Javi García

Médio, 39 anos,
Espanha
Equipa Principal: 4 épocas (2009-2012), 132 jogos (11108 minutos), 14 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

ILLEGAL

Grande reforço!!!  :slb2:

Golden

O Meireles ontem não fez muita farinha ;D

VALEBEM

Gosto de várias coisas no jogo dele: disciplina táctica; capacidade de jogar bem ao 1º toque; a inteligência com que e como faz as faltas (só quando é necessário, e em zonas afastadas); a forma como nunca se fica nos despiques individuais (ontem, meteu o Meireles em sentido logo no início); e a sua importância nas bolas paradas, sobretudo ofensivas (só falta ajustar a mira)...
Grande reforço!

molotov

Citação de: winteste em 24 de Agosto de 2009, 14:15

O Rúben está sempre nos momentos mais parvos da época 09/10.
;D

bruno_

Cuidado, que a CS ja anda a passar a ideia que ele e caceiteiro e assim se queima um jogador na praça publica como fizeram com  obynia..

Filipe F

Fiquei fã do Javi logo ao primeio jogo, é impressionante como quando a equipa está sem a bola, mata logo o contra-ataque do adversário!

VALEBEM

Aliás, os 2 contra ataques perigosos do Vitória perto do fim, foram já sem ele em campo, salvo erro! Notou-se a falta dos seus equilíbrios!

Roy Kent

Citação de: VALEBEM em 24 de Agosto de 2009, 14:48
Aliás, os 2 contra ataques perigosos do Vitória perto do fim, foram já sem ele em campo, salvo erro! Notou-se a falta dos seus equilíbrios!

Exactamente.

slbenfica_croft

Claramente um jogador k me tem agradado muitissimo.

Tacticamente perfeito. É o ponto de equilibrio da equipa. Mesmo sendo algo lento, é bastante rapido na forma como ocupa os espaços e isso é preponderante, alem de ser bastante inteligente no posicionamento.

Tem k moderar os impetos, porque tá em portugal onde o nuno assis é capaz de ficar 45 minutos sem levar amarelo apos 2 entradas claras pra cartão, mas onde ele basta ter um deslize.

KingSize

Um jogador como este é caro, mas torna-se imprescindível a qualquer equipa.

Seria giro um adepto do Real vir ao nosso fórum, ficar a par deste tópico e reproduzir no fórum deles o que se diz neste momento por aqui...

O que aqui se fez foi muito triste, onde quase ninguém o conhecia e julgou o seu valor com base em opiniões de adeptos que, racionalmente, pouco percebem de bola e das verdadeiras necessidades de uma equipa. É o preço da luxúria...

Quanto ao Javi, pouco a dizer. É muito forte em quase todos os aspectos que um jogador que actue na sua zona precisa de ser, e para além disso parece-me alguém que está a adorar o Benfica e Lisboa.

Fui ver um treino esta semana e era impressionante a cara com que o Javi olhava para a bancada quase cheia de adeptos, sempre com um sorrisinho no rosto.
Para além disso, 5 estrelas no contacto com os adeptos, acenando quase sempre com muita simpatia para todos que o solicitavam.

:)

Fly 13

Citação de: KingSize em 24 de Agosto de 2009, 15:08

Seria giro um adepto do Real vir ao nosso fórum, ficar a par deste tópico e reproduzir no fórum deles o que se diz neste momento por aqui...

O que aqui se fez foi muito triste, onde quase ninguém o conhecia e julgou o seu valor com base em opiniões de adeptos que, racionalmente, pouco percebem de bola e das verdadeiras necessidades de uma equipa. É o preço da luxúria...

Quanto ao Javi, pouco a dizer. É muito forte em quase todos os aspectos que um jogador que actue na sua zona precisa de ser, e para além disso parece-me alguém que está a adorar o Benfica e Lisboa.

Fui ver um treino esta semana e era impressionante a cara com que o Javi olhava para a bancada quase cheia de adeptos, sempre com um sorrisinho no rosto.
Para além disso, 5 estrelas no contacto com os adeptos, acenando quase sempre com muita simpatia para todos que o solicitavam.

Resumindo... é um paqueton como muitos AQUI disseram

VodkaBoy

Citação de: Fly 13 em 24 de Agosto de 2009, 15:10
Citação de: KingSize em 24 de Agosto de 2009, 15:08

Resumindo... é um paqueton como muitos AQUI disseram

Como não percebo muito bem espanhol...
Paqueton = Excelente jogador

GamaUno

Rendo-me á sua mais valia.......

È impressão minha, ou fartou-se de sofrer faltas de um tal de Nuno Assis e de outro qq coisa meireles ?

RogerioS

E esteve por duas vezes perto de marcar. Mais uns jogos em cima e estreias também nesse capítulo!
Força Javi....

Ridículo o amarelo que sofreu contra o Guimarães, ao pé do Nuno Assis foi um menino!