conhecia de lado nenhum...  ;D

Gnr. Keenan

Estava do outro lado Shoky, e foi exactamente a mesma coisa. Foi lindo, pena muita gente ter saído após o golo, certamente alguns deles se arrependeram na hora. O pior é que via benfiquistas a ir mesmo para onde os gajos os esperavam, imagino o que se tenha passado.
Quanto ao Ramires, fez um jogo fraquito não percebi porque o Jesus não o tirou...até aos 90 minutos. LOL.
Temos o messias no banca, há que começar a habituar a decisões que só mais tarde façam sentido ! (obviamente estou a brincar)

Shoky

Citação de: poiudivino em 24 de Agosto de 2009, 01:32
Nao tens daqueles videos gravados com o tele? Isso da uma maior noção dessa festa...os adeptos todos a gritarem e a camara a tremelicar por todo o lado, fantastico
Não...só vi um gajo a gravar o penalty...Mas no golo foi só emoção!
Eu sei que foi golo...dei um pulo...olhei po bandeirinha...não vi nada...e nem me lembro de mais nada...eheh...euforia pura!
Na primeira parte...levei com um melão...golo...bandeirinha... ::bater:: Na segunda...penalty...falha...
Epá...nem queria acreditar que tinha mesmo sido golo!Até ao final do jogo não nos calamos mais...não só as claques...toda a gente...foi lindo!

cacete

Citação de: Shoky em 24 de Agosto de 2009, 01:29
Na televisão não se tem noção da festa que foi na bancada norte...tanto superior como inferior!

Eu estava mesmo na parte de cima da superior...

Bem...a puta da bancada ia rebentando...
Meu deus...que alegria...foi um momento fabuloso...mesmo no finzinho...que saboroso!

Festejar ali tem outro sabor!

TERO

miguel.ferreira

Granda salto! Obrigado Ramires!!!  :bow2:

Becken

Hum, na RR diziam que estava a ser 0 na primeira parte, pelo menos ao intervalo estavam a comentar isso e durante a 2ª parte tb o disseram...Devem achar que o Ramires é extremo, para mim esta a ser dos melhores, muito bom defensivamente!

SLB@Glorioso

Citação de: Arsène em 24 de Agosto de 2009, 02:02
Hum, na RR diziam que estava a ser 0 na primeira parte, pelo menos ao intervalo estavam a comentar isso e durante a 2ª parte tb o disseram...Devem achar que o Ramires é extremo, para mim esta a ser dos melhores, muito bom defensivamente!

Melhorou claramente com a saída do Javi Garcia, parecia outro..

Na primeira parte não esteve muito bem, mas o que é certo é que ficou e marcou :D

|Red_Eagle|

Seria uma "Quiquice" muito grande experimentar o Ramires a defesa direito enquanto o Maxi não regressa?
É que o Amorim bem tenta mas, 1º não me dá segurança a defender e a atacar não tem a velocidade que seria necessária para dar profundidade à lateral direita...
E já agora Obrigado Ramires... Grande grito que mandei.  :slb2: :slb2: :slb2: