Fotos dos jogos

karlos_slb

Citação de: ziabloO em 23 de Agosto de 2009, 20:39
Benfica's Ramirez (C) celebrates his goal against Guimaraes witn his team-mates Oscar Cardozo (L) and David Luiz during their Portuguese Premier League soccer match at Afonso Henriques stadium in Guimaraes August 23, 2009.

nesta o cardozo ficou taradinho co rabo do ramires...xD
foge ramires

Moreira16

Excelente tópico!
Espero que alguem tenha apanhado o momento em que a equipa estava toda junta a festejar o golo e o fábio coentrão em cima de todos a puxar pelos adeptos!

Pichichi

é capaz de ser o melhor tópico do Forum.  :bow2:

SLB@Glorioso

Citação de: Moreira16 em 23 de Agosto de 2009, 20:47
Excelente tópico!
Espero que alguem tenha apanhado o momento em que a equipa estava toda junta a festejar o golo e o fábio coentrão em cima de todos a puxar pelos adeptos!

Foi lindooooooooooo :D

modalidades SLB

Excelente tópico!

:pray: :pray: :pray:

EPluribusUnum

Epa os meus parabéns a quem se lembrou de abrir este tópico, gosto de ver fotos dos jogos, só as caras que eles fazem já valem a pena xD.

SLB@Glorioso

Citação de: modalidades SLB 4ever em 23 de Agosto de 2009, 21:57
Excelente tópico!

:pray: :pray: :pray:

Também quero :D

Sav1ola

SLB@Glorioso

Mais umas excelentes fotos :D

Sav1ola

Se for necessário eu diminuo o tamanho das fotos, só as quis disponibilizar no seu tamanho original  O0

SLB@Glorioso

No tamanho original está bom :D

Não se arranja aí a foto do Coentrão a festejar o golo?

Woody

Citação de: SLB@Glorioso em 23 de Agosto de 2009, 21:09
Excelente tópico!

eh pá essa do COentrão, se alguém apanhou, deve estar fa-bu-lo-sa. Ele quase se punha em pé nos ombros do Luisão!

Sav1ola

Ainda não vi nenhuma desse momento.

SLB@Glorioso

Citação de: Woody em 24 de Agosto de 2009, 01:48
Citação de: SLB@Glorioso em 23 de Agosto de 2009, 21:09
Excelente tópico!

eh pá essa do COentrão, se alguém apanhou, deve estar fa-bu-lo-sa. Ele quase se punha em pé nos ombros do Luisão!

É verdade, quero essa para o meu avatar :D

SLB@Glorioso

Citação de: Sav1ola em 24 de Agosto de 2009, 01:54
Ainda não vi nenhuma desse momento.

Não faz mal, irá aparecer, nem que seja nos jornais amanhã :D